Luciano Ducci começa agir como “prefeito paralelo” de Curitiba

Pré-candidato a deputado federal pelo PSB, Luciano Ducci quer fazer do sucessor Gustavo Fruet seu principal "cabo eleitoral" nas eleições de outubro; aos poucos, ex-prefeito vai soltando o "freio de mão" ao comparar sua gestão com a atual; agindo como "prefeito paralelo", Ducci comemora liderança de Curitiba no ranking estadual em saúde do àndice Firjan de Desenvolvimento Municipal (IFDM); "Espero que nos próximos anos a atual administração consiga manter a liderança e os mesmos indicadores positivos!.

Pré-candidato a deputado federal pelo PSB, Luciano Ducci quer fazer do sucessor Gustavo Fruet seu principal “cabo eleitoral” nas eleições de outubro; aos poucos, ex-prefeito vai soltando o “freio de mão” ao comparar sua gestão com a atual; agindo como “prefeito paralelo”, Ducci comemora liderança de Curitiba no ranking estadual em saúde do àndice Firjan de Desenvolvimento Municipal (IFDM); “Espero que nos próximos anos a atual administração consiga manter a liderança e os mesmos indicadores positivos!.

Aos poucos, o ex-prefeito Luciano Ducci (PSB) vai soltando o “freio de mão” e demarcando posições com o sucessor Gustavo Fruet (PDT). São cada vez mais comuns comparações entre as gestões de ambos, possibilitadas pelo distanciamento do tempo.

Hoje, por exemplo, Ducci comemorou o fato de Curi!­!­tiba assumir pela primeira vez a liderança do ranking estadual em saúde, como mostrou a sexta edição do àndice Firjan de Desenvolvimento Municipal (IFDM) divulgado ontem.

A avaliação se refere aos dados de 2011, quando a saúde da capital era comandada por Ducci — que vem agindo como “prefeito paralelo”.

Adotamos práticas modernas de gestão do sistema de saúde e ampliamos o investimento no setor. Esses foram alguns dos fatores que permitiram chegar ao topo em qualidade”, explicou.

Médico, Ducci desafiou o sucessor a manter o mesmo padrão de qualidade.

“Espero que nos próximos anos a atual administração consiga manter a liderança e os mesmos indicadores positivos!.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Nao se tem muita diferenca entre os dois. Um foi uma merda de prefeito e o outro esta sendo uma bosta de prefeito.

  2. tá feia a gestão do gustavo fruet, falta remédio e no 24 do sitio cercado a farmácia é junto com a recepção por falta de funcionário. o ducci foi uma desgraça e o fruet tá pior

  3. Quem é ducci? quem foi ducci? ah, aquele cupincha do beto relincha. E tem otário que dará seu voto pra este indivíduo, tenha certeza. As vezes eu me envergonho de ser curitibano.

  4. Eu pensei que esta cara já estava na cadeia, mas pelo vista vai bancar o bom moço como é seu patrão do Palácio Iguaçu. Só um louco para votar em um cara destes, e para deixar claro, a saúde tá como está devido a má gestão deste cidadão.O Fruet tem que reagir e rebater as mentiras deste aspone do gabinete palaciano do Governo Paranaense.

  5. E claro que que a gestão fruet irá suplantar os resultados da gestão anterior. O Fruet tem como principal secretário, o general Dinossaurus Arrogantibus que retornou da ultima guerra Púnica com uma estrondosa vitória contra a criminalidade. Por sinal, área que nem e de competência do município.
    No mais, a gestão Fruet, e um marco de excelência, desde o início vem aplicando uma antiga metodologia de gestão a ” impingere venter”, ou seja, está empurrando com a barriga.
    Só esperamos que o general Arrogantibus não encarne também o papel de Nero e acabe incendiando a cidade.
    A gestão Fruet está saindo dos anais da história para entrar nos anais da psiquiatria. Só Freud entende. Há uma grande verdade na frase – ” de um posto de comando a alguém ele demonstrará a sua verdadeira personalidade.

  6. …,ESSE INDIVÍDUO NÃO ESTÁ PRESO?????…,E O ROMBO QUE O FRUET DISSE QUE ESSE MALÁCO DEIXOU,430 MILHÕES NA PREFEITURA????…,JÁ SABEMOS, DUCCI É MAIS UM ,IN-TO-CÁ-VEL…,PELO JUDICIÁRIO DO PARANÁ/BRASIL,FARINHA DO MESMO SACO DO PSDB/DEM/PPS,NÃO DÁ NADA,QUE INVEJA DO JUDICIÁRIO DA FRANÇA…,REFORMA DO JUDUCIÁRIO,JÁ!!! Á PIOR DESGRAÇA DE UM POVO,É UM POVO,SUBMÍSSO,COVARDE E,SEM CULTURA…,ACORDA PARANÁ,ACORDA BRASIL!!!