Veja essa: agora são os bombeiros que empurram viaturas sem combustível no Paraná

Bombeiros são flagrados empurrando viatura sem combustível em frente ao Palácio das Araucárias, em Curitiba, ao lado do Palácio Iguaçu; cena corriqueira vai se incorporando ao cotidiano dos paranaenses. No interiorzão, até bois são utilizados para puxar os veículos da gloriosa PM; será este o choque de gestão! do tucano Beto Richa?

Bombeiros são flagrados empurrando viatura sem combustível em frente ao Palácio das Araucárias, em Curitiba, ao lado do Palácio Iguaçu; cena corriqueira vai se incorporando ao cotidiano dos paranaenses. No interiorzão, até bois são utilizados para puxar os veículos da gloriosa PM; será este o choque de gestão! do tucano Beto Richa?

Nem os oficiais do Corpo de Bombeiros escapam do constrangimento de empurrar viatura sem combustível no Paraná. Nesta quarta (28), o Blog do Esmael recebeu uma foto mostrando dois bombeiros fazendo reboque no muque nas proximidades do Palácio Iguaçu, sede do executivo estadual, sob direção! do governador Beto Richa (PSDB).

A inusitada e constrangedora cena ocorreu hoje, por voltas das 11 horas, diante dos olhos de todo o Centro Cívico.

A crise financeira no governo tucano tem afetado a centenária Polícia Militar do Paraná. Desde o ano passado, o Blog do Esmael tem registrado telefone cortado por falta de pagamento (clique aqui), falta de alimento aos policiais e cães em serviço e inúmeras vezes falta de combustível para a PM (clique aqui).

Pela repetição da cena nas ruas de várias cidades do Paraná, policiais e bombeiros empurrando viaturas deixará em breve de ser notícia, pois vai se incorporando ao cotidiano dos paranaenses. No interiorzão, até bois são utilizados para puxar os veículos da gloriosa PM (clique aqui).

34 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. É fácil o Requião só bater nessa tecla para sua campanha, mas dizer q na época em q ele era governador quem tinha que abastecer as viaturas eram as próprias prefeituras, isso ninguém divulga nem comenta neh… Assim fica fácil…

  2. Esta notícia não é verdade. A viatura estava com falha mecânica e não com falta de combustível. Antes de publicar uma notícia, seria bom averiguar os fatos pra não fazer papel de tolo. O fato pode ser confirmado no Corpo de Bombeiros de São José dos Pinhais, onde está a famosa viatura.
    Aliás, esta não é a primeira mentira publicada neste blog. Melhor começar a checar as histórias pra não correr o risco de transformar seu blog em um livro de contos da carochinha.

    • Ah, provavelmente meu comentário não seja publicado, mas não tem problema. Vc se retratar e dizer que publicou uma inverdade, sem se preocupar com a verdade dos fatos, já é o suficiente.
      Que deixar bem claro que não sou pró Beto Richa e com certeza ele não vai ter o meu voto, mas não gosto de mentiras.

  3. Barbaridade daqui a pouco vão dar cartão transporte pra policia…se é que vai ter verba pra bancar….pra segurança não tem investimento mais pra copa tem um monte…quero ver se a policia que já não tem condições de trabalhar resolver fazer greve no dia dos jogos quem vai fazer segurança a policia ou vamos cobrar da FIFA????

  4. A viatura deu defeito mecanico e estava sendo retirada da via pública, se informe amigo! Inventa muito hein.

  5. Aí pelo menos tem viatura, e das boas, pior é na minha cidade, liderada pelos amigos da Gleisi, quem nem carro tem.
    …mas, quem garante que realmente faltou gasolina e se faltou foi culpa de quem, do Governador que não dirige as viaturas ou do policial que não se deu conta??

  6. Alo militantes ignorantes do partido mais corruPTo do Brasil! A viatura da foto acima parou por problemas elétricos (bateria) e faltou alguem com a camiseta do che guevara para fazer uma chupeta daquelas que só os vermelhos sabem fazer. Como não havia nenhum boqueteiro garganta de veludo petista por perto os soldados foram obrigados a tirar a viatura da via publica para não prejudicar o transito.
    Chuuuuuupa petezada desesperada, vão arrumando as gavetas que ano que vem o Brasil estará nas competentes mão tucanas e de aliados de bem, sem roubalheira e sem se prostituir para Cuba!!!!

    • O tal do Bico Grande deve ser uma Maria batalhão comissioenrustida para entender tanto das artes felativas e dos movimentos das tropas nas cercanias do Palácio das Araucárias. Sai do armário querida!

  7. Dá nada, isso vive acontecendo comigo. Mas com os oficial ali deve ter sido por outro motivo e não por falta de gasosa

  8. A viatura deu defeito mecanico e estava sendo retirada da via pública, se informe amigo! abs.

  9. “Será este o ‘choque de gestão’ do tucano Beto Richa”? Resposta: sim! Serve de alerta! Votar no P$DB é votar no atraso porque toda verba é desviada para auto-promoção e propaganda. Por isso que o P$DB é “prestigiado” pela mídia corporativa! Não há notícia desagradável ao P$DB publicada na mídia corporativa!

  10. Essa foto não prova que é falta de Combustivel, pode ter sido várias razões. Lembrem que as fotos divulgadas foram de Veiculos da marca Renault, Ou seja pode ser problemas com veiculos deste fabricante. Eles vivem fazendo Recall. Antes de afirmar algo tenha certeza.

    • è cara pelo visto, só os veículos vendidos ao governo do estado que apresentam problemas, pois nas ruas a gente não vê pessoas comuns empurrando seus carros da renault , eu mesmo tem um carro dessa marca e o meu não precisa ficar empurrando, a não ser é claro que eu deixe faltar combustível.

  11. Esmael, como em São Paulo “administrado” pelos tucanos não tem RACIONAMENTO DE ÁGUA e sim RODÍZIO, daqui a pouco o Beto vai dizer que os políciais não estão empurrando as viaturas e sim, FAZENDO EXERCÍCIOS FÍSICOS.
    O “tucanês” tem desculpa para tudo:
    a) Falta de alimentação nas escolas = diéta pedagógica;
    b) falta de ração para os cães = reeducação alimentar dos canídeos;
    c) Falta de combustível para as viaturas = plano de contingência para casos de sabotagem dos comunas;
    d) Praças de pedágios = pontos de cronometragens e identificação;
    e) Pedágio = contribuição voluntária dos motoristas;
    PSDB nunca mais.

  12. Desculpe, mas vocë errou. Os tucanos não fazem choque de gestão, o que eles fazem é XOQUE DE JESTÃO.

  13. Na vida real foi um problema na bateria e os soldados empurraram a viatura para pegar no tranco. Naquele caso da PM foi problema mecânico e eles tinham que empurrar para estacionar em local adequado. Simples assim.

  14. Parreiras: o que que aconteceu que ninguém quis comprar as áreas do Paraná Florestas?

  15. A penúria que se encontra a PM já é notícia velha Esmael, mas me conta aí, eu não vi mas me disseram que teve uma denúncia contra o Zé Dirceu, referente a compra de uma refinaria, quando ele já não fazia mais parte do governo…. lembra aquela história de que ele tinha uma sala, um tipo de “puxadinho” lá no palácio, então, me falaram que o cara denúnciou que ele forçou a venda da refinaria sob ameaça! Pões a notícia aí vai!!!!

    • Genildo, diga aí que o desgoverno do BETO, seu patrãozinho não conseguiu comprador para a floresta porque ficaram com receio do Beto vender e não entregar. Caloteiro….

  16. mais uma criada pelo nosso amigo esmael!!

  17. E o piá de prédio deu entrevista hoje na Banda B, disse que o Paraná tá uma maravilha, que a segurança tá o fino, que alguns problemas que há, os culpados são o Requião e a Dilma!

  18. …,PARA QUE SERVE MINISTÉRIO PÚBLICO/TRIBUNAL FAZ DE CONTAS???…,OS MALÁCOS FAZEM O QUE FAZEM,POR QUE O JUDICIÁRIO(?),É O QUE É…,ELIANA CALMON(CONSELHO NACÍONAL DE JUSTIÇA(?),DISSE;…,O BRASIL,ESTÁ CHEIO DE BAN-DI-DOS…,USANDO TOGA…,REFORMA DO JUDICIÁRIO, JÁ!!!ACORDA PARANÁ,ACORDA BRASIL!!!

  19. Não defendendo mas nessa rua fica o posto do governo que abastece carros governamentais, será que os bombeiros pensaram que tinha combustível pra chegar até o posto e acabou antes? Não sou fã do governo Beto, mas acho que precisa vim algum soldado do Corpo de Bombeiro nos diz como anda a situação la dentro do quarteis, se estão tendo essa dificuldade com combustivel!

  20. Com a palavra os comissionados de plantão. Não duvido nada que eles digam: “O que tem de mais isso ? Estão fazendo exercício para ficar em forma. KKKKKKKK