“Mídia amiga” censura a vice Mirian Gonçalves? Por quê?

Ala à  esquerda do PT acusa "censura" à  vice-prefeita Mirian Gonçalves na mídia amiga!; à  medida que aumenta a veiculação de propaganda da Prefeitura de Curitiba, observam os petistas, a "radical chique" também some do noticiário; gestão de Fruet tenta licitar R$ 100 milhões de publicidade para os próximos cinco anos, mas, segundo um orelha seca! do blog, especialista em concorrência pública, novamente, a licitação baterá na trave; lamentavelmente!, os curitibanos seriam privados daquele comercial na tevê em que um psicanalista! conversa com uma fatia de pão.
Ala à  esquerda do PT acusa “censura” à  vice-prefeita Mirian Gonçalves na mídia amiga!; à  medida que aumenta a veiculação de propaganda da Prefeitura de Curitiba, observam os petistas, a “radical chique” também some do noticiário; gestão de Fruet tenta licitar R$ 100 milhões de publicidade para os próximos cinco anos, mas, segundo um orelha seca! do blog, especialista em concorrência pública, novamente, a licitação baterá na trave; lamentavelmente!, os curitibanos seriam privados daquele comercial na tevê em que um psicanalista! conversa com uma fatia de pão.
A vice-prefeita Mirian Gonçalves (PT) sumiu do noticiário político à  medida que aumentou o número de anúncios da Prefeitura de Curitiba na considera “mídia amiga”. Nem nas colunas sociais a petista debuta mais. Por quê? Trata-se de censura ou falta ação na Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego, pasta que ela comanda?

Setores à  esquerda do PT, que a enxergam como a Anita Garibaldi do partido, acreditam na teoria da conspiração contra Mirian. Eles desconfiam que, em troca de generosos anúncios, pediu-se para “ocultar” a vice. Para não falar nem bem nem mal da moça. à‰ uma tese, mas que a “radical chique” sumiu das páginas política, isto sim, sumiu mesmo.

Os estranhamentos entre o prefeito Gustavo Fruet (PDT) e a vice ficaram evidentes nas recentes greves dos servidores públicos, quando Mirian não titubeou para subir no caminhão de som em solidariedade aos trabalhadores. Aí, sim, a vice apareceu na “mídia amiga” pejorativamente como “a vice sindicalista”.

Como seguro já morreu de velho faz tempo, Mirian Gonçalves montou seu próprio esquema de comunicação. Possui site e mantém atualizados seus perfis nas redes sociais, mostrando sua ação política na Secretaria e na Vice. Aliás, observam os petistas mais à  esquerda, a secretária do Trabalho anda “censurada” até na página oficial do município. Tem pouca presença ali também, quase nada, dizem.

O diabo é que esse amor entre mídia amiga! e gustavistas! pode acabar quando se esgotar os recursos do aditivo no contrato de propaganda. Em junho próximo acaba o dinheiro e a veiculação de publicidade dependerá de nova licitação. E é aqui que porca começa torcer o rabo, pois um orelha seca! deste blog, que se diz entendido em concorrência pública, garante que o edital da Secretaria Municipal de Comunicação Social vai bater na trave outra vez. Se isso ocorrer de fato, lamentavelmente!, os curitibanos seriam privados daquele comercial na tevê em que um psicanalista! conversa com uma fatia de pão.

Veja o comercial com o “psicanalista” do lixo:

Economia

Deixe um comentário