Caravana “Volta, Requião” chega nesta sexta em Foz do Iguaçu

Caravana pela candidatura própria e movimento "Volta, Requião" chega hoje à  noite, à s 19 horas, em Foz do Iguaçu; amanhã, sábado, comitiva que defende 4!º mandato do senador ao Palácio Iguaçu passará à s 10 horas pelo município de Cascavel; nesses encontros regionais, Requião tem sido alvo de "selfies", que são aquelas pessoas que fazem autorretratos pelos telefones celulares e os publicam nas redes sociais.
Caravana pela candidatura própria e movimento “Volta, Requião” chega hoje à  noite, à s 19 horas, em Foz do Iguaçu; amanhã, sábado, comitiva que defende 4!º mandato do senador ao Palácio Iguaçu passará à s 10 horas pelo município de Cascavel; nesses encontros regionais, Requião tem sido alvo de “selfies”, que são aquelas pessoas que fazem autorretratos pelos telefones celulares e os publicam nas redes sociais.
O senador Roberto Requião retorna nesta sexta-feira (21) a Foz do Iguaçu, no Oeste do estado, onde participa de um ato político da caravana Volta, Requião!. O movimento do PMDB pelo quarto mandato do parlamentar ao governo do Paraná, aliás, foi lançado no começo de dezembro de 2013 na tríplice fronteira (clique aqui).

O evento de hoje será à s 19 horas no Hotel Foz do Iguaçu (Avenida Brasil, 97). Amanhã, sábado (22), à s 10 horas, a caravana Volta, Requião! passará pela Câmara de Vereadores de Cascavel, onde se reunirá com os peemedebistas.

Na caravana, Requião é alvo de selfies!

Requião tem sido bastante requisitado por “selfies” durante a caravana “Volta, Requião” que percorre as principais cidades do Paraná. Para quem não sabe, “selfie” é aquela pessoa que tira fotos de si mesma e as publica nas redes sociais.

A palavra “selfie” — que inglês significa autorretrato — ficou famosa no mundo inteiro devido imagem feita por smartphone de um ator na entrega do Oscar no começo do mês em Hollywood (EUA).

Neste ano, Requião já esteve em Irati, Pitanga, Laranjeiras do Sul, Campo Mourão, Umuarama, Paranavaí, Cambé, Maringá, Apucarana, Cornélio Procópio, Jacarezinho, Ponta Grossa e Francisco Beltrão.

Economia

Deixe um comentário