Caravana “Volta, Requião” chega nesta sexta em Foz do Iguaçu

Publicado em 21 março, 2014

Caravana pela candidatura própria e movimento "Volta, Requião" chega hoje à  noite, à s 19 horas, em Foz do Iguaçu; amanhã, sábado, comitiva que defende 4!º mandato do senador ao Palácio Iguaçu passará à s 10 horas pelo município de Cascavel; nesses encontros regionais, Requião tem sido alvo de "selfies", que são aquelas pessoas que fazem autorretratos pelos telefones celulares e os publicam nas redes sociais.
Caravana pela candidatura própria e movimento “Volta, Requião” chega hoje à  noite, à s 19 horas, em Foz do Iguaçu; amanhã, sábado, comitiva que defende 4!º mandato do senador ao Palácio Iguaçu passará à s 10 horas pelo município de Cascavel; nesses encontros regionais, Requião tem sido alvo de “selfies”, que são aquelas pessoas que fazem autorretratos pelos telefones celulares e os publicam nas redes sociais.
O senador Roberto Requião retorna nesta sexta-feira (21) a Foz do Iguaçu, no Oeste do estado, onde participa de um ato político da caravana Volta, Requião!. O movimento do PMDB pelo quarto mandato do parlamentar ao governo do Paraná, aliás, foi lançado no começo de dezembro de 2013 na tríplice fronteira (clique aqui).

O evento de hoje será à s 19 horas no Hotel Foz do Iguaçu (Avenida Brasil, 97). Amanhã, sábado (22), à s 10 horas, a caravana Volta, Requião! passará pela Câmara de Vereadores de Cascavel, onde se reunirá com os peemedebistas.

.

Na caravana, Requião é alvo de selfies!

Requião tem sido bastante requisitado por “selfies” durante a caravana “Volta, Requião” que percorre as principais cidades do Paraná. Para quem não sabe, “selfie” é aquela pessoa que tira fotos de si mesma e as publica nas redes sociais.

A palavra “selfie” — que inglês significa autorretrato — ficou famosa no mundo inteiro devido imagem feita por smartphone de um ator na entrega do Oscar no começo do mês em Hollywood (EUA).

.

Neste ano, Requião já esteve em Irati, Pitanga, Laranjeiras do Sul, Campo Mourão, Umuarama, Paranavaí, Cambé, Maringá, Apucarana, Cornélio Procópio, Jacarezinho, Ponta Grossa e Francisco Beltrão.

Comments are closed.