Prefeitura vai ao Batel; moradores do Sítio Cercado reclamam

Ricardo Mac Donald, capitão do time de Fruet, levou o secretariado à  rua para ouvir moradores e comerciantes do Batel; região Sul protestou nas redes sociais; "Reunião lá na Vila pinto Ninguém quer ir fazer...", fuzilou uma facebuqueira, que foi complementada: "Nem no Parolin"; Mac Donald garante que reunião no Batel foi apenas o pontapé inicial para outras atividades semelhantes nos 75 bairros da capital.
Ricardo Mac Donald, capitão do time de Fruet, levou o secretariado à  rua para ouvir moradores e comerciantes do Batel; região Sul protestou nas redes sociais; “Reunião lá na Vila pinto Ninguém quer ir fazer…”, fuzilou uma facebuqueira, que foi complementada: “Nem no Parolin”; Mac Donald garante que reunião no Batel foi apenas o pontapé inicial para outras atividades semelhantes nos 75 bairros da capital.
O secretariado do prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), foi à s ruas neste sábado (9). Mais precisamente, foi ao bairro Batel, o mais chique e luxuoso da capital, para atender à s demandas de moradores e comerciantes.

O diabo é que pelas redes sociais, seguidores deste blog desceram a borduna na iniciativa da equipe do pedetista.

“E a reunião em uma das praças da CIC?”, questiona uma das internautas. “Quando vem para a região Sul”, pergunta outro.

“Reunião lá na Vila pinto Ninguém quer ir fazer…”, fuzilou uma facebuqueira, que foi complementada: “Nem no Parolin”.

O secretário Municipal de Governo, Ricardo Mac Donald, capitão do time de Fruet, pediu calma. Ele afirmou que a reunião no Batel foi apenas o pontapé inicial para outras atividades semelhantes nos 75 bairros da capital.

“A praça é meio pequena…. Ou é estratégia para parecer cheia?”, provocou via Facebook Lúcia Arruda, mãe do deputado federal João Arruda e irmã do senador Roberto Requião.

Economia

Deixe um comentário