Pelo segundo ano consecutivo, a Agência IMAM levou um cliente ao Top de Marketing. O case Itaipu como você nunca viu!, da Itaipu Binacional, venceu a categoria Hotelaria, Turismo e Cultura de 2013.
A campanha, criada pela IMAM, mostrou uma Itaipu surpreendente – um Complexo Turístico com passeios para toda a família. A ação integrada contou com anúncios em TV, rádio, jornal, revista, internet e redes sociais.
Como ação de vendas, a Itaipu trouxe ao Ecomuseu, a aclamada exposição Múltiplo Leminski. Na compra de um ingresso para o Circuito Especial ou a Visita Panorâmica, o visitante ganhava uma entrada para exposição.
A promoção foi divulgada em todo o Brasil, Uruguai, Paraguai e Argentina. O efeito da campanha foi incontestável: de julho a outubro de 2013, a Itaipu recebeu mais de 110 mil visitantes.
Em 2012, o case Mais que uma carreira: um legado!, também criado pela IMAM para o cliente ISAE/FGV, foi eleito o vencedor do Top de Marketing 2012 na categoria Educação e Ensino.
Outros prêmios
O case Itaipu como você nunca viu! também recebeu o Grand Prix regional !“ Foz do Iguaçu – do Prêmio GRPCOM de Criação.
Jornalista e Advogado. Desde 2009 é autor do Blog do Esmael.