Agência IMAM é Top de Marketing

Moçada da Agência IMAM papou! esta semana o Top de Marketing 2013 para a Itaipu Binacional, na área de turismo e hotelaria e cultura; case Itaipu como você nunca viu! também recebeu o Grand Prix regional !“ Foz do Iguaçu - do Prêmio GRPCOM de Criação; time de publicitários da IMAM, comandado por Helisson Schiavinato, já havia faturado, em 2012, o prêmio da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil Seção do Paraná (ADVB-PR) na categoria educação para a ISAE/FGV.
Moçada da Agência IMAM papou! esta semana o Top de Marketing 2013 para a Itaipu Binacional, na área de turismo e hotelaria e cultura; case Itaipu como você nunca viu! também recebeu o Grand Prix regional !“ Foz do Iguaçu – do Prêmio GRPCOM de Criação; time de publicitários da IMAM, comandado por Helisson Schiavinato, já havia faturado, em 2012, o prêmio da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil Seção do Paraná (ADVB-PR) na categoria educação para a ISAE/FGV.
Pelo segundo ano consecutivo, a Agência IMAM levou um cliente ao Top de Marketing. O case Itaipu como você nunca viu!, da Itaipu Binacional, venceu a categoria Hotelaria, Turismo e Cultura de 2013.

A campanha, criada pela IMAM, mostrou uma Itaipu surpreendente – um Complexo Turístico com passeios para toda a família. A ação integrada contou com anúncios em TV, rádio, jornal, revista, internet e redes sociais.

Como ação de vendas, a Itaipu trouxe ao Ecomuseu, a aclamada exposição Múltiplo Leminski. Na compra de um ingresso para o Circuito Especial ou a Visita Panorâmica, o visitante ganhava uma entrada para exposição.

A promoção foi divulgada em todo o Brasil, Uruguai, Paraguai e Argentina. O efeito da campanha foi incontestável: de julho a outubro de 2013, a Itaipu recebeu mais de 110 mil visitantes.

Em 2012, o case Mais que uma carreira: um legado!, também criado pela IMAM para o cliente ISAE/FGV, foi eleito o vencedor do Top de Marketing 2012 na categoria Educação e Ensino.

Outros prêmios
O case Itaipu como você nunca viu! também recebeu o Grand Prix regional !“ Foz do Iguaçu – do Prêmio GRPCOM de Criação.

Economia

Deixe um comentário