Tudo em família: “Leitão Vesgo” vai comandar o PROS no Paraná

Ricardo Barros, conhecido como "Leitão Vesgo", que mama numa teta de olho noutra, além de dirigir o PP, vai comandar o PROS e PHS no Paraná; secretário de Estado da Indústria e Comércio torce o nariz para a reeleição do chefe Beto Richa; a mulher, deputada Cida Borghetti saiu ontem à  noite do PP para presidir o novo partido e o irmão, ex-prefeito de Maringá, vai concorrer ao Palácio Iguaçu; ficou tudo em família.

Ricardo Barros, conhecido como “Leitão Vesgo”, que mama numa teta de olho noutra, além de dirigir o PP, vai comandar o PROS e PHS no Paraná; secretário de Estado da Indústria e Comércio torce o nariz para a reeleição do chefe Beto Richa; a mulher, deputada Cida Borghetti saiu ontem à  noite do PP para presidir o novo partido e o irmão, ex-prefeito de Maringá, vai concorrer ao Palácio Iguaçu; ficou tudo em família.

O secretário da Indústria e Comércio do Paraná, Ricardo Barros, será o comandante-em-chefe do PROS (Partido Republicano da Ordem Social) no Paraná. Ele não sairá do PP, sigla que dirige, mas designou sua esposa, deputada federal Cida Borghetti (PP), para liderar a nova legenda no estado.

Barros faz jus ao apelido dado pelo senador Roberto Requião (PMDB), de Leitão Vesgo!, pois ele reivindica a vice para a mulher dele na chapa do governador Beto Richa (PSDB) em 2014.

Caso o tucano não ceda a vice ao PROS, o secretário articula uma candidatura “independente” ao Palácio Iguaçu com seu irmão, Silvio Barros II, ex-prefeito de Maringá. O mano do Leitão Vesgo! se filiou no PHS.

Ricardo Barros controla o PPS, PROS e PHS. Entretanto, vale frisar, o moço não pretende tirar o PP da barca tucana. Continuará apoiando “proforma” Richa, independente da vice para Cida, mas na prática vai fazer seu jogo próprio — da terceira via ao governo do Paraná com Silvio Barros II.

Portanto, acabou ontem à  noite o mistério acerca do PROS no Paraná. O partido ficou nas mãos do “Leitão Vesgo”. Ou seja, ficou tudo em família.

Comentários encerrados.