Com Gleisi a tiracolo, Dilma volta ao Paraná nesta sexta

Volta de Dilma ao Paraná, nesta sexta, reforça a importância dada pelo PT à  eleição de Gleisi Hoffmann no estado;  segundo Enio Verri, presidente do partido no estado, o pacote de bondades que será anunciado em Campo Mourão beneficiará 154 municípios; Este é um investimento histórico, que nunca aconteceu no Paraná!, suspira o petista, de olho em 2014.
Volta de Dilma ao Paraná, nesta sexta, reforça a importância dada pelo PT à  eleição de Gleisi Hoffmann no estado; segundo Enio Verri, presidente do partido no estado, o pacote de bondades que será anunciado em Campo Mourão beneficiará 154 municípios; Este é um investimento histórico, que nunca aconteceu no Paraná!, suspira o petista, de olho em 2014.
O presidente estadual do PT, deputado Enio Verri, informa que a presidenta Dilma Rousseff estará em Campo Mourão na próxima sexta-feira (4), a partir das 11 horas, para fazer a entrega de 179 equipamentos do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).

Além das entregas, a presidenta também irá assinar a ordem de serviço da BR-158, entre Campo Mourão e Palmital, ordem de serviço de um trecho da BR-487 e participar da inauguração de um trecho da mesma rodovia.

Enio conta que Dilma estará acompanhada da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, pré-candidata do PT ao Palácio Iguaçu, do deputado federal e vice-presidente da Câmara, André Vargas (PT).

A vinda da presidenta Dilma mais uma vez ao Paraná mostra a força do nosso estado no governo federal. Com as entregas desta semana, dos 399 municípios do estado, 367 já terão sido contemplados com as retroescavadeiras. Este é um investimento histórico, que nunca aconteceu no Paraná, e comprova o compromisso do governo Dilma com os pequenos municípios e os pequenos produtores rurais, pois os maquinários serão utilizados para tornar melhor as estradas rurais, que escoam a produção rural e dão condições de desenvolvimento aos municípios!, explicou Verri.

Deixe um comentário