Sérgio Souza critica “Batman” e defende ministra Gleisi; assista

O "pacato" senador Sérgio Souza também deu uma canelada no deputado Fernando Francischini (PSDB-PR), conhecido como "Batman" na capital paranaense, que anunciou pedido de informações sobre o uso de aeronave particular pela ministra Gleisi Hoffmann em evento oficial do governo.
O “pacato” senador Sérgio Souza também deu uma canelada no deputado Fernando Francischini (PSDB-PR), conhecido como “Batman” na capital paranaense, que anunciou pedido de informações sobre o uso de aeronave particular pela ministra Gleisi Hoffmann em evento oficial do governo.
O senador Sérgio Souza (PMDB-PR) foi à  tribuna do Senado, nesta quinta-feira (08), para defender a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, que no último final de semana se deslocou de Curitiba para a cidade de Toledo, em um avião particular, alugado pelo PT.

A ministra foi até o município para participar do lançamento do Plano Safra e entregar máquinas agrícolas para 33 municípios. Para Sérgio Souza, a atitude deveria ser enaltecida e não criticada.

O “pacato” senador também deu uma canelada no deputado Fernando Francischini (PSDB-PR), conhecido como “Batman” na capital paranaense, que anunciou pedido de informações sobre o uso de aeronave particular em evento oficial do governo.

Acho que utilizar um avião particular para ir a um evento público deveria ser enaltecido pelo povo brasileiro, inclusive pelos parlamentares e pela imprensa, e não criticado. Acho que nós devemos criticar, sim, e concordo plenamente com isso, quando se utiliza um avião público, da Força Aérea Brasileira, para um evento particular, em sentido oposto. Eu quero parabenizar aqui a Ministra Gleisi Hoffmann por uma atitude tão nobre como essa, quando, mesmo em um evento oficial, utilizou um avião particular.!

Assista ao vídeo:

Economia

Deixe um comentário