Ouça a propaganda proibida pela Justiça porque promovia Fruet

Richa e Fruet torram dinheiro em propaganda com resultado duvidoso; tucano e pedetista, com mesmas agências, apresentam mesma publicidade e mesmo formato; a farra continua...

Richa e Fruet torram dinheiro em propaganda com resultado duvidoso; tucano e pedetista, com mesmas agências, apresentam mesma publicidade e mesmo formato; a farra continua…

A falta de conhecimento político da Secretaria Municipal de Comunicação Social levou ontem o prefeito Gustavo Fruet (PDT) à  sua principal derrota na Justiça. A juíza Lydia Aparecida Martins Sornas, 2.!ª Vara da Fazenda Pública de Curitiba, concedeu liminar a um cidadão proibindo veiculação de peça publicitária sobre a redução da tarifa de ônibus na capital. A magistrada entendeu que o áudio nas emissoras de rádio faziam promoção pessoal ao citar o prefeito em detrimento da informação de interesse público.

A propaganda da prefeitura de Curitiba segue as mesmas pegadas da propaganda do governo estadual. As agências que atendem o governador Beto Richa (PSDB) também atendem o prefeito Gustavo Fruet. A farra publicitária do tucanato chega a R$ 240 milhões. A farra pedetista teve aditivo este ano de R$ 27 milhões.

Fruet prometeu só fazer publicidade educativa, mas roeu a corda.


Clique aqui para fazer o download do áudio.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Vai ser amador assim na P….
    Brincadeira.

  2. É triste o cara fazer a obrigação e sair greitando no rádio e televisão e a gente tert que pagar por isso + o salário, etc, etc… Mas não é só o Fruet que faz, todos, todos os políticos sem exceção alguma fazem isso… O pior é que qualquer um de nós, estivesse lá, faria também… Por que?

    -Porque o povo brasileiro é despolitizado e vota obrigado, não cobra e nem acompanha o governante. Então ele fica berrando na mídia:
    ” Povo, oh povo, tô aqui, tá me vendo? Tô fazendo viu, tô trabalhando, não esqueça de mim….”

    E nós pagamos, como diz aquele velho ditado: “Cada povo tem o governo que merece…”

  3. Gustavo Fruet, o prefeito que decepcionou os curitibanos..

  4. disponibiliza o download aí!

  5. Mas tá na cara que é propaganda política pessoal. Parabéns a Justiça.

  6. E muito amadorismo para um governo só….

  7. Fruet Governador…

  8. a juíza está correta é promoção pessoal do fruet sim. o pior que essa grana em propaganda poderia ir a saúde ou para os armazéns da família que está com prateleiras vazias, não queremos propaganda queremos a tarifa justa. o fruet está seguindo as pegadas do ducci infelizmente.

  9. Nossa, pegaram até o narrador que fazia a publicidade do Jaime Lerner e do Taniguchi! Vergonha, tudo farinha do mesmo saco.