Ouça a propaganda proibida pela Justiça porque promovia Fruet

Richa e Fruet torram dinheiro em propaganda com resultado duvidoso; tucano e pedetista, com mesmas agências, apresentam mesma publicidade e mesmo formato; a farra continua...
Richa e Fruet torram dinheiro em propaganda com resultado duvidoso; tucano e pedetista, com mesmas agências, apresentam mesma publicidade e mesmo formato; a farra continua…
A falta de conhecimento político da Secretaria Municipal de Comunicação Social levou ontem o prefeito Gustavo Fruet (PDT) à  sua principal derrota na Justiça. A juíza Lydia Aparecida Martins Sornas, 2.!ª Vara da Fazenda Pública de Curitiba, concedeu liminar a um cidadão proibindo veiculação de peça publicitária sobre a redução da tarifa de ônibus na capital. A magistrada entendeu que o áudio nas emissoras de rádio faziam promoção pessoal ao citar o prefeito em detrimento da informação de interesse público.

A propaganda da prefeitura de Curitiba segue as mesmas pegadas da propaganda do governo estadual. As agências que atendem o governador Beto Richa (PSDB) também atendem o prefeito Gustavo Fruet. A farra publicitária do tucanato chega a R$ 240 milhões. A farra pedetista teve aditivo este ano de R$ 27 milhões.

Fruet prometeu só fazer publicidade educativa, mas roeu a corda.


Clique aqui para fazer o download do áudio.

Deixe um comentário