Charge do dia: Dilma padrão Neymar?

Charge de Paixão - Gazeta do Povo (PR).

Charge de Paixão – Gazeta do Povo (PR).

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Não adianta ela se disfarçar… O brasil sabe quem essa mulher é, kkkkk

  2. MAURICIO PINA: A CNI também fez pesquisa logo depois da dona Dilma ir prá televisão anunciar desconto na tarifa de energia elétrica.
    Dona Dilma também continua vesga, como você. Nem ela, nem ninguém viu faixa alguma nas passeatas, pedindo plebiscito.
    Numa coisa, no entanto, concordo com você. Cadeia prá todos os corruptos, os mensaleiros do PT, do PSDB, do raio que os partam, também pros lobistas como O Filho do Brasil, O Neto do Brasil, A Amante do Filho do Brasil, por aí.

  3. Vivemos num Brasil que nem as charges tem mais graça, pois tudo que acontece em Brasilia , assembléias , tribunais inclusive o tribunal de contas em especial o do Paraná não passa de charges sem graça.

  4. E tome mais esta:

    “…… Da Folha de S.Paulo:

    Pesquisa do Datafolha apontou que 74% dos brasileiros querem que os réus condenados no processo do mensalão sejam presos imediatamente.

    Até mesmo entre os entrevistados que disseram ter o PT como partido de preferência o percentual de respostas favoráveis à imediata execução das penas aplicadas pelo STF (Supremo Tribunal Federal) foi alto ““coincidiu com o índice geral da pesquisa de 74%……..”

    HAHAHAHAHAHA

    • Hahahahahahahahahahahahahahahahahahah, os PAULISTAS QUEREM O IMPEACHMENT DO ALCKMIN… kkkkkkkkkkkkkkkkk,o nepotista BETO RIXA e sua trunp q se cuide, pois a cobra vai fumar maconha o PARANÁ!!Hahahahahahahaha.

    • Quero que se foda todos, a única coisa que cobro é que faça o mesmo julgamento para o Mensalão do PSDB de Minas Gerais, roubou tem que ir para cadeia,
      65% DOS ENTREVISTADO APROVAM AS MEDIDAS TOMADA PELA PRESIDENTE DILMA, ou seja 65% deu uma oportunidade, e esta de bem com a Presidente, além de que essa pesquisa foi feita no meio do tumulto das manifestações, a maioria dos entrevistado não sabe aonde esta o CAIXA ÚNICO do seu patrão.

      • Depois que esquema gafanhotos, e diarios secretos da ALEP, e a roubalheira tucana na camara de Curitiba for resolvido, vou posicionar na prisão dos petistas.