Requião pede expulsão de interventores no PMDB por infidelidade partidária!

O grupo do senador Roberto Requião decidiu que vai pedir a expulsão do deputado federal Osmar Serraglio, presidente do PMDB, por infidelidade partidária; Segundo Maurício Requião, também pularam a cerca o ex-governador Pessuti e deputados; para o filho do senador, que foi destituído pela executiva estadual da sigla, o feitiço virou contra o feiticeiro!.

O grupo do senador Roberto Requião decidiu que vai pedir a expulsão do deputado federal Osmar Serraglio, presidente do PMDB, por infidelidade partidária; Segundo Maurício Requião, também pularam a cerca o ex-governador Pessuti e deputados; para o filho do senador, que foi destituído pela executiva estadual da sigla, o feitiço virou contra o feiticeiro!.

O grupo do senador Roberto Requião já definiu a estratégia que utilizará para reaver o mando do PMDB em Curitiba, cujo diretório foi dissolvido junto com outros 80 no interior do Paraná pela executiva estadual do partido no último dia 3.

“Vamos fazer cumprir o estatuto do PMDB, que exige fidelidade partidária de seus membros dirigentes”, adiantou Maurício Requião, filho do senador.

Segundo Requião, ao evocar o estatuto, automaticamente, todos os interventores nomeados pela executiva estadual serão expulsos por “infidelidade partidária”.

“Vamos anexar fotos e vídeos de Reinold Stephanes Junior fazendo campanha para o ex-prefeito Luciano Ducci, do PSB; de Osmar Serraglio (presidente estadual) subindo em palanque contra o ex-presidente do partido Waldyr Pugliesi; Doático Santos também ao lado de Ducci; e o ex-governador Orlando Pessuti, atual secretário-geral da sigla, fazendo campanha para seu filho, Bruno, eleito vereador de Curitiba pelo PSC”, disse Maurício Requião.

Nas eleições de 2012, o PMDB apresentou a candidatura de Rafael Greca à  prefeitura de Curitiba. Entretanto, deputados e algumas lideranças da legenda preferiram apoiar o ex-prefeito Ducci ou Ratinho Junior (PSC). Teve houve infidelidade no interior do estado, embora em menor intensidade.

26 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Eu devo estar vivendo num mundinho particular e alienígena dentro da terra da fantasia, por que eu não consigo crer nos comentários que eu leio… Como pode alguém apoiar o beto richa sendo que este é o algoz da classe mais heróica e sofrida do nosso brasil, à saber os professores… Gente, vcs nunca foram pra escola? Nunca tiveram um suporte de um profissional da educação, aqueles que nunca desistem da gente, que dão lições de vida em classe, as quais eu levo até hoje comigo!? Para com isso, o Paraná está paralisado, segurança em frangalhos, saúde na mingua… Vejam o jornal, por favor, vejam… Não tira pedaço. Esse beto richa aí se fosse síndico de prédio quebrava a administração e faria os porteiros e zeladores paralisarem as atividades até todo mundo viver no lixo. É isso mesmo que vcs querem pro meu Paraná!? Por favor…

  2. FORA TODOS!

    OS FISIOLÓGICOS E OS PARLAPATÕES!

    SUMAM!

  3. Acho justo a proposição do Requião em afastar essa turma que apoia um desgoverno tucano como nunca visto, o Paraná esta na bancarrota, falido, sistema de saúde um caos, dengue, gripe, hospitais na UTI, insegurança total, só vemos entrega de viaturas e novo efetivo nada e agora os batalhões sem pão para alimentar os soldados, pedágio na alturas e vem o mais novo na br 277 entre foz e cascavel, educação uma piada, professores pressionando, insatisfeitos e escolas caindo aos pedaços porque temos um vice e secretário Flávio Arns que não entende muito da coisa. Ajudar a industrialização no interior alguém já ouviu falar disso? Ouvi esses dias a inauguração de um abatedouro em Ubiratã mas se não fosse aquela baita cooperativa o governo não ia fazer é nada. Tarifas nas alturas como foi as do detran, mais de 4 mil pessoas nomeadas em cargo de confiança, turismo, cultura, esporte, não vemos nada de novo, é só um prá lá e prá de helicóptero, muito kart e carros de corrida e festas em foz do Iguaçu e nada de governo! Enfim POVO, quem tem razão!? Vamos limpar o Pmdb e ajudar a colocar esse Estado nos trilhos com candidatura própria. Você Pessuti tem que explicar pq ficou fazendo milhares de filiados e simpatizantes de otários naquelas reuniões regionais para depois correr do pau no Estação! Começa se explicando pq você se acovardou, depois de ter ficado 9 meses como governador em um momento que tinha chance de continuar? Apoio a profilaxia cítrica porque de laranjas já estou enjoado!

  4. Já fui Requião, mas hoje os tempos são outros, hoje sou Beto Richa com toda certeza. Vamos por a Barbie do Narizinho arrebitaDINHO NO BOLSO.kkkk.

  5. olha se cassar o requião o povão vai dar o troco nas urnas.porque ai esá a rasão de perseguir o senador requião. os outros personagem não encaixa no ideial dos pobres ,a não ser a de roberto requião. a tarifa social demuitos la no norte do parana foi cancelada.na outra administraçãose o beto ganhar vai cortar o leite das crianças.pouco a pouco com o apoio do pmdb vai acabando tudo,os projetosociais correm ricosno paranacom ajuda do pmdb.

  6. pessuti e os deputados do pmdb estaduais que apoiam richa ,não são tambem pendente a uma esulsão. inclusive voce que quando assumiu o governo descontrui o estado…

  7. Pessuti, com dizia o guru Anibal Khoury…….. a Inês está morta………kkkkkkkkk ele que corra e ganhe as convenções em julho……… isso se tiver, né. E tem mais, volte ser candidato a deputado estadual, vai se eleger com um pé na costa……….. e depois ser Presidente da Assembléia…………. só para gente ver como é que vai ficar a casa………. Volte Pessuti, pois estamos querendo entrar no céu.kkkkkkkkkkkk vamos aguardar!!!!!!!!!!! Os funcionários estão rezando e voce vai pegar toda a votação dos estatutários, aposentados, etc………. Já pensou, você, Hermas Brandão, Anibelão, todos de volta………… o coisa boa.

  8. Requiao quem vai ser expulso é vc kkkkkkk, alias vc ja era !!!!! E por favor para de mandar esses recadinhos no celular pq nao aguento mais !!!!

  9. Coitadinho do senador de baixo clero, não se conforma que não é mais nada, a disputado será entre a Barbie Girl da casa covil e o piá de prédio, e quem vai vencer será o nosso honrado Governador que eu tenho o orgulho de dizer que o conheço desde bebezinho, pois nasci em Curitiba.

  10. kkkkk!!!Verdade me lembro como se fosse hoje.. eu era fotógrafo de um jornal de Cianorte e estava cobrindo uma festa do Zéca Dirceu,REQUIÃO ESTAVA LA ao lado do Chefe do mensalão José Dirceu,fez um discurso inflamado e “lançou” a candidatura do Zéca PT a federal…e ainda disse bem assim “””QUEM NÃO VOTAR NO ZÉCA NÃOOO VAIIII COMERR!!”””.Haaaa REQUIÃO PUXA A CORDINHA E PEDE PRA SAIR PQ SEU TEMPO JA ERA”!!!

  11. QUE ÓTIMO ESSA. VAI DAR PRA GENTE EXPULSAR O ROBERTO REQUIÃO E TODOS OS SEUS POR TEREM TRABALHADO CONTRA O PMDB EM PARANAGUÁ, EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS, EM MARINGÁ, EM UMUARAMA, EM SALTO DO ITARARÉ, EM DOIS VIZINHOS. PORQUE NÃO APOIOU ULYSSES GUIMARÃES EM 1989, NÃO APOIOU O ORESTES QUÉRCIA EM 1994, NÃO APOIOU A RITA CAMATTA EM 2002. ETC. ETC. ETC… Se é para passar a limpo, vamos passar a limpo a história do PMDB, de agora, do passado próximo e dos tempos do emedebe velho de guerra.

    • Pessutão quem aponta atira…quem for mas homem gospi aqui, e balança as estruturas.

    • rita camata é foda!!! nem eu apoiaria, ainda mais tendo o Serra na cabeça de chapa isso o gov. Pessuti não fala.

    • Como tá a tua aposentadoria? O vice governa às custas do Requião, para depois cuspir no prato em que comeu… HAHAHAHAHAAHAH
      Enfim, nessa guerra em que todos atiram merda contra todos, ninguém é santo, ou seja, são todos infieis. Seria bom que todos fossem expulsos, então o PMDB paranaense seria extinto, o que não é uma má ideia =D

  12. O requião deve pesquizar o caso se são joão do ivai. quando pessuti subiu no palanque dum candidato ex arena. na decada de 90 no meio da decada mais o menos.não vou precisar para não constranger pessoas.é buscar pelo candiadato do pmdb derrotado em são joão do ivai. o ex prefeito do pmdb que era apoiado por artagão e aragão… é so perguntar para o artagão velho,porque o novo………

  13. O Requião em Umuarama apoiou Luiz Renato do Pt contra o candidato do PMDB Simões.

  14. Esmael,
    Você dando ouvidos a um ignóbil anabolizado como esse moleque.
    Está de brincadeira!

  15. Que vençam todos

  16. Isso mesmo Requião, é oque eles querem pra apoiar os tucano, só precisam de uma justificativa…e o Romanéli senador o sr não fala nada, não foi ele

  17. O Requiao vai ter que começar explicando o apoio que deu à candidatura de zeca dirceu contra Osmar Serraglio na regiao de Umuarama .

  18. KKKKKK!!! E bate o DESESPERO Requianista!!!!Quem esse Mauricio Requião Pensa que é??….SAPATEIA REQUIÃO….

  19. Infidelidade? O Requião que nunca foi fiel aos companheiros vem falar em infidelidade? Duvido que em algum lugar alguém dê crédito às aberrações do Ditador.
    Mas é normal que ele se esperneia, e quando mais alardes ele faz mais mídia ele tem, ao menos aqui né.
    Se for assim como diz o Requião, tem que extinguir o PMDB, quem até agora nunca apoiou ou fez “dobradinhas” extra-oficiais durante alguma campanha. Só procurar direitinho e pedir extinção do PMDB…

  20. Esse Stephanes Jr é um tucano disfarçado dentro do PMDB, já era pra ontem o pedido de expulsão desse cidadão, assim como vários outros traíras.

  21. vai que pega