Quem é o governador brasileiro que comprou terreno na Lua?

O programa Fantástico, na Rede Globo, trouxe reportagem ontem à  noite sobre a recuperação de peças de aeronaves espaciais e negócios “imobiliários” na Lua.

Dentre vários atores e celebridades de Hollywood, que compraram um imóvel em outros planetas, veio a revelação mais surpreendente: um governador brasileiro também comprou um terreninho na Lua.

O “corretor espacial” não revelou o nome do político brasileiro, por isso as especulações sobre a identidade do dito cujo são enormes.

O ministro Paulo Bernardo, por exemplo, aposta que o comprador do terreno na Lua é o governador do Paraná, Beto Richa (PSDB).

A suspeita da transação imobiliária foi lançada pelo marido de Gleisi Hoffmann em outubro de 2012, quando se discutia a impossibilidade de o PMDB apoiar a reeleição do tucano no Paraná.

Ele está comprando terreno na Lua!, profetizou o ministro.

Pois bem, será que o governador tucano levou a sério e foi comprar terreno na Lua?

Segundo reportagem do Fantástico, haverá uma viagem para o espaço lunar. O objetivo é que 600 compradores viagem à  Lua no Natal deste ano.

A sugestão desta pauta foi do comentarista “Elton”.

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to mention I am new to blogs and truly liked this web site. Most likely I’m going to bookmark your blog . You amazingly come with beneficial articles. Thanks a bunch for sharing your blog.

  2. Também o Esmael está carente de argumentos sérios e pertinentes ao momento. Dai, a postagem de coisa sem graça, como o aproveitamento desse gancho, também uma besteira de parte do pouca sombra, o ministro consorte.

    • Claro q ñ gringo, é vc q esta vesgo e equivocado!!As materias do ESMAEL, mostram as verdads dos fatos, nada mais. Só uma sugestao para vc,
      vai no blog tucano do DEMO FABIO CAMPANA??Já q vc gosta de ser enganado mesmo!! OU, talves recebe um MENSALAO DO BETO RIXA!!?

    • Se é besteira é só não ler e procurar coisas mais interessantes pra ler…

  3. A ganância do ser humano já está deixando o planeta rumo à outros corpos celestes…Parabéns humanidade!!!! Só apocalipse mesmo pra resolver tudo isso..

  4. Por que o PALÁCIO DO GOVERNO e não a PREFEITURA? É simples, por que o candidato do GOVERNADOR foi escurraçado na eleição à PREFEITURA e restou para o FRUET administrar o caos de uma gestão que iniciou todas as obras num mesmo tempo e consumindo toda grana do orçamento para reeleger o Médico caipirão e não conseguiu! O FRUET teve apoio do PT para se ele her, mas não é “petista” e não acredito que em algum momento se torne e ainda tem o benefício da dúvida, antes de estar entre os alvos dessas manifestações, different emanate no nosso GOVERNADOR playboy! Simples assim!

  5. Eu me divirto com suas matérias , Esmael torça pra loira vencer as eleições no paraná , dai vc esta com a vida feita ……

  6. Hehehehe… Boa Esmael, ontem ao assistir o primeiro nome que veio foi do Requião, mas depois me lembrei do PB e seu ácido cometário.

  7. Uma pista, seu hobby é ser piloto de kart e é pai do Tarifaço do Detran, quem será que é?

  8. É aquele governador q empregou a família inteirinha em seu governo… IRMAO MULHER FILHOS PRIMOS ETC, ETC… E a mãe do governador nepotista, ainda recebe pensão de ex governador… 26.000,00R$ mil pratas!! É mole??
    Hhahahahahahahahah,faturam uma grana preta de tal monta, q deu até para comprarem terrenos na lua… E os paranaenses q pagam A CONTA!!
    Hehehe, sera q a figura vai levar a ferrari de 2.5 milhoes, para ele o governador desfilar na lua??fica essa pergunta no ar caros leitores. Cada um q reflita e tirem suas conclusões.
    Esmael estou indo no protesto portando uma faixa desenhado por mim,e escrito “CPI dos pedágios já”! O PEDAGIO É UM ASSALTO! Q TAL??

    • Pois é hoje na ALEP ROSSONIS & TRAIANOS, OBSTRUÍRAM A INSTALAÇÃO DA CPI DO PEDÁGIO, meninos zelosos e fieis , esses Trai-Anos & Rossonis.

  9. O governador é daqueles que toma cerveja com mamona.

  10. Não duvido.

    Vai levar pra lá os comissionados que mamam nos cofre públicos? Depois de comprar um terreno na Lua o próximo passo é comprar uma vaguinha no Paraíso?

    Fala sério!