Ouça essa: Alvaro Dias recorre a macumbeiro para derrotar PT no Paraná

Segundo o bruxo Chik Jeitoso, o senador tucano Alvaro Dias o contratou para fazer uma macumba contra adversários petistas no Paraná; alvo prioritário é o deputado federal André Vargas; ouça.

Segundo o bruxo Chik Jeitoso, o senador tucano Alvaro Dias o contratou para fazer uma macumba contra adversários petistas no Paraná; alvo prioritário é o deputado federal André Vargas; ouça.

O bruxo e macumbeiro Chik Jeitoso, personalidade política no Paraná, se gaba de nunca ter errado uma previsão em suas “Lâminas Sagradas”. Nesta quinta-feira 27, o mais famoso místico do Hemisfério revelou que o senador àlvaro Dias, do PSDB, recorreu a seus préstimos, à  macumba, para garantir-se no Senado em 2014.

Segundo Jeitoso, o tucano teme disputar a vaga com o “Gordinho Sinistro”, o vice-presidente da Câmara, André Vargas, do PT, que se apresenta como “novidade” para o ano que vem.

O bruxo também deu cascudos nos peemedebistas, que tentam barrar a candidatura do senador Roberto Requião ao Palácio Iguaçu. Ele classificou os membros do partido como “sem-vergonhas”.

Chik Jeitoso também vê a candidatura de Gleisi Hoffmann (PT) ao governo do Paraná como favorita porque, segundo o macumbeiro, o secretariado do governador Beto Richa (PSDB) “é muito preguiçoso”.

Ouça o bruxo Chik Jeitoso:

Clique aqui para fazer download do áudio.

35 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I am just newbie to blogs and certainly savored your web site. Almost certainly I’m going to bookmark your site . You really come with terrific well written articles. Many thanks for sharing your web-site.

  2. Ôrra, cabralzinho, eu não quiz dizer isso. Mas você foi fondo, foi fondo…
    Duvido que Álvaro tenha contratado o moço ai que se aproveitou para aparecer ao lado do senador. Mau caratista, inventa a contratação e o Esmael dá curso à palhaçada, como sempre.
    Esmael, salve o seu blogue.

  3. O único que recorre a esse otário é você, Esmael, que é mais otário ainda,visto que o seu blog é o único lugar onde ele tem divulgação!

  4. Curitiba já tem candidato a Ouvidor do Município

    Em fase final da implantação da Ouvidoria em Curitiba vou colocar meu nome a disposição. Acompanhando o Ouvidor Geral da União, José Eduardo Romão, que juntamente com o advogado Manoel Eduardo Alves Camargo, que está auxiliando na criação do texto da lei, é professor da UFPR e estudioso do instituto das ouvidorias quando os 2 diz que um ouvidor tem que está disposto a se entregar de corpo e alma para ouvir as reivindicações do Município.

    José Eduardo Romão sugere que o ouvidor seja, fundamentalmente, um defensor incansável dos direitos humanos. “Certamente ele contribuirá de forma decisiva para a qualificação dos serviços públicos, ao atender a população e organizar as demandas recebidas. Desta forma, identificará a necessidade da criação de políticas públicas”, relatou quando esteva na CMC sendo sabatinado pelos Vereadores. Curitiba teve a primeira ouvidoria pública da América Latina, em 1986, mas que deixou de existir quatro anos depois. Em breve será publicado o edital que vai detalhar as regras do processo eleitoral de escolha do ouvidor, conforme estabelece a lei.

    Os nossos gestores públicos ainda não estão acostumados a serem cobrados e a compartilharem informações, o que poderia expor suas falhas e/ou dificuldades e que possibilitaria uma atuação mais eficaz da cidadania. Segundo, porque no Brasil os direitos são percebidos como uma doação do Estado,ou do Município em questão. Que se confunde com o acesso aos direitos sociais. Terceiro, pelo tempo de funcionamento da máquina pública que é muito burocrática e lenta. Lamentável o cidadão não pode ter acessos a todas as informações para cobrar de maneira mais eficaz com a criação da Ouvidoria com um ouvidor que corre sangue na veia e com uma equipe de técnicos e que ame Curitiba poderemos fazer a diferença.

    “…proteger o povo da violação dos direitos, abusos de poder, erro,
    negligência, decisão injusta, e má administração a fim de melhorar a
    administração pública e fazer com que as ações do governo sejam mais
    abertas e que o governo e funcionários sejam mais transparentes com os
    cidadãos.” o candidato a ouvidor Chik jeitoso ressalta o que instituto internacional do Ombudsman no seu papel fundamental.

    A Ouvidoria não executa, cobra que seja executado e realiza propostas de mudanças administrativas e fiscaliza, um desafio para elucidar, na prática, o cidadão
    procura a Ouvidoria após ter percorrido todas as instâncias possíveis sem ter encontrado alguma resolução ao seu problema, assim como também o faz nos casos em que é mal atendido por um servidor público, quando lhe é prestado um serviço de má qualidade, ou quando tem conhecimento de algum crime cometido no âmbito da administração pública para denunciá-lo.

    Terei como empenho o que pede um verdadeiro Ouvidor Municipal receber as reclamações, denúncias, sugestões e elogios dos cidadãos sobre a administração
    municipal, direta e indireta; cobrar as prestações de informações e esclarecimentos sobre os atos públicos ao cidadão; recomendar à administração pública a adoção de medidas que dificultem e impeçam irregularidades; garantir sigilo ao seu demandante quando necessário; manter o cidadão informado sobre o andamento de seu processo na Ouvidoria; propor à administração pública mudanças voltadas para a melhora da qualidade da gestão; analisar e formular relatórios sobre sua demanda aos quais o cidadão também deva ter acesso. Por fim, defender os interesses e direitos do cidadão perante a administração e responder às suas interpelações no menor tempo possível. Por isso é fundamental combinar condições de funcionamento com autonomia do Ouvidor, para que se possa iniciar o trabalho de uma Ouvidoria com resultados positivos.

    Sabemos que as maiores reclamações serão na área da saúde, finanças, infraestrutura, urbanismo, transporte público, educação, responsabilidade fiscal entre outros. As regiões mais precárias com condições de vida abandonada pela administração pública vão ter maiores números de procuras. Mais sendo Ouvidor não vamos medir esforços para atender um por de cada munícipe. A demanda será grande em Curitiba por não existir uma Ouvidoria mais com uma equipe capacitada e responsável e com conhecimento de direito administrativo e gestão pública com o foco nas reclamações do cidadão poderemos cumprir nosso papel.

    Sou um pré candidato a ouvidor de Curitiba com total humildade finaliza Chik Jeitoso que disse que já ouve há 31 anos as pessoas nos seus desabafos pessoais e muitas vezes em todas as áreas.

  5. Ouvi o áudio.
    Coisa feia.
    Chik Jeitoso como comentarista político é um excelente macumbeiro.
    Como macumbeiro, grande treiteiro e blogueiro que se preza não desperdiça espaço com figura tão bizarra.
    “Se macumba valesse, os campeonatos africanos e baianos, terminariam empatados”. Quem disse isso?

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkque piada

  7. O Senador Alvaro Dias não precisa recorrer a charlatões, ele já tem o voto de muitos e muitos Paranaenses, inclusive o meu e o de toda a minha familia, ele será o sucessor do nosso Governador em 2018.

    • Só mesmo p!rá tua cara !!!!

      Eiiiiii!!!!! Cade o seu amiguinho Carli Filho aí de Guarapuava ! Esta escondidinho ???????

  8. Alguns comentaristas desse blogue se assemelham às lavadeiras de beira de rio. Conversas mais abestadas, impossível.

  9. Não se sabe quem é o pior!

    Quem será Esmael?

  10. o tempo do álvaro dias já passou agora são novos tempos ele já fez um bom pé meia pode se aposentar sossegado.

    • ele tem que ir lá ficar com o Tasso Jerissati, e outros que aposentamos nas ultima eleições

      • Carrasco, até tu queria estar com o Tasso.. Uma perguntinha só, voce trabalha??? Pelo horário dos teus comentários acho que nao.. O melhor tenho certeza que nao!!!

        • e voce trabalha

        • é pois é silvania enquanto vc trabalha muito, o Ezequias de Morais no bem bom!!! O sogra deste ,recebeu salario, mensalão da ALEP durante onze anos, sem nunca ter passado nem perto da ALEP[assembleia legislativa do Paraná]. E o pior, a grana caia diretamente na conta do moço EZEQUIAS DE MORAIS, é mole isto?? FORAM mais de quintos mil reais no período. Depois devolveu a grana preta q avia recebido, porq em 2007 o escândalo veio atona. e o ministério publico caiu de pau encima do ex chefe de gabinete do BETO RIXA…O resto é só vcs investigarem… na gazeta do povo saiu uma matéria, se nao me engano, foi no começo desta semana. INVESTIGUEM?

  11. nem com reza braba esse pesdbosta não se elege

  12. Esse bruxo é o mais oportunista. Dizendo que pode revelar tudo e pode fazer tudo, está se achando o “rei da cocada”, mais não passa de mais um demagogo atrás de tirar dinheiro dos tolos.

  13. “O secretariado do governador Beto Richa (PSDB) é muito preguiçoso”. Pô, isso não é previsão, é constatação.

  14. O CARA PEDIU PRA TIRAR FOTO JUNTO, E O ESMAEL VEM COM ESTA MENTIRA, QUEM GOSTA DISTO DO DEMO É O REQUIÃO.

    • Flavio Luiz essa hist´ria tua é para boi dormir,cara o álvaro é de procurar bruxarias sim, mas como falei nem com reza braba ele não se elege, a não ser governador do rotary

  15. Esmael. Blogs não são para ser usados no sentido de “fazer fofoca”. O que é que esta fazendo? Isso não é jornalismo sério….

  16. Não quero atrapalhar a fantasia patética do Alvaro Dias, que se fizesse um bom mandato e não fosse o porta-voz do atraso seria reeleito tranquilamente, nem o troco que o Jeitoso ganha de incautos, mas acho bom lembrar que Hitler, o Führer, mantinha a seu lado um astrólogo, o suíço Karl Ernest Kraft, e veja no que deu, e Madan conhecido como “o imperador dos astrólogos”afirmou “Kerry vai ganhar” e “Está escrito no cosmo que George W. Bush não poderá se tornar presidente dos Estados Unidos novamente.” Sem mencionar outros casos.
    De qualquer maneira, que triste fim para um político que já teve muita importância para o fim da ditadura.

    • Antônio,só para lembrar este Chic Jeitoso previu a vitória de Alvaro dias em 2010 e ele nem conseguiu ser candidato.O George W.Buch de fato não voltará mais a presidência do EUA,pois a Lei americana proíbe um ex governante voltar ao cargo,por este motivo lá existe reeleição.

  17. O botox no fundo está com medinho, kkkkkkkkkkk, quem diria os bossais da cocada preta do PSDB, com medo. Não era esse mesmo dos 16 milhões que disse que o governo do Beto era um balcão de negócios?

  18. esse tal de alvaro dias, deveria ser expulso do senado,e fazer ele devolver o dindin que gastA com mordomias. acorda povo, vbamos por esse cara para correr

    • O ALVARO DIAS INFELIZMENTE NÃO FALA NADA SOBRE OS PEDÁGIOS, ṕois só viaja DE IPVA, ou imposto para politicos viajar de avião.

  19. Isso nao e verdade, ele disse que o Russomano seria eleito prefeito de sampa e nao foi nem pro 2 turno, disse que em Paranaguá o prefeito seria o candidato do PT, e quem ganhou foi o Mario Roque, disse que o Enio ia ganha em Maringa, e quem ganhou foi o Pupin…. pode acertar algumas, mas errou em varias outras, Esmael Moraes……

  20. Nao precisa o Senador ficar preocupado depois ta afirmacao do Deputado Andre Vargas que era afavor da PEC 37 ele se acabou politicamente a populacao vai mandar ele pra casa descansar um pouco pois tem trabalhado muito…