Charge do dia: Cuidado, SuperDilma!

Charge de Paixão - Gazeta do Povo (PR).

Charge de Paixão – Gazeta do Povo (PR).

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Vai cair que nem um Tomate…

  2. Outra pesquisa (agora do CNT) acaba de demonstrar que a Datafolha falhou novamente! Dilma prossegue com o mesmo índice de aprovação, ou seja, dentro dos limites de variação da pesquisa. É por isso que acreditar na “Falha” de São Paulo é acreditar na mentira, e quem assina a “Falha’ de São Paulo paga para ser enganado! Vão ser assim masoquistas na p…

  3. Se a DILMA continuar com sua popularidade em queda livre, LULA já estaria de sobreaviso para 2014.
    Essa informação é da jornalista e colunista DORA KRAMER.

  4. A falta de crescimento já cansou. O promessê sem fim (cadê as 6000 creches?, para ficar num exemplo) já cansou. A inflação em alta cansou também – e como! Esse conto da carochinha de que a presidente Dilma seria uma grande gerente também cansou. E, depois de dez anos, esse estilo dos militantes petistas de considerar todo mundo que não recebe Bolsa Família como burro e brigar com a realidade, a imprensa, os fatos, para defender o PT mensaleiro também já cansou. 2014 vem aí. O povo brasileiro anda quieto. Bom sinal. Essa militância a frete pode espernear, agredir, mentir, falsear, xingar o quanto quiser. Vão ter uma surpresinha nas urnas.

  5. Cuidado com o que? Ah! Intindi! A “Falha” de São Paulo disse que … Será que ainda não aprenderam que tudo que a “Falha” diz é uma fala falha?!