Wilson Picler comanda audiência pública nos Estados Unidos sobre ETs

Clique na imagem para ampliar.

Clique na imagem para ampliar.

Professor Wilson Picler, ex-coordenador da campanha vitoriosa do prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), alheio à s discussões de cargos e subsídio da tarifa de ônibus, está em Washington, Estados Unidos, comandando uma audiência pública sobre ETs (seres extraterrestres).

“Já se tem material o suficiente para concluir que estamos sendo visitados por extraterrestres desde segunda grande guerra mundial, com o advento da detonação das bombas atômicas sobre o Japão”, disse Picler, em pronunciamento a congressistas americanos no Clube Nacional da Imprensa.

“Seriam os extraterrestres os anjos do apocalipse descritos na Bíblia?”, questiona Picler, que comandava o PDT de Curitiba e um comitê de Fruet, durante a campanha, conhecido como “Ovniporto”.

22 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Imaginem falam que o cara é lunatico, louco ou coisa assim. Era pobre ate a decada de 90, filho de uma costureira e de um mecanico, estudou e sofreu os preconceitos que todo pobre sofre. (Uma vez ele contou uma historia que dizia o seguinte: Estava ele no refeitória da faculdade onde estudava e estava morrendo de fome sem nenhum centavo no bolso, pediu ao professor que estava perto para que o mesmo lhe pagace um lanche e o professor lhe negou, e este mesmo professor pediu emprego e leciona em sua faculdade). Sorindo falou o professor nem se lembra desta façanha. E ja deu mais de 20 mil bolsas de estudos só em Curitiba, é um dos maiores empresários da educação neste pais, viaja e faz campanha com seu proprio dinheiro. Imagine se todos os politicos tever um pouco da moral que ele tem, como seria!!!!

    • O único pecado dele é manter o parasita do Jorge Betrnardi…
      Mas o Picler é sim uma pessoa de ótimo coração.

  2. Pois é, este picler escapa a terceira.

  3. Teria de levar junto o mala do Jorge Bernard e, deixá-lo por lá… Imagina que o parasita que vive à sombra da política desde 1982, tem sido uma pedra n caminho do vitorioso empresário Picler.
    É bom frisar, o Picler tem brilho próprio, já o Bernard… Bom, esse até pra falar é um marasmo!!!

  4. Aos que condenam teorias, teses e fatos sem o necessário conhecimento de causa, como, aliás, alguns se apressaram em fazer em relação aos estudos do professor Wilson Picler, esses mesmos que, sem levarem em consideração que para debater um tema de caráter tão extraordinário não basta apenas conhecer um lado da questão, cito as seguintes e reveladoras palavras do grande autor Herbert Spencer: “”Há um princípio que serve de barreira contra toda e qualquer informação, de prova contra todo o argumento e que jamais pode falhar, a fim de manter o homem em permanente estado de ignorância. Este princípio condena, antes de pesquisar.”

    • Eu gosto de opinião sem ódio e, com bases técnicas, filosóficas, sociológicas e antropológicas. Sua opinião foi muito bem embasada. Até pouco tempo, cerca de 15 anos, eu acreditava que o homem havia ido pra LUA…
      Tempos mais tarde, ao ler o Livro de Jó, Bíblia Sagrada, percebi que existem outros mundos.
      A mesma Bíblia que mostrou que a Terra era redonda, antes da inquisição da Igreja Católica, tentar mandar pra fogueira o Galileu Galilei, tem resposta científica, que não descobrimos ainda. Basta ler, interpretar.
      Sua opinião Sandro é um brinde ao conhecimento.

      • Obrigado, José Diniz, pelos elogios, comentários, e também por defender que se possa debater com propriedade, educação e urbanidade, sem ofender, humilhar ou desqualificar outros debatedores. Gostaria de acrescentar, como você bem o sabe, que a Ufologia é assunto sério, reconhecido e com o qual se ocupam desde o pesquisador comum até o renomado estudioso ou cientista. O importante é ter sempre em mente esta divisa: para debater, é necessário antes conhecer; o que passar disso é petulância, arrogância ou manifesto orgulho de opinião.

  5. Anjos do apocalipse é o pessoal do Ducci que continua na prefeitura e a caixa preta tá lá, intacta!

  6. agora está tudo explicado porque o fruet o ganhou, tinha alguns ets trabalhando na campanha, bem que eu notei que algumas atitudes de certas “pessoas” não eram desse mundo.

  7. Cara o que é isso! Santa Mãe da Ignorância. Vindo de uma pessoa comum, sem muitas luzes, eu até admitiria, mas de um professor, dono de uma instituição universitária, acho uma aberração. Será que esse “professor” já leu obras de cientistas e pesquisadores sérios como por exemplo o já falecido, infelizmente, astrônomo Carl Sagan? Não questiono a possível existência de seres inteligentes em alguma Galáxia perdida nesse incomensurável Universo de bilhões e bilhões de estrelas e planetas, mas jamais, repito, jamais foi constatada a existência de qualquer ser inteligente no nosso sistema solar ou fora dele, por enquanto. Repito, não há nenhuma evidência científica. Acreditar ou tentar provar que somos visitados por seres alienígenas desde as explosões atômicas de Hiroshima e Nagasaki é uma enorme sandice e ignorância sem tamanho. Por que não antes? Não pode ser coisa de gente séria, de gente inteligente. E se existissem, podem ter a certeza de que nós já teríamos sido varridos da face desse nosso insignificante planeta Terra. Olhem a nossa própria história de conflitos e genocídios e podem acreditar que temos uma inacreditável sorte de não termos sido descobertos por nenhum outro ser mais inteligente e técnicamente muitíssimo superior a nós, se acaso ele existisse. E não acreditem que nós os derrotaríamos com a ajuda dos EUA. Isso só existe em filmes e na cabeça do prof. Picler.

    • Com razão Luis Carlos, este é o retrato da nossa “Elite”! Se os “informados” têm este nível intelectual, o que esperar do povão.
      Assim vamos longe!

    • luiz carlos ! vc precisa estudar mais sobre o fenômeno ufo e não ficar citando carl sagan, que apesar de um brilhante divulgador da ciência, era conservador, vai se informar mais, estudar mais, ok é isso!

    • Conheci o professor Wilson Picler, ainda nos anos 1990, época em que éramos estudantes de Física, na UFPR. Posso dizer que ele possui uma mente científica, em busca de fenômenos mensuráveis, provas materiais e teorias que passam pelo rigor científico. Ou seja, não é ficção, existem coisas e assuntos desconhecidos, e o fenômeno UFO precisa ser investigado com maior clareza e maior exposição dos detalhes. Por que será que as agências de inteligência e as forças militares levam a sério? Se levam a sério é porque já descobriram alguma coisa. Fica aqui o registro.

      • Então já que tem um mente tão brilhante deveria ter permanecido como cientista e não perder tempo na política, que é coisa dos sujos.
        Mas assim, como o país tem muita gente vivendo abaixo da linha de pobreza, tendo o sr. Wilson Picler uma mente brilhante, espero que as despesas desse encontro estejam sendo custeadas com recursos próprios e não públicos.

    • “Jamais foi constatada a existência de qualquer ser inteligente no nosso sistema solar ou fora dele.” Ou seja, NÓS NÃO EXISTIMOS! Começando pelo próprio Luiz Carlos! Kkkkkk que piada, SOMOS INVISÍVEIS!!!!
      O professor Picler é uma pessoa muito inteligente e estuda ufologia há muitos anos e não brinca. Vamos aguardar o que ele tem para nós.

  8. São uns mentirosos romanticos esses politicos,acreditam até que o monstro do lago Ness vai comer todos os escoceses(tambem usam saia né)
    Quanto aos ets,temos aqui no parana muitas barrigas hospedeiras de alienigenas,o proprio Richa está gestando um PMDB,na sua barriga.
    Logo que nascer o monstro come a mãe.

  9. O Leão da Mega-Solução é povão. Oposição e Situação são puxa sacos da turma do bilhão.

    O Bicho da Paz, do Amor e da Mega-Solução vai pegar em Curitiba, na “ Forafada do Batel”, no próximo dia 5. E quem for lá verá com os próprios olhos o Leão ( O HoMeM do Mapa da Mina do bem comum do povo brasileiro), de peito aberto, em carne e osso, ao vivo e em cores, rugir firme e forte de Curitiba para todo o Brasil, porque evoluir é preciso. Eis a grande diferença, enquanto o Tostão (Leão) vai à Farofada do Povão, a turma do Bilhão (Aécio, Dilma, Lula, Campos e cia da mesmice) vão à exposição do ricão triângulão mineirão, rasgar seda. Vale dizer, não compacerem em eventos de jovens idealistas. Mas o Leão vai lá. O Leão vai onde o povão está, porque a opção preferêncial do Leão é pelo Povão, para rugir e rasgar em cima da cuecada de seda do bilhão.

    • “Comprei um quilo de farinha
      Pra fazer farofa
      Pra fazer farofa
      Pra fazer farofa fa

      Comprei um pé de porco (faró fa fa)
      E orelha de porco (faró fa fa)
      Pus tudo isto no fogo (faró fa fa)
      E remexi direito (faró fa fa)
      Com a fome de um lobo (faró fa fa)
      Eu calcei o meu peito (faró fa fa)

      Fa
      Faró Faró Faró
      Faró Faró Faró
      Faró Faró Faró Fa Fa

      Farinha de mandioca (faró fa fa)
      E pimenta malagueta (faró fa fa)
      Eu gosto de farofa (faró fa fa)
      Comi, não faço careta (faró fa fa)
      Mas sou forte como um touro (faró fa fa)
      Da cabeça inteligente (faró fa fa)
      Só não mastigo tijolo (faró fa fa)
      Porque me estraga os dentes (faró fa fa)

      Fa
      Faró Faró Faró
      Faró Faró Faró
      Faró Faró Faró Fa Fa …” Farofa-fa / Silvio Brito

  10. Os desempregados da lista de Picler estão vagando pelo espaço. O tal de Chick Jeitoso parece ser o Comandante do Disco Voador.

  11. pirado… mas cada qual com a sua crença

  12. Com dinheiro no bolso da pra discutir qualquer coisa, brincadeira o Wilson Picler fez a diferença na campanha eleitoral do ano passado, não sei porque virarão as costas para ele, mas a verdade tem que ser dita, ele foi o Cara.