Richa reúne “cachorrada miúda” para almoço na segunda-feira

Segundo tropa do senador Roberto Requião, o tucano vai discutir a proposta do Caixa Único (CU) durante almoço oferecido à  "cachorrada miúda".
Segundo tropa do senador Roberto Requião, o tucano vai discutir a proposta do Caixa Único (CU) durante almoço oferecido à  “cachorrada miúda”.
Na manhã da próxima segunda-feira (27), o governador Beto Richa receberá em Palácio Iguaçu, na capital paranaense, as bancadas estadual e federal para contar-lhes sobre sua viagem à  Rússia, Croácia e Paris.

Segundo correligionários do senador Roberto Requião (PMDB), que não foi convidado para o pantagruélico encontro, poodles, petistas e pit bulls irão se misturar e, com certeza, também debaterão a proposta do governador tucano de enfiar no CU! (Caixa Único) o dinheiro do povo paranaense (Clique aqui para ler e ouvir a denúncia de Requião).

Não faltará comilança à  “cachorrada miúda”, pois Richa, a pedido do deputado federal Marcelo Almeida (PMDB), coordenador da bancada em Brasília, mandou preparar banquete especial para a ocasião.

A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, vai mandar os deputados André Vargas e Enio Verri como espiões.

Deixe um comentário