Richa reúne “cachorrada miúda” para almoço na segunda-feira

Segundo tropa do senador Roberto Requião, o tucano vai discutir a proposta do Caixa Único (CU) durante almoço oferecido à  "cachorrada miúda".

Segundo tropa do senador Roberto Requião, o tucano vai discutir a proposta do Caixa Único (CU) durante almoço oferecido à  “cachorrada miúda”.

Na manhã da próxima segunda-feira (27), o governador Beto Richa receberá em Palácio Iguaçu, na capital paranaense, as bancadas estadual e federal para contar-lhes sobre sua viagem à  Rússia, Croácia e Paris.

Segundo correligionários do senador Roberto Requião (PMDB), que não foi convidado para o pantagruélico encontro, poodles, petistas e pit bulls irão se misturar e, com certeza, também debaterão a proposta do governador tucano de enfiar no CU! (Caixa Único) o dinheiro do povo paranaense (Clique aqui para ler e ouvir a denúncia de Requião).

Não faltará comilança à  “cachorrada miúda”, pois Richa, a pedido do deputado federal Marcelo Almeida (PMDB), coordenador da bancada em Brasília, mandou preparar banquete especial para a ocasião.

A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, vai mandar os deputados André Vargas e Enio Verri como espiões.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ferravam Beto quando viajava para o Exterior. Diziam que ele ia assistir corrida da F1. A coluna nada disse a respeito do prefeito ver partida de futebol, Beto junta os deputados para lhes falar dos resultados da sua viaqem. Alguém se lembra de algum relatório de viagem de dona Dilma, da que foi ver o funeral do Chávez? Ver a posse do Papa? E do Lula? Algum relatório? Bem, já que ele não sabia fazer relatório, bem que podia pedir prá dona Rose fazer.

    • Qual é o problema de uma chefe de estado ir na posse de outro chefe de estado (o Papa)? O Brasil é o maior país católico do mundo, estranho seria que a Dilma não tivesse ido a posse do novo papa. E futebol é beeeemmm mais barato que fórmula 1….
      Agora se o cara foi com a sua grana, ninguém tem nada haver com isso…

      O problema é o estado, arrecadar, arrecadar, arrecadar, arrecadar, arrecadar, arrecadar, arrecadar, arrecadar, arrecadar, arrecadar, arrecadar, arrecadar, arrecadar, arrecadar, arrecadar, arrecadar, arrecadar, arrecadar, arrecadar, arrecadar, arrecadar, arrecadar, arrecadar, arrecadar, arrecadar…E não reverter praticamente nada ao povo…Obras só no ano de eleição não vale…

  2. Quero ver o CU deste cara pegando fogo e os bombeiros de ferias quando a justiça ir para cima deles.

  3. A sacanagem é o povo ter que dar comida pra essa corja de inúteis, que não revertem quase nada em benefício para o povo…

  4. Cacete, então meu dinheiro vai para o CU dos tucanos? BEM FEITO aos paranaenses que vão tomar no ânus por elegerem estes pulhas.

  5. Não tenho dúvida o dinheiro do estado vai para o CU.

  6. bem com tudo que ja vimos tudo que comentaram sera que a justica pensa que tudo isso e uma grande mentira,uma mirage ou penca oque este governo ja fes muito mais que ja pasou dea conta.sera que e presiso mais o que ,inacreditaval . neste pais nao e so alguns politicos que nao se dao o respeito a muitas leis mas na maiorias delas nao se cumpre nem o minimo posivel justica entao ????????????????????????.esta dificel muito dificel.acreditar.

  7. recebi uma gravação de propaganda do governo beto no meu celular, o beto tá usando dinheiro público para fazer propaganda do seu desgoverno. o número do celular da propaganda é 041 92042425, será que o dinheiro da ligação vem do cu.

  8. Enquanto isso o Rato Jr, passeando pelo interior a distribuir dinheiro a fundo perdido, e fazendo campanha, e como não é nem um bobo, estruturando O PSC para os próximos embates, é por isso que o Beto ta doidinho para implantar rapidamente o CU.

  9. No buffet só ração premium.

  10. Vai Requião, vamos acabar com essa corja! Tô contando os dias pras eleições, me chama que eu vou!