Mirian Gonçalves aproveita festa do trabalhador para reaproximar PCdoB

A vice Mirian Gonçalves ganha musculatura ao reaproximar PCdoB do campo político PT-PDT-PV; a petista aproveitou o 1!º de Maio para fazer muita política.

A vice Mirian Gonçalves ganha musculatura ao reaproximar PCdoB do campo político PT-PDT-PV; a petista aproveitou o 1!º de Maio para fazer muita política.

A vice-prefeita e secretária Municipal do Trabalho de Curitiba, Mirian Gonçalves (PT), aproveitou ontem (1!º) a fome com a vontade de comer durante as comemorações do Dia do Trabalhador.

A petista iniciou um trabalho de reaproximação do PCdoB com a administração municipal, pois, como até as capivaras do Parque Barigui sabem, a legenda vermelha apoiou Ratinho Junior (PSC) na disputa pela prefeitura em 2012.

Mirian deslocou-se ontem até o bairro Umbará, na região Sul, para participar das festividades da Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB), entidade controlada pelos comunistas Célio Bolinha e José Agnaldo.

No PCdoB da capital, são os trabalhadores ligados à  CTB que tem a maioria do partido.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O Célio Bolinha é Paranista?

  2. apesar de não se identificar, como eu faço, concordo com o primeiro comentário,pois essa corja que esta na prefeitura, esta la graças a essa militância, que foi a luta para eleger seu freet, hoje esqueçe seu gustavo, que foi para o segundo turno, com as calças na mão, pois se o ducci, tivesse feito mais 2.202 votos, hoje ele não seria prefeito, e com certeza não estaria mas no PDT, e lá estariamos nós os 15 a 30 mesmos de sempre, participando de reuniões, de congressos do partido, viajando de carro a brasilia com despesas, do proprio bolso, tudo para mater vivo o PDT de curitiba, foi sempre assim desde 2.002 quando o PDT perdeu as eleições, com o Alvaro e com o Osmar, em 2.006 e 2.010, sobrava quem depois das derrotas? nós sempre nós, hoje o PDT esta inchado pois é governo, e ainda eles tem a audácia de falarem em tomar o PDT de curitiba, por não concordarem com criticas, de militantes como eu, quanto ao comportamento do seu gustavo frueet.

  3. Quero saudar a nossa Vice-prefeita e Secretária do Trabalho Mirian Gonçalves pela presença em nossa festa, isto demonstra a importância da Secretaria Municipal do Trabalho estar próximo aos trabalhadores e sindicatos de Curitiba.
    As relações institucionais vão além das composições políticas eleitorais, e olhar para o frente na política é um exercício cotidiano.
    Thiago Pinto
    Dirigente Sintrafucarb/Presidente Municipal PCdoB

  4. Hilário ver certos “militantes” dos partidos da coligação de Fruet que não ganharam cargos agora chiarem porque a vice-prefeita está fazendo política com P maiúsculo enquanto os tais “militantes” ficam no mimimi pensando em seus umbigos…
    Não é isso, “pedetista” e “tá bom então…” ?

  5. O PCdoB significa Partido Comunista da Boquinha!!!

  6. O que ela não consegue enxergar nem Gustavo é que a maioria dos filiados do pdt/pt/pv ajudaram e muito na eleição e não foram e nem estão sendo reconhecidos e com isso, não adianta querer aproximar esse partido pcdob que é nanico e não representa ninguém e deixar de lado os aliados que aliás a maioria já não é mais aliado desse jeito.

    Falta para esse pessoal vergonha na cara.