Lula vem aí dia 12 de junho para vitaminar campanha de Gleisi

Lula cumprirá agenda partidária e do Institulo Lula na capital paranaense; o ex-presidente pretende vitaminar a campanha de Gleisi Hoffmann ao governo do estado.

Lula cumprirá agenda partidária e do Institulo Lula na capital paranaense; o ex-presidente pretende vitaminar a campanha de Gleisi Hoffmann ao governo do estado.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva desembarca em Curitiba no próximo dia 12 de junho, Dia dos Namorados, onde cumprirá agenda partidária e do Instituto Lula.

Segundo o deputado Elton Welter, o ex-presidente participará de uma feira sobre inovação tecnológica na Expotrade, em Pinhais, região metropolitana.

Lula será ciceroneado pelos petistas Mirian Gonçalves, vice-prefeita da capital paranaense, e e Luizão Goulart, prefeito de Pinhais.

O ex-presidente Lula disse ontem (13), durante lançamento do livro 10 anos de governos pós-neoliberais no Brasil !“ Lula e Dilma!, que pode ficar certo que eu vou estar participando das eleições, sou cabo eleitoral, estarei nas ruas 24 horas por dia!.

No Paraná, o PT aposta todas as fichas na candidatura da ministra-chefe da Casa Civil Gleisi Hoffmann. Portanto, a presença de Lula significa mais um importante empurrãozinho na moça rumo ao Palácio Iguaçu.

22 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Em breve Lula estará respondendo a justiça e quero ver quem vai querer o sapo barbudo no palanque fazendo campanha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Se Gleisi em algum momento de sua vida tiver a coragem de sair candidata ao governo do Estado do Paraná, é bom se afastar de gente que é tida como o pai do mansalão. Lula pode ser muito influente nas regiões norte e nordeste, onde o numero de miseráveis que vivem de bolsa esmola é muito grande, mas em Estados onde o povo é mais culto e tem um poder aquisitivo maior, isso se reverte em pontos negativos. Ah, vale lembrar que ela deve também se afastar do ministro aquele que o Requião “véio loco” acusou de ter exigido propina para liberar recursos para a Ferroeste. Eita, mas esse é o “esposo” dela, ai não dá né? kkkkkkkkkk

  2. Ainda não caiu a ficha do Lula. Hoje é tido como o pai dos mensaleiros e nã transfere votos a ninguém. Pensam que o povo é burro ? O PT deveria ir fazer política em Cuba. Pelo menos teria os votos dos 6.000 médicos que querem trazer para o Brail e tirar os empregos dos dáqui.

  3. pode vir lula o papa argentino o bernadão seja quem for, mais o meu voto é do requião

  4. Venha mesmo, será bem vindo, o povo do Paraná te admira, com exceção dos 4.418 comissionados do governo Beto Richa.

  5. Comissionados do Beto?
    Alaor deveria saber que para cada comissionado do Governo do Paraná, existem vinte do federal, e com gordos olerites, sabe?
    Informe-se melhor, moço!

  6. E os comissionados do Beto já começam a chorar, querem mamadeira??

  7. Melhor a Gleise Sachê tomar um engov antes porque nessa vitamina com certeza tem uma cachacinha…

  8. do jeito que o beto tá feio na foto e´bem capaz do beto tirar um fotinha do lado do lula.

  9. No Dia dos Namorados? Rose vem também?

    • Imaginem só se o Lula vai vir ao Paraná sem a sua fiel “escudeira”, a Rosemary que viajou pelo mundo com Lula não deixará escapar esta oportunidade, é claro. O Paraná é o Estado que mais se parece com a Europa e ela não vai ficar de fora dessa, ou vai? kkkkkkkkkkkkkk

  10. “Eles instrumentalizaram o estado brasileiro; o estado é todo petista. O Brasil hoje é um país profundamente medíocre, uma mediocridade generalizada, não é feito um debate sério, não se discutem as coisas mais sérias do país. Ao PT e à presidente Dilma não interessa nada disso, só interessa a picuinha eleitoral.”

    Do Senador Jarbas Vanconcelos (PMDB-PE).

  11. Deu a louca na oposição e amarelão na situação. Portanto, agora, doravante, ao que parece, só nos resta apostar na Mega-Solução, na RPL (PNBC-ME), A Revolução Pacífica do Leão. E a atuação de Elton Marina Campos Serra Neves, pela oposição, na mesma praia do velho continuismo da mesmice ( “do quanto pior melhor”, “do mais dos mesmos”, “do dá ou desce”, “do tomaladacᔝ, “do mata-mata eleitoral”, etc. e tal”¦), nos levam, inexoravelmente, à reflexão sobre a maldita e tb implacável Lei de Murphi sob o teto do velho continuismo da mesmice que assim nos obriga a mantê-lo e até protegê-lo para evitar-se o pior, porque o dito cujo continuismo (da situação, da oposição, ou do golpismo) só nos impõe isso: ruim X pior. Fato esse que faz o povo pensar: está ruim com ele, mas com os retrocessos, à paisana ou fardados é muito pior. E daí o povo canta: “ “¦tá ruim, mas tá bão”¦” . Que tal trocarmos tudo e todos pela Revolução Pacífica do Leão (PNBC-ME), o Fato Novo de Verdade, a Mega-Solução ? Que tal gritarmos todos juntos: Leão, Leão, Leão, Revolução, A Mega-Solução. O PSOL que escolha um bom nome por aí, para Governador, porque, caso aconteça a parceria HMM-PNBC-ME-PSOL (Megaprojeto e Partido), que está sendo cogitada, o próximo Presidente da República será do PSOL, que, por conseguinte, fará vários Governadores em todo o Brasil. Pena que o FHC (oposição) e o LULA (situação) fugiram da raia, por medo do Leão da Mega-Solução que vem aí cheio de amor no coração, para o bem do povão e do nosso Brasilzão.

    • Com a socialista popular do povo de esquerda revolução iremos dar sol a todos os brasileiros. Daremos o leão domado, a leoa pacificada e um Megaprojeto de uma Mega sena para cada um.

      Também construiremos a ponte estaida Esmael Morais ligando Guaratuba a praia Mansa , em Caiobá!

  12. Grande Bosta!!! O pai do mensalão vem querer fazer escola no Paraná, Aqui não vinga.

    • Nem o seu querido patrão não vinga mais, o povo do estado já acordou e percebeu que vocês não são de serviço, trabalhar não é com o PSDBosta.

    • Se o seu patrão tivesse 1% da visão dele, o Paraná seria um rande estado.

    • To falando que esse cara não tem o que defender seu patraozinho só fala disso vira o disco cara vc é chato

    • Será que a quadrilha dos já condenados vem junto? Queria muito ver os bandidos Zé Dirceu, Zé Genuino, Delúbio, Marcos Valério juntos a Lula e Gleisi comemorando os 10 anos do PT e da corrupção descarada no país. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      A quadrilha vai estar em Curitiba no mês de junho, só vai faltar o pinhão, a pipoca e o quentão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. Tirando esse Beto mentira do poder está ótimo, ganhe quem ganhar.

  14. E os tucanalhas pirammmmmmmmmmmmmmmmmm, kkkkkkkkkkkkk