PMDB do Paraná faz encontro nesta terça sem a bancada federal

Osmar Serraglio promete candidatura própria em 2014.

Osmar Serraglio promete candidatura própria em 2014.

Terça-feira (9). Hoje é dia útil em Brasília. Há promessa de a Câmara Federal votar nesta tarde a reforma política, mesmo sem consenso.

Com a pauta quente prevista, é natural que os deputados federais estejam hoje no Distrito Federal.

Entretanto, o deputado federal Osmar Serraglio, presidente estadual do PMDB do Paraná, torceu o nariz à  discussão maior. O dirigente promete reunir daqui a pouco, a partir das 9 horas, na sede do partido, os 57 prefeitos da legenda.

A direção do PMDB vai debater as eleições de 2014 sem a presença da bancada federal. Coincidência ou não, os parlamentares federais são mais arredios aos “cuecas de seda”.

Serraglio promete arrastar para o encontro de logo mais o senador Valdir Raupp (RO), presidente nacional do PMDB.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Com relevantes trabalhos ja prestados a favor da Nação Brasileira a falta do Dep.Serraglio nesta terça-feira é totalmente justificada,afinal está no Paraná tratanto de assuntos importantíssimos tanto para o PMDB-Pr quanto para o Estado…

  2. Esse é o problema,todos encontros acabam em colisão.

  3. o PMDB que só quer cargos?
    o PMDB vice do serra em 2002 RITA CAMATA/ e que 6 meses depois era governo
    o PMDB do requião onde as alianças não duram 90 dias?
    o velho PMDB de guerra? que não leva duas pessoas que não tenham cargo pras ruas?

  4. Com o importante trabalho feito pelo deputado Osmar Serraglio em Brasília, em favor de todo o Brasil, é justo que falte ou se atrase para uma sessão, afinal, está tratando de algo muito importante que pode mexer com o futuro do Paraná, como um todo. A Bancada Federal (PMDB paranaense) com certeza tem outros “interesses”.

  5. Me confidenciou COMPANHEIRO(A) que membros da executiva se acutuvelam para contrar seu parentes no velho MDB de guerra será possível, segundo consta até trabalhando já está, VOLTA REQUIÃO, PMDB para TODOS ou para POUCOS