Em nota oficial, Zé Vicente confirma acordo com a tucana Beti Pavin

Zé Vicente (PSC).

Zé Vicente (PSC).

O ex-candidato a prefeito de Colombo pelo PSC, Zé Vicente, em nota oficial enviada a este blog, nesta sexta-feira (12), confirmou que realmente está disposto a fazer um acordo com a prefeita Beti Pavin, do PSDB, retirando todas as ações judiciais contra a tucana — como adiantei ontem (11) em primeira mão.

“Em nome da governabilidade de nossa cidade e consciente de que o município precisa seguir em frente, estou disponibilizando todos os meus esforços e se preciso me proponho a renunciar as ações por mim impetradas na justiça contra Beti Pavin”, diz um trecho da nota.

“Optei pela cidade e não pela disputa judicial”, diz Zé Vicente, ao adiantar que se prepara psicologicamente para vestir “cueca de seda” em breve.

A seguir, leia a íntegra da nota oficial de Zé Vicente:

Caro Esmael Morais

Para esclarecer a notícia postada na data deste dia 10, quero esclarecer a você e aos seus leitores que por conta do compromisso que tenho há muitos anos com a cidade de Colombo, declaro que:

– Meu compromisso sempre foi, é, e sempre será com a cidade de Colombo.

– Não tenho absolutamente nada contra a Beti Pavin. O que houve foi uma disputa eleitoral, essencial para o processo democrático;

– Sou empresário e como tal pretendo continuar atuando. Portanto, neste momento assim como no segundo mandato da gestão anterior não está em meus planos qualquer tipo de cargo no governo municipal ou estadual;

– Em nome da governabilidade de nossa cidade e consciente de que o município precisa seguir em frente, estou disponibilizando todos os meus esforços e se preciso me proponho a renunciar as ações por mim impetradas na justiça contra Beti Pavin;

– Que esta disputa judicial está fazendo com que Colombo deixe de avançar e de conquistar apoios pela lentidão e morosidade da justiça;

– Que sempre respeitei a justiça e me submeti a sua decisão, e não será diferente neste momento. No entanto, nas questões que envolveram e envolvem as eleições de 2012 em Colombo, optei pela cidade e não pela disputa judicial. Por este motivo, me coloco a disposição do nosso Município;

Como ex-vereador, ex-secretário municipal de Colombo e ex-candidato a prefeitura, aproveito também para agradecer aos eleitores que confiaram a mim os seus votos em 2012. Muito obrigado.

Colombo, 12 de abril de 2013.
Zé Vicente

25 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Zé Vicente do PSC??? DO RATÃO DE ESGOTO???Ñ tem nada de estranho neste acordo…! Pois, sao todos farinha do mesmo saco!!!

  2. QUAL CARGO QUE ELE ESTA QUERENDO, VAI SER DIFICEL POIS PELE E CPMANIA JA ASSUMIRAM O RSTINHO QUE RESTAVA, ATÉ DE TAMPAX; TAMPA BURACO? O QUE RESTARÁ PARA ?ZEZINHO,NÃO É MAMÃE NÃO E ZEZINHO NÃO, ZEZINHO NÃO DE NOVO;;;;;;

  3. Puta Palhaçada!!
    o Ministério Público não pode atuar ai neste caso, tá claro a sacanagem quanto ele deve ter levado?
    não foi somente imposição do ratinho não, alguém levou muito mais que uma simples determinação, como será que vai ficar os apaniguados deste cara de pau?

  4. para gue lei se nao sao cumpridas tem gue se abrir a porta das cadeias

  5. achogue a lei da ficha limpa nao foi feita para colombo isso e uma verconha

  6. ainda bem que temos o ministerio publico federal e este nao se vende aguardem

  7. também depois do cacete que levou nas eleições …e ser abandonado pelo grupo ,,,tem mais é que ficar pianinho mesmo…..

  8. Sem comentários e espero que o povo de Colombo saiba cobrar desse cidadão quando tiver eleição, acredito eu quando um cara muda sua opinião nesse jeito não merece mais ser votado para o povo nem para síndico de Prédio!

  9. Este novo cenário tem a digital de participantes das novas ideias, que transitam dos dois lados, com educação!

  10. Esmael, não há mais volta em Colombo. A Beth voltou e para ficar! Há um tom de grandeza nesta “composição”, pois com as brigas quem mais perde é o povo. Neste novo cenário há o dedo de lideranças que transitam dos dois lados, lideranças que estiveram na campanha das novas ideias, e com educação.

  11. oposição em Colombo agora acabou agora Colombo vai seguir em frente e vai melhorar Colombo para melhor …
    Parabéns José Vicente pela atitude e viu que Colombo vai melhorar .

  12. Isso explica porque esse senhor fez uma campanha milionária e obteve votação inexpressiva. Padece da mesma doença do ex-prefeito, que foi chutado igual um cachorro sarnento pelo atual governador, mas, tal qual o cachorro, voltou abanando o rabo na primeira investida do ofensor. O futuro politico dos citados já está definido, terão que contentar-se com os cargos de livre nomeação, porque para eleição esses dois já queimaram todas as fichas. Resta, assim como o cachorro sarnento, buscar refugio onde lhe oferecerem um afago.

  13. E com tristeza que vejo esta noticia .porque tem um dizer que na politica tudo e Posivel que ate vaca voa .e em colombo isto se mostrou verdadeiro,por interesses de outras pessoas o ze vicente esta passando por este constrangimento,depois que o ratinho se bandeou para o lado do beto tudo era Posivel em colombo porque o governador tem interesse que a atual prefeita continua-se e isso Esta claro no posicionamento do ze vicente infelizmente ,agora vamos ver para aonde o ze vai porque no psc eu acho que ele não tem mais vida se e que um dia teve,a politica esta em descredito total e os políticos são os únicos responsáveis ,oque mais poderemos esperar da politica colombense?

  14. vc deveria se envergonhar pro fazer um papelão desse esmael morais, falso e dissimulado

  15. é outro que terá o seu tbem

  16. vc é um falso e mentiroso que muda a interpretaçaõ dos fatos, seu imbecil

  17. Em política tudo vale, até dar um abraço no capeta e pedir perdão a Deus, logo ali na esquina, o Zé diz que ficou magoado, mas na realidade foi imposição do dono do partido, Ratinho Jr. que se aliou ao Beto Viajandão, Zé por sua vez tem que se aliar aos caras que passam a mandar em Colombo, que são, Bete e Beto, já que seu fiel escudeiro , o J.Camargo já está mamando nas tetas do governo do estado, ele prá arrumar uma teta também tem que renunciar a tudo que pregou na campanha, logo na sequencia veremos o fim deste filme. Esta é proposta e fim de papo.

  18. Esse é o tipo de politico que não precisa de inimigos.
    Ele mesmo se desmoraliza.
    Falta hombridade,lado,ética e sobretudo coerência.
    Mais uma vez, pena da cidade e dos munícipes de Colombo.

  19. Ex, ex, ex, ex e extardado também. por isso sempre será td igual, com mta impunidade. os mandrakes se atraem e se unem. Espera pra vê se esse cara ñ vai querer disputar deputado, ñ vê q ñ ganha pra nada pq é ruim mesmo e só fica no ex. mas a bete ñ vai apoiar esse traste, vai leva um pezão na bunda. Se fosse bom manteria suas ação e ñ arregava. arregão

  20. Palhaçada mesmo, todo mundo tem preço, eta homem froxo!