Deputado acusa “CQC” de contratar modelo para seduzir parlamentares

da Folha.com

Depois de utilizar criança para obter uma entrevista com José Genoino, agora o CQC usa "periguetes" para fisgar parlamentares. Pode isso?

Depois de utilizar criança para obter uma entrevista com José Genoino, agora o CQC usa “periguetes” para fisgar parlamentares. Pode isso?

O deputado Francisco Floriano (PR-RJ) registrou ocorrência na Polícia Legislativa contra a equipe do programa “CQC”, da rede Bandeirantes.

Floriano acusa os integrantes do programa de terem contratado uma modelo para seduzir parlamentares.

Segundo o deputado, o episódio ocorreu na tarde de quarta-feira (10) no Salão Verde, local que dá acesso ao plenário da Câmara.

Ele afirma ter sido abordado por uma modelo, que não teve o nome divulgado pela Polícia da Câmara. A modelo usava uma saia branca curta e distribuía currículo pedindo emprego aos parlamentares.

Floriano diz ter sido alertado pela segurança da Câmara de que estaria sendo enganado pelo programa.

Aos policiais, o deputado disse que teve relatos de que a modelo estava usando como desculpa a distribuição do currículo para se insinuar aos parlamentares e registrar a reação. Ela recebeu um cachê de R$ 100, de acordo com o deputado.

A Polícia Legislativa, no entanto, informou ter analisado imagens do circuito interno de segurança e diz não ter conseguido avaliar se houve algo irregular. Seguranças que estavam na área ainda serão ouvidos.

A primeira-secretaria da Câmara, responsável pelas credenciais de jornalistas, pediu cópia do Boletim de Ocorrência.

Floriano diz que vai procurar o presidente da Casa, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), para pedir que a equipe do programa seja impedida de circular pelo Salão Verde.

Os integrantes do programa, inclusive o humorista Mauricio Meirelles, prestaram esclarecimentos e foram liberados. Eles negaram qualquer irregularidade na abordagem de parlamentares. Eles dizem ainda que só divulgam imagens quando autorizadas. Hoje, a equipe fez novas gravações pela Casa.

18 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Sera que ela chegou a passar o curriculum pro Romário?

  2. A grande maioria dos deputados não respeitam o povo brasileiro. Não se dão o respeito e querem o que? O que esse programa faz (não assisto porque está uma droga) é devolver na mesma moeda.

  3. E a calcinha que apareceu na entrada do Senado Federal? Será que a moça já andava por lá? Mas pelo tamanho da calcinha encontrada pelos seguranças, não deve ser da moça.

  4. A integridade de uma pessoa deve ser manifestada não somente na frente dos conhecidos, ou da mídia…mas onde esta pessoa estiver! Creio que nem uma coisa nem outra estão corretas, porem, por medo de ser pego numa possível armadilha do CQC, que venha a expor o “verdadeiro caráter” de uma pessoa pública, sendo o que este programa pretendia mesmo, é que muitos reclamam…é bom refletir sobre seu verdadeiro caráter, pois do contrario você não poderá mais sair nas ruas onde, a cada esquina, nos deparamos com visões, talvez, mais instigantes do que aquela que o parlamentar se deparou, isso sem falar nos programas de TV que, em qualquer horário, veiculam cenas deprimentes.

  5. Aiii, tadinho do Deputado!

    Não sei se fico mais sensibilizado pela inocência, por absoluta falta de bom humor ou por excesso de pudor! Até parece que no Congresso Nacional só existem parlamentares pudicos. Sabem, talvez ele tenha razão e devemos mudar a atividade do Congresso, transforma-lo em Escola Superior de formação de Papas e Anjos…

  6. KKKK E o Nobre Deputado não deve ter dado nenhuma olhadinha para estar reclamando.
    Vai ficar sem moral com a patroa,então quer desmoralizar o programa….
    Programa CQC eu disse,rsrsrsrs

  7. CQC,COM ESTA CARA .ENEM CABELOS TEM .SO SE PODE ESPERER ESTE TIPO,SEM MORAL SEM EDUCACAO .CQC DEVE ESTAR COM OS DIAS CONTADOS .E O QUE ESPERAMOS DA JUSTICA E DO MINISTERIO PUBLICO ,SEM MAIS ,ASSIS BOLSONI BITURUNA PARANA.

  8. Como o nobre paralamentar não conseguiu provar que a moça era contratada pelo CQC, podemos então entender que:
    “O deputado Francisco Floriano se sentiu incomodado por uma moça que distribuia curriculum no congresso nacional”.

    Cuidado que o Feliciano pode entender mal e querer lhe exorcizar…

  9. Esse programa é mediocre, vive de explorar erros, equivocos, cenas envolvendo pessoas em momentos ruins, Queria perguntar os onde está o Ministério Publico, pois outro dia eles exploraram crianças, para fazer pegadinhas com pessoas, Agora por falta de inteligencia, exploram um mulher, e curioso é que algumas propagandas que denigrem a mulher são tiradas do Ar, esse “programa” está fazendo isso e ninguem toma uma atitude.

  10. Com certeza a menina não aceitou o trabalho por causa do 100 reais, mas sim porque ela iria aparecer na mídia e ficar famosa vai com certeza depois conseguir ganhar muito mais dinheiro!

    Mas sinceramente esse programa está passando dos limites fazendo isso a Band, deveria sinceramente conversar com os responsável pelo programa e cobrar matérias sem atingir a integridade das pessoas.

  11. A meleca de 100 reais???!!!!essa moça deve ser muito feia pra cobrar!!!!

    • kkkkkkkkkkkkkkkk, e vc cobra quanto silvania??derrepente, eu posso até dar uma olhadinha, se a mercadoria for boa e de qualidade, eu pago bem!!

  12. Esse programa começou muito bem, mais agora azedou, são poucas as matérias que vale a pena perder o tempo para assistir, apelação, desrespeito com as pessoas.

  13. Que modelo é essa?

    Por cem reais a gente não arruma nem pedreiro pra assentar tijolo!

    • EU COBRO 180 REAIS PARA TRABALHAR 7 HORAS POR DIA COMO PEDREIRO E AINDA DESTAS 7 HORAS TENHO 1 HORA DE ALMOÇO.

      • 180 x 26dias = 4680 … tem que trabalhar bastante hein pra ganhar 180 o “dia” de 6h heheheehehehe

        • Gostei do preço, você consegue construir 33 m² (fundação, acabamento e cobertura) em 25 dias (sem ajudante), pago o almoço e dou vale transporte (ou ajudo na gasolina). A parte elétrica e o encanamento eu faço, é só quebrar as paredes e fechar de volta. Preciso para logo, qualquer coisa mande um e-mail pro Esmael que ele me encaminha e entre em contato.