Charge do dia: FHC cancela assinatura do NYT

Charge de Mario - A Tribuna de Minas.

Charge de Mario – A Tribuna de Minas.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to say I’m newbie to blogs and certainly savored your website. Most likely I’m planning to bookmark your site . You definitely have good writings. Appreciate it for sharing your web page.

  2. Como se não bastasse o LOS ANGELES TIMES haver “DENUNCIADO” a VELHA MÍDIA PERTENCENTE ÀS FAMÍLIAS ANTI-LULA / DILMA, agora vem o NEW YORK TIMES, literalmente, continuar a mexer com os brios do GRUPO BRASILEIROS ELITIZADOS UNIDOS DE WALL STREET, ambos os veículos do tipo “entregando os irmãozinhos”… Finalmente: Eu deixei de assinar a VEJA por conta do boicote às notícias vindas do Planalto, a partir do primeiro Mandato Lula; o FHC, pelo que tudo indica, cancela a assinatura com o NYT porque este passará a publicar matérias do Lula. Pelo que se depreende, o meu motivo foi o não reconhecimento; o do FHC pura inveja !. Acho que os nossos “santos” não batem !!.

  3. ?????? NÃo vivem metendo o Pau, na tal “Velha Mídia??”, agora só porque o Molusco, vai ter uma coluna…. A Velha midia, presta???? Que bando de idiotas!!!! Logo vão abri uma Coluna na Veja, para o Chefe Geral do Mensalão, e todos aqui vão ADORAR a Revista. Quanta Hipodrisia.

  4. E ai PTzada, agora o jornal Ianque é dos bons? kkkkkkkkkkkkkkk

  5. FHC, suspendendo sua assinatura do NYT, perde a grande chance de aprender como governar com o Lula.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… verdade.

    • O Lula Manteve a politica economica do PSDB, mudou de nome o Projeto do PSDB para bolsa familia e se apossou de de projetos alheios, isto não é governar.

    • A coluna do Lula, será restrita a como elaborar Drinks usando a Cachaça que ele tomava enquanto “governava”, o Brasil. E contar histórias de como chegava ao Planalto, embalado pela “mardita” kkkkkkkkkkk