Vestido de Batman, deputado Francischini prende bandido na Inglaterra

Foto do circuito interno de TV da delegacia de West Yorkshire mostra o "herói". Foto: Reuters/West Yorkshire Police/Divulgação.

Foto do circuito interno de TV da delegacia de West Yorkshire mostra o “herói”. Foto: Reuters/West Yorkshire Police/Divulgação.

A imprensa mundial ainda não sabe, mas o super-herói que entregou um criminoso à  polícia da Inglaterra é o deputado federal Fernando Francischini (PEN-PR).

O parlamentar brasileiro voou em uma bat-aeronave! de Brasília até West Yorkshire, onde houve a ocorrência. Ele já está de volta ao Brasil, pois amanhã tem sessão na Câmara.

A verdadeira identidade do Batman foi descoberta no ano passado, durante as eleições municipais, pelo então candidato a prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT).

Curitiba não precisa do Batman”, criticou na época o agora prefeito da capital paranaense, ao pedir que o eleitorado rejeitasse nas urnas o aliado de Batman — Ratinho Junior (PSC) — na disputa.

O deputado Fernando Francischini é delegado licenciado da Polícia Federal.

25 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to say I’m all new to weblog and honestly enjoyed this web-site. Likely I’m likely to bookmark your website . You really come with very good posts. Regards for sharing your web site.

  2. Esmael, brincadeira de mau gosto para com os teus leitores.
    Decepção.
    E como diz o ditado, os incomodados que se retirem, estou me retirando, deixando de ler e me manifestar sobre as notícias de sua coluna, por falta de seriedade e credibilidade.

  3. ESMAEL, O DEP. É UMA PESSOAS SERIA, É UM GRANDE DEPUTADO, ESSA SUA BRINCADEIRA, É MUITO FEIA, SEM GOSTO COMO VOCE FAS COM O BETO, PORQUE VOCE NAO FAS ESSAS BRINCADEIRAS COM O PT QUE É SEU PARTIDO.

  4. Afinal, a notícia é verdadeira ou falsa? Séria ou brincadeira? Diga-nos Esmael.

  5. Deputado Francischini segue o mesmo caminho do deputado Bradock. Já tem a antipatia de todas as policias e da guarda municipal. Brigou com o partido q o elegeu, e acha q terá espaço novamente, claro q não. Fica jogando aos ventos toda semana q assumirá a secretaria de segurança pública, claro q não. Enfim, e não emplaca nenhum projeto. Está claro q não terá segundo mandato.

  6. É mesmo ele poderia começar pelo mocinho que se alia a bandidos daria um final diferente nos filmes,mais comum na política paranaense.
    Dura seria saber quem é o mocinho neste meio.

  7. Desta vez …ou melhor, Era uma vez…kakakaka!

    Esmael, você já pensou em escrever um livro sobre os comentários?
    Deve

  8. De olho. Realmente de muitos nunca mais ouvi falar. Agora para aparecer precisa fazer uma coisa dessas? Basta trabalhar, apresentar projetos, debater. Ou fique na moita como os outros mas não faça bobagens. E te digo mais, votei nele para Deputado. Mas agora aparece sempre depois que as coisas aconteceram (veja o projeto sobre clubes que apresentou depois da tragédia de Santa Maria). Saiu do partido, foi para um partido novo, voltou para o partido velho. Usa os evangélicos para ganhar votos. E depois do tiro de canhão que disse que ia dar na campanha do Fruet e que não saiu nem um track, está desacreditado.

  9. Eu não sabia que podia exercer as duas funções simultaneamente, a Deputado e Delegado de Policia Federal.

    • Se você tivesse lido a materia, teria visto o 5 Paragrafo, que diz:
      “O deputado Fernando Francischini é delegado licenciado da Polícia Federal.”, comenta ser ler, só comenta pelo titulo da materia.

      • Sem nome quem não entendeu foi você! leia de novo a ultima frase da matéria.

        O deputado Fernando Francischini é delegado licenciado da Polícia Federal.

        Se ele e delegado licenciado esta exercendo a função de Deputado Federal logo ele não poderia esta lá no Estado Unidos prendendo alguém entendeu ou quer que eu desenhe. Quem não lé as matérias na integra talvez seja você, se e que você existe.

      • O raposão De Olho, se ele leu e não entendeu o que leu, vc acha que ele saberá identificar o que venha ser Parágrafo, e não esqueça raposão de acentuar as palavras, Analfab….. rssssssssssssssss

  10. Batman combate o crime, não o protege. Veja no que deu a CPI do Cachoeira…

  11. Eu não acredito. Estamos perdidos. Tipo como esse Deputado Federal. Será que merecemos? Merecemos. Elegemos esse tipo de idiota. Tá mais para Sargento Garcia do que prá Batman (nem vou perguntar do Robin porque pega mal).

    • Toninho, há quanto tempo vc não houve falar dos demais deputados??? Vc conhece algum?? Se elegeram um Vanhoni… pq nao um Francischini???

    • Mas eleger um Genuino você quer, não é verdade? Até onde eu sei o delegado não é pilantra e não tem processos ou condenações pairando sobre sua cabeça. Da-lhe delegado, vai caçar essa bandidagem da e meta todos na cadeia que é o lugar deles.

      • Vc é comissionada por qual secretaria.. rsssssssssssssssssssssssss

        • Não sou da tua turminha que deve receber para ficar aqui falando mal de um e de outro. Tenho minha empresa e graças a Deus não dependo de político corrupto nenhum para sobreviver, alias, os teus companheiros de partido é que me procuram nas eleições para pedir ajuda.