Pastor Feliciano é um “ex-gay”!, diz ABGLT

A ABGLT, entidade presidida por Toni Reis, difunde na internet que o deputado pastor Marco Feliciano é um "ex-gay". Será que ele é mesmo?

A ABGLT, entidade presidida por Toni Reis, difunde na internet que o deputado pastor Marco Feliciano é um “ex-gay”. Será que ele é mesmo?

A Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), presidida pelo paranaense Toni Reis, está difundindo na internet que o deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara Federal, é um ex-gay!.

Segundo a entidade dos gays e lésbicas, o deputado pastor foi dedurado! por um ex-colega de igreja.

Ele chegou em nossa igreja depois que o pai dele o expulsou de casa ao ouvir da vizinha que havia visto Feliciano aos amassos com um outro homem no bairro onde moravam!, diz um trecho do bombástico comunicado da ABGLT.

A seguir, leia a íntegra da nota oficial da AGLTB sobre o ex-gay! Feliciano:

Bomba: Pastor Feliciano seria um ex-gay!

Uma verdadeira bomba acaba de explodir na imprensa nacional: o hoje pastor e presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias acaba de ser dedado. Segundo um colega de sua primeira congregação evangélica, o hoje pastor, é um ex-gay!.
Ele chegou em nossa igreja depois que o pai dele o expulsou de casa ao ouvir da vizinha que havia visto Feliciano aos amassos com um outro homem no bairro onde moravam!.

O jovem prossegue: se ele era gay ou não eu não sei, mas ele apareceu chorando em um dos cultos e foi à  frente do palco quando o nosso pastor perguntou quem tinha o demônio que faz homens desejarem outros homens!.

O entrevistado, com medo de ser identificado, manteve sua identidade protegida durante uma entrevista cedida com exclusividade a Zeca Camargo. A exibição está prevista para o próximo domingo, no Fantástico.
Ainda segundo a testemunha, ele próprio insinuou ter sido cantado por Feliciano quando estavam, a sós, organizando um evento religioso: ele olhou pra mim, piscou o olho e com a mão no cabelo recém-hidratado, me perguntou se eu havia gostado do corte de cabelo que ele havia acabado de fazer e mantém até hoje!.

Estranhando, o jovem teria dito que era pra ele ser forte e persistir por que ainda era o inimigo no corpo dele.

Nos últimos momentos da entrevista, de acordo com informações vazadas, a testemunha chegou a revelar que o pastor era chamado Felina Nathaylana Valentina Swarovski ! por colegas antes dele conhecer Jesus!.

232 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Porque todos vcs que toma conta da vida dos outros, são filhos das trevas ! Medite bem na sua vida familiar , vc trata bem seus filhos ? Deus veio restaurar os constritos de coração , sim para todos os miseráveis pecadores, forte não é, mais é a pura verdade, amigo vc ainda pode ter felicidade na vida, ainda há tempo, decida se ao lado de Jesus Cristo , pois ele é Deus.

  2. Im thankful for the blog.Really looking forward to read more. Awesome.

  3. Thank you ever so for you post. Want more.

  4. I simply want to tell you that I’m new to blogging and honestly liked you’re page. Almost certainly I’m likely to bookmark your website . You really come with exceptional posts. Thanks a lot for revealing your web page.

  5. wow, awesome article post.Thanks Again. Want more.

  6. Thanks for the article post.Really looking forward to read more. Cool.

  7. “I’m curious to find out what blog platform you have been using? I’m having some small security problems with my latest blog and I would like to find something more secure. Do you have any recommendations?”

  8. Filho de Lúcia Maria Feliciano e José Antonio Novo (in memoriam), Marco Antonio Feliciano nasceu no dia 12 de outubro de 1972 em Orlândia-SP. Casado com Edileusa de Castro Silva Feliciano, tem três filhas: Karen, Ketlin e Kamilly.

    Fez o primeiro ensino fundamental na EE Arthur Oliva e na EE Cel. Orlando e o ensino médio na EE Alcídio de Souza Prazo (técnico em contabilidade). É pastor da Assembléia de Deus Ministério Belém (CGADB), bacharel em teologia pela Faculdade de Teologia Logos ““ Faetel (São Paulo) e doutor em Divindades pelo International Hosanna (Fatebov).

    De origem humilde, desde cedo teve de trabalhar para ajudar a família, que morava na periferia de Orlândia.

    A vida difícil não foi empecilho para dedicar-se à obra de Deus. Levado por um amigo à Igreja Assembléia de Deus, aceitou Jesus Cristo como Salvador aos 14 anos. Logo sentiu a chama do poder do Senhor em sua vida, dedicando-se a estudar a Bíblia e a buscar a presença do Espírito Santo. Eram os primórdios da vida do pastor avivalista, que levaria a Palavra de fogo ao mundo.

    Na adolescência e juventude, uniu-se a grupo de amigos que tinha como objetivo buscar a Deus em espírito e verdade. Assim, todos os dias dedicavam-se a alguma atividade do Evangelho ““ cultos na igreja, ao ar livre, nas casas, evangelismo nas ruas… Eram tempos difíceis, quando o Evangelho ainda não havia ganhado a mídia, e crentes eram alvo de preconceitos e discriminação.

    Nada, porém, o desanimava. As pregações começaram nessa época, quando tinha 16 ou 17 anos. Todos os momentos eram propícios para entregar uma Palavra a alguém ““ fosse evangélico ou não. Nas cidades vizinhas, começou a ficar conhecido pelo fogo com que pregava, levando muitos a serem batizados com o Espírito Santo e entregar a vida a Jesus.

    Em 1996, Feliciano teve uma experiência sobrenatural com Deus. Em seu livro “Chamada de Fogo”, ele conta que foi visitado pelo Senhor, que deu uma unção para pregar a Palavra. “A partir de hoje não és mais o mesmo homem!”, ouviu do céu uma voz dizendo.

    Não demorou muito, e Marco Feliciano estava sendo convidado para pregar em congressos e reuniões em diversas cidades brasileiras. Tempos difíceis, quando passava dias viajando de ônibus, num trajeto incerto, época em que a esposa, Edileusa, cuidava da pequena Karen.

    O grande salto na carreira de Feliciano ocorreu em 1999, quando pregou pela primeira vez no congresso dos Gideões Missionários, em Camboriú (SC), que reuniu, naquele ano, mais de 100 mil pessoas. Desde então, todos os anos o pastor é um dos preletores convidados e aguardados, levando uma mensagem de avivamento a quem espera um ano para “recarregar as baterias da f锝.

    Oito anos depois de fundar o Ministério Tempo de Avivamento, já passou por mais de quarenta países de todos os continentes. Em 2004, Feliciano fez cerca de duzentas ministrações por todo o país, além de Inglaterra, Alemanha, Bélgica, Estados Unidos e Paraguai, atingindo cerca de 2 milhões de pessoas.

  9. Mas a informação que tenho apresentada por amigos e clientes Abglt é que não existe ex-Gay.
    Notícia Fake.
    Tão baixo quanto o preconceito, é a mentira para atingir um resultado que favoreça ao indivíduo ou grupo.
    Aquele que esta certo deve se defender com a verdade.

  10. Isso parece uma latrina, de tanta merda.

    O cara que tem preconceito contra evangélicos, acusando o evangélico de preconceituoso. No mínimo não sabe o que é preconceito.

  11. Pura armação. armação mau elaborada contra o Pastor Marcos Feliciano.

  12. Deus não está a procura dos curados e sim doentes e necessitados.ele cura ele restaura e transforma e é ele que faz toda e qualquer diferença na sua vida.pastor Marco Feliciano Deus não olha o teu passado ele olha o teu presente,ele olha a tua obra na vida das pessoas

  13. Assim como esta na palavra,”homem não se deitará com outro homem….” todos aqles que ja cometeram a homessexualidade Deus o libertará! Mas,eu acho que não devemos julgar ninguém. pois julgar só se cabe ao nosso maravilhoso Deus! Eu conheço pessoas que deixaram de ser gay e hj é mto feliz graças ao nosso senhor!

  14. Voces não publicaram o meu comentário recente, esse é o segundo, embora pareçam iguais, isso não significa cancelar o recente, um comentário não está correlacionado com o outro, por favor, si puderem, publiquem o recente, aguardo – agradecido. Aroldo. 23/7/2013.

  15. Pastor envangélico, nem todos, há uma “LEVA”que lutam de unhas e dentes para conquistar os fiéis, como sendos os bons, promovendo a si próprios, as custas dos fiéis, estes dando apoio total as estes fanático, e na época de eleições candidatam-se a qualquer cargo eletivo, confiando na base eleitoral: Igrejas X irmãos crentes, e nessa acabam ganhando as eleições, sendo em seguida eleitos e diplomados para exercer os seus mandatos, simplesmente nas promessas de melhorar o país, e também promover e aumentar a sua Igreja, buscando mais fieis para reforçar a suas bases eleitoreiras, através dos envangélicos que sempre acreditam e confiam nesses caras pilamtras, e após isto, canditam-se novamente para cargos mais altos da política, sempre eleitos e no auge enriquecem as custas das pessoas que sempre os elegeu, pastor que é pastor não entra em política, ele só trabalha para a sua igreja, esse é pastor honesto, pastor político é safado mesmo. Digo mais, a própria bíblia diz: “Não participai-vos dos negócios do mundo”, política é negócio do mundo e pastor decente defende sua igreja e não entra néssa política “SUJA” do Brasil, se tocam cambadas de safados envangélios netidos em sujeira de política, voces que pertencem a essa merda de democracia, voces quando deixarem esse mundo material, poluido , voces: – ” pastores/políticos, o próprio Deus mandará voces pro inferno, seus canalhas, largue de enganar os envangélicos que são honestos e buscam ao Senhor, louvado seja os envangélicos que esforçam para ter a salvação garantida e Jesus é o caminho a verdade e a vida, quem crer nêle, ainda que morto, ganhará salvação, e gente do mundo que pensa em interese próprio passando as pessoas pra trás, estás certamente serão condenadas e não terão lugar no “CÉU”, mesmo que arrependam-se, dos seus atos, Deus dirá: ” Não te conheço”, afasta-se de mim”. Finalisando, digo, esse é meu recado, apenas disse a verdade.” Há” irmãos, sou crente também, não comungo com esses caras – nas próximas eleições > de uma banana podre para eles, lobos revestidos de ovelhas, dando uma de bonzinhos, enganando nós envangélico – não votem neles, mesmo que seje de sua Igreja, cadê o Deus deles, não tem, senão o Diabo. . Aroldo – 23/7/2013.

  16. Ser gay é uma entre várias sexualidades inatas do Homem. Por conta disso, dessa essência visceral ligada a um inconsciente ja determinado na concepção uterina, que não vejo a possibilidade de existir um ex gay, ex lésbica e por ai adiante. Você poderá fingir para si e para os outros que mudou de sexo, porém, continuará sendo. Naturalia non sunt turpia.

  17. Quem nunca pecou que atite a primeira pedra, pois tabem sou um ex gay e hoje jesus e comigo, a palavra ex ja dis tudo e cada coisa que eu vejo

  18. E diz mais ainda Ricardo. “se me negares diante dos homens eu o negarei diante do Pai.”

  19. Olhe Ricardo a palavra diz “conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.”

  20. Biblicamente falando, o homossexualismo é pecado. Mas quem somos nós para julgar alguém. Se é que o Pr. Marcos Feliciano é ex-gay, eu nunca vou discriminá-lo. Se ele foi e não é mais é porque ele entendeu que: ” E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” ( João 8:32)

  21. – como vocês podem acreditar que o pastor Marcos Feliciano e gay, acreditam em tudo oque a mídia diz vocês, são controlados pela mídia, são presos por ela e ela diz em que vocês tem que acreditar e no que vocês tem que gostar e vocês aceitam isso ela prende vocês. Saim dessa vida.

  22. Sempre enxergo ele como uma drag queen, observem a cara desse pastor, tem cara de mulher! Por isso digo, homossexualismo não é doença, NÃO EXISTE EX-GAY!!!, entre eles deve rolar muita coisa! E por falencia do cristianismo estão usando ele para resgatar os fiéis, senão como vão ganhar dinheiro?

  23. absurdo os erros de portugues…..ex gay ou não…..por mim ele fica onde está..povo invejoso

  24. Sou evangélico, e acho que o FELICIANO é uma pessoa que não entende a palavra, pois se ele realmente entendesse, ele não julgaria ninguém.
    Acho que ele deve ficar calado, pois quase tudo que fala é ferindo as pessoas.
    E tbm acho que se ele julga tanto os Homossexuais, acho que ele gosta de brincar tbm #SÓACHO U.U

  25. SENDO O FELICIANO CONHECEDOR DA BIBLIA ..NO FUNDO ELE SABE QUE TÁ ERRADO. E TBM SABE QUE ESSA É UMA CAUSA PERDIDA ….ENTÃO FICA A PERGUNTA…QUAIS OS VERDADEIROS INTERESSES DO MARCO FELICIANO LA NO PODER EM BRASILIA??????

  26. O FELICIANO TÁ INDO CONTRA A BIBLIA QUANDO IMPEDE OU QUER IMPEDIR O LIVRE ARBITRIO DE QUEM QUER QUE SEJA. PRONTO.ESSA É A GRANDE RESPOSTA SOBRE A ATITUDE DESSE IRMÃO.ELE TÁ ERRADO!!!!

    • ELE SABE QUE NÃO ESTA RESPALDADO EM BASES BIBLICAS PRA PEDIR NO GOVERNO A NÃO UNIÃO DE PESSOAS DO MESMO SEXO.A VERDADE CONDENA AS ATITUDES DO FELICIANO.DIGO ISSO PRA VC QUE ENTENDE MUITO POUCO DE BIBLIA E NÃO CONHECE A RELIGIÃO DO MARCOS FELICIANO…….FELICIANO ESTÁ ERRADO.

      • Lógico q n se pode impedir,mais daí o poder legislativo sancionar uma lei em que obriga líderes religiosos a celebrar casamentos de pessoa do mesmo sexo,já demais e.se os lideres n celebrarem responderam na justiça,e.o direito dos pastores de optarem por n realiza?Jaime paciência!

    • E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
      João 8:32

      Não acredito que ele esteja errado não. Ele não está julgando ninguém, ele está pregando o Evangelho de Jesus e advertindo as pessoas sobre o que é pecado.

  27. Matheus 7. “Não jugueis para que não sejais julgado, pois na mesmo medida que jugardes vós tbém será julgado”. O juiz é Deus meu povo. Digamos que o Pastor seja um ex gay, glória a Deus por isso.Ele conseguiu a libertação. Existe EX tudo, pq Deus salva, cura, liberta e ainda leva pra morar no céu. Que Deus dê sabedoria à todos e dê uma semana abençoada. A Paz do Senhor!

    • Amém Tatiana! Até que enfim encontrei alguém alguém que pensa com a fé. Que você e sua família sejam abençoados!

  28. Como a educação no Brasil que esta “fortalecendo” neste período ou década, e normal encontrar grupos de pessoas que estão desenformadas e contrariadas, pois Freud afirma que, na maioria dos casos de homossexualismo masculino, os indivíduos experimentam na primeira infância uma ligação erótica muito intensa com uma mulher, geralmente a mãe, este vínculo fora despertado e encorajado pela ternura constante e intensa por parte desta. Me lembrei do senador MAGNO MALTA que esta sendo alvo de criticas por esse grupo de pessoas e sendo chamado de homofóbico, como o colega Carlos, comentou ; Homofobia, palavra para reprimir o direito de expressão e pensamento, um tipo de ditadura gay que tenta calar a maioria, incutindo que o errado é certo e que o certo é errado.

  29. Homofobia, palavra para reprimir o direito de expressão e pensamento,
    um tipo de ditadura gay que tenta
    calar a maioria, incutindo que o errado
    é certo e que o certo é errado.

    Sexo com o ânus, defitivamente não
    é o propósito de Deus para ninguém.

  30. Gayzada, não morro de amores por vocês, não. Inclusive, sou até contra essa safadeza. Isso que vocês fazem é satânico. Só dão glórias a Satanás. Só tenho a dizer para vocês que JESUS CRISTO os ama. Ele só abomina as práticas de vocês. Só quero pedir a vocês que respeitem o Pastor Marco Feliciano. Deixem ele fazer o trabalho dele. Já que ele foi nomeado para este cargo é porque ele tem competência para tal. Ele sabe o que diz e o que está fazendo. Apenas respeitem e pronto! Vocês tem mais é que obedecer a todas as ordens dele. Vocês são e serão subalternos dele, pelo menos até o dia em que ele sair deste cargo que DEUS o colocou. OBEDEÇAM E PRONTO. Chega de acusações sem fundamentos!! De onde saiu essa gayzada toda cheia de direitos??

  31. Vocês não querem ir pro inferno sozinhos, é?? Pois está bom de vocês se converterem… Jesus está às portas e ele diz: Eis que estou à porta e bato. Se abrires a porta entrarei e cearei contigo. Jesus tem algo a entregar a vocês, seus gays, mas se vocês continuarem assim, de coração duro, vocês vão é pro inferno! Entrego toda essa gayzada nas mãos do SENHOR DOS EXÉRCITOS! Ele sabe o que fazer com todos eles…!!!

  32. O Que a Bíblia Diz?
    O Que Diz a Bíblia sobre Homossexualismo? (mp3)
    Todos somos tentados por desejos de coisas que Deus proibiu (Tiago 1:14-15). Eva desejou o fruto proibido no Éden (Gênesis 3:6). Algumas pessoas desejam ganho desonesto (Tito 1:7). Alguns homens desejam as esposas de outros (Mateus 5:28). Algumas pessoas desejam outras do mesmo sexo Gênesis 19:4-5).
    Deus exige que aprendamos a nos dominar para negar nossos desejos pecaminosos e para aceitar os limites que ele colocou ao nosso comportamento (2 Pedro 1:6; Gálatas 5:23). Este é o princípio que tem que ser aplicado aos desejos homossexuais que algumas pessoas sentem. Em vez de perder tempo e energia tentando justificar estes desejos na base da Genética, ou tentando pôr a culpa deles nas influências da infância, a pessoa que é tentada a ter relações sexuais com alguém do mesmo sexo precisa aprender a dominar seus desejos. Por quê? Porque Deus claramente e absolutamente condenou as relações homossexuais.
    “Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro” (Romanos 1:26-27).
    “Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas . . . herdarão o reino de Deus” (1 Coríntios 6:9-10).
    Deus aprova as relações sexuais entre um homem e sua esposa legítima (de acordo com a lei de Deus). Todas as outras relações sexuais sejam homossexuais ou heterossexuais são sempre e absolutamente proibidas (Hebreus 13:4). Não nos cabe procurar desculpas para justificar o pecado. É nossa responsabilidade buscar o meio de vencer a tentação (1 Coríntios 10:13; Tiago 4:7-10).

    Filho do homem: Eu te dei por atalaia sobre a casa de Israel; e tu da minha boca ouvirás a palavra e avisá-los-ás da minha parte.
    Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; e tu não o avisares, nem falares para avisar o ímpio acerca do seu mau caminho, para salvar a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua iniquidade, mas o seu sangue, da tua mão o requererei.
    Mas, se avisares ao ímpio, e ele não se converter da sua impiedade e do seu mau caminho, ele morrerá na sua iniquidade, mas tu livraste a tua alma.
    Ezequiel 3:17-19
    SABEMOS QUE ELES JÁ ESTÃO ONDENADOS COMO ESTA ESCRITO EM ISAIAS Então disse ele: Vai, e dize a este povo: Ouvis, de fato, e não entendeis, e vedes, em verdade, mas não percebeis.
    Engorda o coração deste povo, e faze-lhe pesados os ouvidos, e fecha-lhe os olhos; para que ele não veja com os seus olhos, e não ouça com os seus ouvidos, nem entenda com o seu coração, nem se converta e seja sarado.
    Isaías 6:9-10
    ELES ESTÃO CONDENADOS AO: a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.
    Apocalipse 21:8

  33. NUNCA VI TANTOS COMENTÁRIOS IDIOTAS, RESPEITEM O PR. MARCOS FELICIANO, É UM HOMEM DE DEUS, ESSES GAYS QUEREM QUE OUTROS SEJAM BICHAS COMO ELES, VAI PRA LÁ SATANAS.

  34. Bom cada um tem a sua opção sexual, ninguem tem q se meter na vida de ninguem, se de alguma forma o Marco Feliciano falou alguma coisa e interpretaram mal isso acontece com qualquer um, cada um tem o direito de se expressar da forma que quiser só vamos parar com esta baixaria é tão feio falar essas coisas, quem nunca errou ou quem nunca falou alguma coisa que os outros interpretaram de uma forma errada. E aquele deputado Jean Willi(eu acho) que também é preconceituoso contra os evangélicos e daí ninguém fala nada isso é uma injustiça contra um povo que da mesma forma são iguais mas com ideias diferentes, se o Brasil e o mundo falam tanto em raças, cores, nacionalidades, religião, etc cada um escolhe a sua e tem direito de falar de se expressar mas não de xingar as pessoas por suas decisões ou escolhas. Bom é isso que eu penso sei que vai ter muitas pessoas que vão criticar mas eu deixei minha opinião e cada um tem liberdade de falar o que quiser 🙂

  35. Muitos comentarios,uns contra outros a favor ,outros na defesa ,outros ,na acusação, tudo bem são opiniões evidentes do ser humano, até ai tudo bem .. Só uma coisa ñ concordo ,se tu ñ conhece o poder de Deus ñ brinque com ele ,ñ queira cair nas mãos do Deus vivo ..

  36. quando nao se tem nada pra falar a gente inventa né? Gente mesmo que fosse, suponhamos que seja verdade, qual o problema de um ex- gay ser presidente dos direitos humanos, HOMOFOBIA É CRIME , e esta atitude esta sendo homofobica, temos que respeitar e nao se tem respeito por parte dos Associação Brasileira LGBT. Quando sente que ta perdendo e nao vao conseguir derrubar o cara a ai começa a baixaria, bem coisa de gente baixa mesmo ACORDA Associação Brasileira LGBT, ta passando vergonha kkkkkk

  37. oi!povi meu nome é raissa arruda sou crente protestante quero deixar bem claro nao é questao de eu nao gostar de gay mas sou contra de casamento gay e etc…

  38. Não sou nenhum pouco a favor de Marco Feliciano.E acho que tudo o que ele fala na verdade são apenas pérolas.Porque tem muitas baboseiras.
    Porém a imprensa,a internet,e principalmente aqueles que á eles convém lutar contra as propostas impostas por Feliciano,distorcem tudo o que ele diz.
    Não sou a favor dele,mas sejamos sensatos,tem umas minorias ai que estão fazendo a cabeça dos mais desfavorecidos de inteligencia.
    Essa declaração de ele ser ex gay,não tem fundamento,pois não tem nomes,não tem fontes confiáveis…Isso pra mim é uma grande mentira,calúnia,injúria e difamação……Ao invés dos ativistas gays lutarem essa guerra com dignidade,estão apelando pra “BAIXARIA”

  39. sou da seguinte opinião… gay, lésbicas, travestis e sei lá o que mais que sugere um sexo diferente do tradicional e hetero… Eu nada tenho contra, a bunda é de cada um. Só tenho uma pergunta a fazer:

    Quem aqui deseja ou desejou ter um filho que não seja hetero?

    Ah então tá bom!

  40. Aposto q vao apagar meus comentarios!Normal eles nao aceitam opniao e querem impor seus pensamentos..podem apagar so prova tudo isso q falei..nem todos sao assim pq tenho amigos gays mais tem uma minoria dando mal exemplo ..

  41. voces sao um bando de mentirosos e caluniadores!.O Diabo e o pai da mentira e quem mente e filho dele

  42. Marco feliciano Deus esta c vc!..futuro presidente do Brasil!.nao a ditadura gsy!

  43. Gente essas coisas nem e bom comentar e se for comentar diga coisas que nós defenda…..bjos amoooo meu mundo GLBTS…***

  44. Se um homem realmente sente atração física por outro homem, então NÃO existirá NUNCA essa coisa de EX-GAY. No caso, a única coisa possivel é a pessoa (por vontade própria) reprimir e NÃO praticar atos homossexuais (ainda que possua o desejo). Só que isso não irá fazer dela um heterossexual. A homossexualidade está entranhada na personalidade e NÃO no fato de NÃO ser praticada. Isso seria apenas um tipo de “celibato” em relação à práticas gays, o que não torna o sujeito heterossexual.

  45. SE VCS TEM A AUDÁCIA DE POSTAR JESUS CRISTO COMO GAY, NÃO ME ASSUSTA NEM UM POUQUINHO ESSA NOTÍCIA SOBRE UM HOMEM QUE DIZ A VERDADE QUE QUEREMOS OUVIR !

  46. Ainda por cima é um adúltero e estuprador de menininhas:

    http://www.youtube.com/watch?v=wSJkzxv8q2E

  47. Ué, essa notícia não era falsa? Já havia lido ela em outro site algumas semanas atrás, e no fim da notícia dizia claramente que ela era falsa. De qualquer maneira, não duvido ser verdade.

  48. O site que publicou a “notícia” primeiramente foi o “esquilo verde”, e ao final do texto adverte:”Atenção: por mais que você quisesse, esta notícia é irreal, portanto, não tem carácter jornalístico!”

    Foi uma brincadeira ““ de mau gosto, a meu ver ““ e que, reproduzida sem o devido esclarecimento, não contribui com a discussão.

  49. Dai vem uma porra dessa. como esse imbecil que ta falando da vida do pastor e diz que é cristão. Aposto que um daqueles que ora em voz alta pra todo mundo ver que ele é o bom. esquecendo assim que o criador não é surdo. Ebtão essa pessoa deve ser um bom devoto de si mesmo! Não conhece nada da palavra de Deus. Não é preciso ser religioso para conhecer os dois primeiros mandamentos. e aquela parte em que Jesus diz( venha como estas) e tbém não esta escrito ( se creres e for batizado serás salvo? ) fazer o bem sem olhares quém. Cara, v/c não entende nada de AMOR. Nada de Jesus. tenho pena de pessoas assim. se és capaz de odiar. e como v/cs que se dizem cristãos. não todos é claro. se são capazes de amar dessa forma. humilhando o irmão e apedrejando-o diante a multidão. cara… v/c não conhece nada da biblia. Me recordo que meu amigo e irmão JESUS disse: Aquele que nunca cometeu pecado que atira a primeira pedra. É… v/c deve mesmo ser um grandioso cristão. do tipo que grita o nome de Deus pra todos ouvirem. menos o proprio Deus. deve ser do tipo que não perde um feriado pra fazer retiros espirituais. não pra agradar a Deus mas para as pessoas olharem e dizerem oóóóó… como o irmão é ferveroso. Ferveroso a Quém? éé´.. v/c deve ser do tipo que vive dizendo: se v/c não aceitar Jesus v/c vai pro inferno. existe uma palavra biblica que é mais ou menos assim: muitos serão chamados e poucos serão escolhido! É como um curriculo. v/c o preeche, é chamado. porém é iincapacitado para a vaga. o que se acha grande se torna pequeno diante de Deus.Talvez sua comgregação ate o estaja apraudindo nesse momento. mas… e Deus. esta? D eus não fez destição de pessoas quando disse: ainda que esteja morto viverás. morto na alma. morto por falta de amigos. morto por injustiças e invejas. morto porque muitos que na maioria das vezes que nos estende as mãos , não são para nos ajudar e sim para nos empurrar com mais rapidez. Amai uns aos outros como Eu os Amo… fiquem todos na luz. bjos no coração de cada um.

  50. EX-GAY NÃO EXISTE! UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

  51. Sou evangélico e Feliciano NÃO me representa.

  52. Nada justifica a agressão desse acéfalo as pessoas. Eu sou gay, fui expulse de casa pelos meus pais e nem por isso dai ai agredindo as pessoas. Isso é questão de educação, caráter, e princípios. A igreja deve ter alienado esse idiota.

  53. MULHERES BRANCAS, NEGRAS, VERMELHAS E FURTA COR
    O DIREITO INALIENÁVEL DA IGUALDADE

    Por que será que as mulheres eram apaixonadas por Adolf Hitler e seus olhos azuis?
    Por que será que contra todos os indícios do neo fascismo alemão, entre os camisas marrons violentos e soldados das SS, o povo alemão se deixou envolver pela derrocada sinistra do partido social nazista cristão de extrema direita?
    Por que será que os discursos de extrema ferocidade e canalhice do atual deputado Jair BolsoCaro faz vibrar as hostes vinculadas à religião da TRADIÇÃO, FAMÍLIA E PROPRIEDADE, revivida pelas hostes de extrema direita revolucionária de 1963, 1964?
    Por que o povo protestante brasileiro se deixa iludir por bandidos travestidos de “ungidos” apóstolos e bispos, ficando o povo como zumbis evanjégues financiando a obra fraudulenta religiosa, elegendo bandidos como políticos da extrema velhacaria, como representantes do povo ignaro?
    Por que, me expliquem por que, mesmo todos sabendo que todos os milagres religiosos de cura de deficientes físicos são fraudes, ME EXPLIQUEM POR QUE, todos os religiosos correm atrás dos hipnotizadores estelionatários curandeiros, financiando a fraude? E os que sabem ser uma prática vergonha de venda do “deus cristão”, pelos vendilhões em templos da prosperidade safada, todos os religiosos de “jesus” se omitem ante a canalhice milagreira curandeira desenfreada?

    Como um “de_PUTA_ do como jair bolsoCARO ou Marco Infeliciano querem dar lições de moral, como Zé olímpio, senador magno falta caráter e tantos outros bandidos processados da bancada evangélica, me digam como esses cidadãos podem ser representantes do povo, se sabem da fraude curandeira evidente, da extrema lavagem de dinheiro sujo nas igrejas e SÃO CONIVENTES COM A FRAUDE, COM O CURANDEIRISMO E COM A FALTA DE CARÁTER CRISTÃO???

    Como um povo que se diz filhos de Jesus e merecedores das virtudes de JESUS CRISTO podem ser comparsas de bandidos como esses citados? E sem terem nenhum remorso de venderem seu DEUS e suas virtudes cristãs?

    O FASCISMO está querendo bater suas asas negras. Pior. Esse salamandro troca cores bolsoCARO troca de pele com a mesma facilidade que se desviava dos deveres militares, quando trimilico. PIOR. Boa parte do povo ignorante brasileiro apoia esse tipo de movimento, principalmente o povo evangélico protestante. Se esquece esse povo que todos os movimentos ditatoriais se iniciam “promentendo” milagres e proteger a “democracia”, desde que seja para o FASCISMO, dentro do fascismo, para o fascismo e bem do fascismo. Se esquece o povo evangélico que hoje é “tutor” do movimento fascista evidente, com fraudulentos estelionatários no comando, como Silas Malafaia e Marco Feliciano. Já me dizia o saudoso general LEONIDAS PIRES GONÇALVES, do qual fui ordenança, quando coronel, que todo maluco da extrema direita se julga um novo JESUS CRISTO. Jair bolsoCARO é um exemplo típico de político que quer subir, sem medir consequências. Jair bolsoCaro usa de todos os lunáticos religiosos e anti gays, anti negros e anti democracia, que consegue aliciar em seu vil caminho da violência. Jair BolsoCARO quer uma família como a sua, quando se sabe todos são políticos e usam e abusam da imunidade parlamentar. Jair bolsoCARO é um covarde, provado nas fileiras do exército, provado quando usa o manto da imunidade parlamentar para latir e relinchar seu desvio de conduta.

  54. Marco Feliciano não me representa e é mais do que nítido que essa é uma história fake. Me surpreende vocês, inventando histórias pra derrotá-lo quando ele mesmo já se derrota por si só. Não ataquem por este lado, estão agindo como eles, quando inventaram calúnias do Jean Wyllys. Foi baixo e só provou que eles não tinham argumentos, mas Feliciano abre a boca e já nos dá um mar de desgosto suficiente pra termos nosso motivos. Vocês estão fazendo errado, muito errado.

  55. Apesar de achar que esse crentelho realmente é um ex-gay… segue a verdade
    http://www.abglt.org.br/port/basecoluna.php?cod=290

  56. ATENÇÃO:

    Está circulando pelo Facebook um link para uma matéria FALSA dizendo que o Marco Feliciano é ex-gay e teria sido expulso de casa quando jovem por isso. NÃO divulgue isso. É um tremendo gol contra na luta para tirar esse líder fundamentalista da presidência da CDHM. Ele vai se dizer difamado e caluniado. Já temos mais que suficiente argumentos verdadeiros para a nossa luta.

    http://www.esquiloverde.com.br/bomba-pastor-feliciano-seria-um-ex-gay/

  57. Peço desculpa pelos detectáveis erros de digitação….em vista da hora avançada na qual escrevi o texto. Desde já, agradeço pela saudável oportunidade de expressar meu ponto de vista neste espaço eletrônico.

  58. Caríssima rosangela,
    Entenda bem: respeito muito seu ponto de vista e defendo com unhas e dentes seu direito de expressar suas convicções pessoais. Isso é o que conhece por liberdade clássica, uma garantia de civilidade conquistada há pouquíssimo tempo pelas sociedades modernas – se pensado em termos de evolução histórica no mundo.
    Sem embargo, do mesmo modo como você tem a seu favor o direito de expor seu ponto de vista em consonância com as suas convicções teológicas, e tem o mesmo direito protegido constitucional e legalmemte, de outra parte, na mesma esteira, esses mesmos direitos são fielmemte assegurados a todos aqueles que se sentirem no direito de discordar, manifestar fundamentos teológicos distintos, ou até mesmo abdicar do teísmo, professando outrossim ideologias ateístas. Fato!
    Então, venho exercer meu direito de discordar.
    Com efeito, toda fundamentação teológica trazida à baila para se discutir fatos da vida e comportamentos personalíssimos, como a questão da sexualidade em debate, padece da mesma invonveniência, filosoficamente conhecida pelo nome “escolástica”, que nada mais é a formulação de supostas “verdades imutáveis e absolutas”, porque afirmadas num contexto de fé para serem aplicadas nas relações e contextos sociais e científicos. E essa maneira de abordar o tema padece de fundamento de legitimidade justamente diante da precitada liberdade, inclusive a de não acreditar. Ou seja, por mais concisos, fervorosos e coerentes que sejam os discursos pautados em conceitos religiosos, estes apenas e tão somemte terão algum tipo de valor para os que professarem e comungarem das mesmas convicções e pre-definições existentes em seu contexto, doutrina e liturgia religiosas; basta não crer, não enxergar as citadas passagens bíblicas, neste caso concreto, como fonte de preceitos morais e comportamentais para se conclur evidentemente que todo o discurso estribado nos referidos fundamemtos teológicos carecem de credibilidade. E não se diga que essa linha de raciocínio se trata de preconceito para com os fundamentos judaico-cristãos insertos no que se conhece por “Bíblia, pois a mesma assertiva aqui exposta se aplica perfeitamente a toda e qualquer religião reconhecidamemte estruturada e institucionalizada. Em outras palavras: utilizar da visão bíblica, e, portanto, judaico-cristã para criar julgamentos a partir daquilo que se concebe por certo ou errado, a fim de impor aos demais seu “modus vivendi” de forma arbitrária é justamemte o motivo pelo qual a sociedade brasileira vem repudiando e reprimindo a posição do Pastor e Deputado Marcos Feliciamo, enquanto Presidente da Comissão Parlamemtar de Direitos Humanos e Minorias, na medida que, ao contrário do que o bom senso exige, e a própria Comstituição Federal, o mesmo tem demonstrado inequívocas e confessas convicções sectárias, vilipendiando e ferindo de morte a essência do próprio Estado Democrático de Direito, que além de se caracterizar pela laicidade tem comprometimento primário com a dignidade da pessoa humana, e a garantia do exercício do direito de liberdade é um dos corolários mais importantes deste mesmo Estado.
    Ora, pouco importa a verosimilhança das imformações acerca do suposto comportamemto sexual pretérito ou mesmo atual do referido parlamemtar. O que está em jogo, o que está a se debater nos dias de hoje é a idoneidade moral, face as declarações, manifestações e atitudes de alguém cuja postura como pessoa pública resta nitidamente comprometida, em vista de tamanho escárnio para com os mais nobres e caros princípios, garantias e direitos assegurados pela Constituição da República, não apenas a homosexuais e negros e mulheres, mas a todo ser humano regido pelas normas que identificam o Estado Brasileiro, quer seja cristão, muçulmamo, judeu, budista, zoroastrista, candomblecista, espírita, hindú, e mesmo ateu, independentemente de convicção filosófica ou política -mesmo até porque, vale ressaltar, os referidos “valores cristãos” nem de longe podem ser vistos como universais nem tampouco absolutos, considerando o universo de diversidades de conceitos morais e teológicos existentes nas doutrinas de cada uma dessas religiões, sendo certo ainda que uma esmagadora e considerável maioria da população mundial nem sequer sabe ao certo o que é cristianismo, e muito menos suas diretrizes morais em torno da ideia de culpa, pecado, céu, inferno, etc.
    O mundo em si é plural! A diversidade de comportamentos, de culturas, de religiões, assim como de afinidades e opções de vida é um fato inconteste e a sua existência por si só já é uma preciosidade que nos engrandece e nos enriquece enquanto espécie dominante no planeta! Somos múltiplos, somos humanos! E ainda mais “sagrado” e acima de qualquer convicção pessoal de quem quer que seja está o Direito Constitucional de Liberdade. Cada qual faz e vive da própria vida da maneira como melhor lhe aprouver, desde que o exercício de suas prerrogativas e direitos não viole as garantias e direitos alheios, diametralmemte assegurados pelos mesmos Direitos Constitucionais.
    Afirmar que “Deus é amor”, viver e acreditar nisso é um Direito institucionalmemte tanto assegurado a quem se dispõe a professar isso, quanto, na mesma intensidade e na mesma medida a quem entende e afirma que “Deus é desamor” ou que “ele nem sequer existe”.
    Portanto, se no mundo das ideias, admitir-se-á a escolástica, no mundo da vida, e da civilização moderna e constitucionalizada, não se poderá, jamais admitir, nem se permitir que nem a religião, nem a filosofia extrapolem dos limites do foro íntimo e personalíssimo de cada um para impor seus parciais (porque relativos a cada uma das distintas religiões existentes no mundo) conceitos, dogmas, doutrinas e padrões morais, para dessa forma obstruir o exercício do mais nobre e primordial dos Direitos que é o da Liberdade de cada ser humano escolher a maneira como se relaciona consigo mesmo, com os demais (em ambos os casos, desde que não lhes traga prejuízos reais e concretos; jamais abstratos) e com a divindade, ou as divindades cuja fé professa, ou com a consciência de simplesmemte não professar nada.
    Viva a liberdade! Louvado seja o Estado Democrático de Direito!

  59. Com tantos problemas reais neste pais e o povo preocupado com horientação sexual vamos por ordem de prioridades..fome, educação, miseria,banditismo corrupção,pedofilia, esse pastor é um oportunista e essa bandeira anti gay foi o seu golpe de mestre o cara tava apagado agora esta na midia..
    O problema é que isso esta saindo do controle… e ao contrario enquanto os gays se manifestam de forma revoltada e bla bla bla, do outro lado a coisa funciona como caça as bruxas e violência real chegando a muitos casos de agração fisica e morte. essa discução precisa ser apassiguada ou logo teremos noticias tristes em relação a falta de humanidade isso é um efeito cascata.

  60. Felina Nathaylana Valentina Swarovski safadinha pra escolher nome de guerra viu

  61. Desde sempre eu afirmei q ele é um enrustido, agora tenho a certeza absoluta q continua sendo gay, desejando outros homens, mas para esconder, se passa por pastor.
    Sai do armário, Infeliciano!!!
    Fica mais bonito pra vc!

  62. Não existe ex gay!

  63. Esse pastor é uma maricona enrustida.

  64. ele ser gay ou ex-gay não me impressiona. Ele pode ser o que quiser (ninguém tem nada a ver com isso, assim como ninguém tem nada a ver com o que as pessoas fazem na cama e nem com quem fazem). Duro mesmo é a gente descobrir que ele é petralha ou ex-petralha. Aí, nem Jesus salva…

  65. DEUS CRIOU MACHO E FÊMEA

    Pr Airton Evangelista da Costa

    Deus criou HOMEM e MULHER e os dotou de órgãos específicos e especialmente destinados à reprodução da espécie, chamados órgãos sexuais ou genitais. “Assim Deus criou o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou. MACHO e FÊMEA os criou” (Gênesis 1.27).

    Homem e mulher possuem genitália apropriada à reprodução. Notem que Deus não criou meio termo, não criou um ser humano que em determinado momento pudesse assumir funções incompatíveis com a natureza do seu ser. Deus não criou um homem com possibilidades sexuais de desempenhar o papel da mulher no ato sexual, e vice-versa. Ocorre que a natureza pecaminosa em função da queda no Éden coloca o homem em rebeldia contra Deus. Pela influência do diabo, o homem continua se rebelando contra o Criador e Sua palavra. Daí as perversões na área sexual.

    A homossexualidade surgiu em decorrência dessa rebeldia. Se o homem assume postura própria de mulher; se a mulher assume funções próprias do homem no ato sexual, caracteriza-se um comportamento contrário à vontade do Criador. Deus nos criou para uma relação heterossexual. Dizer que quem nasce gay morre gay; quem nasce lésbica morre lésbica; que se trata de uma opção sexual válida; que o homossexualismo é uma opção dentre outras; que tudo é permitido desde que satisfaça as partes envolvidas; que não existe pecado; que tudo é válido quando existe amor; que o homossexualismo é genético e por isso irreversível; que a única saída para os pais é aceitar a opção sexual de seus filhos, e tantos outros argumentos semelhantes, são vozes de pessoas que não vivem segundo os preceitos de Deus. São pessoas que estão sob o senhorio do mundo; são servos do mundo; fazem a vontade do deus deste século, que lhes cegou o entendimento.

    Os pais não devem de maneira nenhuma se conformar com o pecado de seus filhos. As famílias cristãs com casos dessa natureza ““ e não são poucos ““ precisam saber que tudo é possível àquele que crê (Marcos 9.23). Conviver com o pecado dos filhos, sem reagir, é pecar por omissão. A luta é difícil, mas não há vitória sem luta. Antes de chegarmos ao topo do monte é imperioso passarmos pelo vale, onde há cobras, lagartos e jacarés. Todavia, não lutamos sozinhos. Temos ao nosso lado um general que nunca perdeu batalha: JESUS. Aleluia!

    Não há respaldo bíblico para o argumento de que Deus é amor e, por isso, compreenderá a situação dos homossexuais, a opção dos homossexuais, o pecado dos homossexuais, e que não deixará um filho ir para o inferno. Não nos esqueçamos de que Deus é amor, mas é também justiça. Deus não tolera o pecado. A única forma de o pecador receber o perdão de Deus e livrar-se do inferno é crer em Jesus (João 3.18; Romanos 10.9), confessar seus pecados e arrepender-se (Atos 2.38), deixar de pecar (Provérbios 28.13), e permanecer na fé (João 15.4-5).

    Se você está diante de tal situação, a melhor preparação para uma batalha desse tipo é, em primeiro lugar, aceitar o convite do Senhor Jesus: “Eis que estou à porta, e bato. Se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo” (Apocalipse 3.20). Depois que a Luz entrar na sua casa e no seu coração, tudo mudará. Em segundo lugar, clamar com fé ao Senhor, intercedendo por seu filho ou filha, pois “a oração de um justo é poderosa e eficaz” (Tiago 5.16). Em terceiro lugar, falar ao seu filho das maravilhas do Evangelho e das bênçãos prometidas por Deus para os que O buscam com fé e sincero arrependimento.

    Convém dizer que o diabo deseja destruir o homem, física e espiritualmente, porque o homem é a obra-prima de Deus. Os que estão no homossexualismo têm chance de reverterem o quadro: devem se arrepender e aceitar o senhorio de Jesus, que veio para destruir as obras do diabo, libertar os cativos, aliviar os oprimidos. “SE O FILHO VOS LIBERTAR VERDADEIRAMENTE SEREIS LIVRES” (João 8.36); livres da prostituição, das impurezas, do pecado. O homossexualismo é reversível e quem reverte essa situação é o Senhor Jesus. Ouçamos a voz de Deus:

    “Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação” (Lv 18.22; 20.13).

    “Sabendo que a lei não é feita para o justo, mas para os injustos… para os fornicadores, para os SODOMITAS…” (o realce é meu). (1 Tm 1.10).

    “Pelo que Deus os entregou aos desejos de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si…pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. Semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, inflamaram-se em sua sensualidade uns para com os outros, HOMEM COM HOMEM, cometendo torpeza, e recebendo em si mesmos a penalidade devida ao seu erro… estão cheios de toda iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade, inveja, homicídio, contenda, engano e malignidade. Embora tenham conhecimento da justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam” (Rm 1.24-32).

    “Não erreis: nem impuros… nem adúlteros, nem EFEMINADOS, nem SODOMITAS herdarão o reino de Deus” (1 Co 6.9-10). Nota: Sodomita, o que pratica a sodomia: cópula anal, entre homem e mulher ou entre homossexuais masculinos.

    “Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma” (1 Co 6.12).

    “O corpo não é para prostituição, senão para o Senhor, e o Senhor para o corpo” (1 Co 6.13b).

    “Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo farᔝ. (Salmos 37.5).

    • Quando o teu “pastor” que diz ser “cristão” e avesso às fraudes curandeiras pentecostais evidenciadas e provadas, QUANDO o teu pastor irá mostrar, frente a uma banca de médicos e promotores de justiça, membros da OAB e do CFM, mais repórteres sérios da ABI, QUANDO o teu pastor irá demonstrar, sob responsabilidade criminal, que os milagres de cura de deficientes físicos fabricados pela imoral igreja pentecostal da prosperidade, NÃO SÃO FRAUDES EVIDENTES E EVIDENCIADAS PROVADAS FRAUDES? Quando o teu pastor irá mostrar teu “deus” todo poderoso CURANDO UM AMPUTADO? Ou teu deus não é o criador do universo coisa nenhuma? Se “ele” criou tudo que existe, POR QUE NÃO PODE REGENERAR UM AMPUTADO, OU PARAPLÉGICO REAL E VERDADEIRO, OU UM CEGO FAMOSO COMO STEVE WONDER?

    • Rosangela, laga a biblia e vai ler um livro serio

      • para de postar besteira e vai pra escola analfabeto e a biblia nao é so um livro é uma espada para quem é crente protestante jumento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tai no que dá falar do povo de Deus…

  66. Se é ex ou ñ, ñ importa o que importa é que usa a palra de DEUS EM VÃO
    EXTORQUINDO FIEIS dEUS Ñ USA DINHEIRO NEM CHEQUE PREDATADO NEM CARTÃO DE VREDITOS

  67. Mas se o pastor é ex gay, e dai?

  68. É, a vida é uma escola, NÃO existe ex GAY. É BI ou HOMO. Fico feliz por ser ele uma pessoa normal e de orientação sexual pré determinada pela genética da sua família. Negar, fugir, é como a pele de MICHAEL JACKSOM, a tentativa incansável de tentar deixar de ser da raça negra para se ‘sentir’ aceito. É uma lamentável vida que toda pessoa nesta terra tem de enfrentar, as mazelas ditadas por meia dúzia e que fazem da vida dos outros um inferno sem cobrar ingresso. Que bom que ele sabe o qto é complicado se sentir parte de uma natureza inevitável e já em democracia e avanço no primeiro mundo. O preconceito e toda esta mazela que se debruça sobre pessoas de ORIENTAÇÕES SEXUIAIS diferentes é apenas mais uma arma de competição entre pessoas. Tudo que puder criar celeuma e polêmica e dificultar a vida alheia a raça humana é presente . Este cidadão nunca será um EX coisa nenhuma, mesmo porque ele tem toda a indumentária e a cara nunca enganou a ninguém do sindicato ALGBT. Aquele ar de homem metro sexual só afirma que tem mais BI E HOMO do que HÉTERO. As pessoas querem brincar de definir a NATUREZA. Triste isso. Deixemos ele e todas S PESSOAS EM PAZ.
    Ele é um hipócrita e um coitado, nem todo mundo consegue enfrentar uma sociedade cheia de BOLSONAROS na família e no trabalho. Deixem as pessoas viverem, cuidemos dos assassinos e de outros crimes hediondos reformulando o cód penal.

  69. Acho melhor Esmael Morais procurar um outro emprego, ou uma outra função, pois após tocar em um ungido de Deus, agora verá o peso das consequências, você e esse monte daquelas que se dizem ser homens, mas vivem atras das farsas e falcatruas dos outros.

    VAI SE CONVERTER!!!!

  70. Quantio hétero interessado em ler matérias sobre gays não é? Continuem lendo e pesquisando, ao invés de ver mulher gostosa no Pornotube! Seus viadinhos que se dizem heteros! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  71. Esta noticia nao procede. Toni Reis ha tempos nao é mais o Presidente da ABGLT e a ABGLT nao é a fonte dessa noticia. Importante, antes de postar as coisas, checar as fontes sob pena de divulgar noticias falsas como essa de que o Feliciano é ex gay.

  72. Não existe essa de ex-gay. Ou é ou não é.

  73. A Gayzarada está apavorada com o Deputado, e só o atacam, porém esquecem ou não querem lembrar que: PT e PMDB chegaram mesmo a ceder ao PSC assentos que detinham na comissão, permitindo que se formasse a maioria que ratificaria o nome de Feliciano.
    Pior: PT, PCdoB e o bloco PV-PPS tiveram a oportunidade de indicar um de seus deputados para cuidar dos Direitos Humanos. Preferiram escolher outras comissões.
    Portanto, Os partidos citados acima, são tão responsáveis pela indicação do Feliciano na Comissão. E mais, ele foi eleito por um colegiado àquela função, querem que ele saia…. ataquem que o colocou la. senão…. ENGULAM

  74. Desculpe caro leitor, mas ex guay não existe

  75. A informação não procede.

    O site que publicou a “notícia” primeiramente foi o “esquilo verde”, e ao final do texto adverte:”Atenção: por mais que você quisesse, esta notícia é irreal, portanto, não tem carácter jornalístico!”

    Foi uma brincadeira – de mau gosto, a meu ver – e que, reproduzida sem o devido esclarecimento, não contribui com a discussão.

    Por mais que a postura de Feliciano quanto aos direitos das mulheres, negros, homossexuais e membros de religioes de raiz afro comprometem sua credibilidade como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, a argumentação e os instrumentos para o embate político devem ser sempre honestos e fidedignos.

  76. Puxa tentaram derrubar o pastor dizendo que ele era estelionatário, agora a história de ex-gay. A ABGLT esta disposta à tudo pelo jeito, que medo é este do pastor ficar na comissão em ??? A globo como sempre com reportagem falsária contra o pastor, nem a pessoa vai aparecer, tudo encomendado. Em resumo sei que a verdade prevalecerá.

  77. Gente, acorda!!!
    Pra quê criticar os gays? Pra quê criticar os evangélicos? É possível ser gay e acreditar em Jesus, assim como é possível ser hétero e ateu.
    No final vai todo mundo pro mesmo buraco.

  78. Sei lá, mas sempre suspeito desses caras que perseguem gays…

  79. Que bom que o Tony que tanto negou ser possível,agora vem dizer o que muitos já disseram há como sair do homossexualismo, se o Felicano saiu Tony, você também pode basta se entregar nos braços de Jesus. Gloria Deus!!

  80. Ta louco qtas asneiras,por isso que CURITIBA talvez daqui a 100 anos seja uma cidade de primeiro mundo,o povo ignorante,atrasado ,porque as grandes cidades européias Sá mais liberais,porque respeitam o ser humano independente de sua preferencia sexual,o que vale e o caráter da pessoa e nao sua opção sexual,então este bando de curitibocas preconceituosos vao inad ter que tomar muito leite quente,come pinhão,pierogue com Vodka,passar gel no topete,andar de chevete verde na água verde,comar vina,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  81. vai de novo ai…
    Sou branco, meu pai é preto, uma vó é kaigang outra italiana, um vô alemão(ariano!) e outro negro.
    Sou de orientação política de Esquerda por opção própria daquilo que apendi e li durante minha vida.
    Sou cristão, irmão e Jesus e Filho de Deus.
    Não apoio nenhuma atividade ou ideal homossexual.
    Mas tenho misericórdia e não ódio por quem vive no erro, todos pecam e todos erram e todos podem se arrepender e voltar ao bom caminho, Deus perdoa pois nos conhece.
    Homossexualismo é um erro e o ÓDIO É DE IGUAL FORMA!!!!.
    Ainda há tempo para todos se arrependerem e pedirem perdão de seus pecados e erros.

    Jesus ama a todos e morreu por cada um de vocês, pensem nisso”¦
    bom dia”¦

    • cala a boca, filho. doença é você existir.

      • A Demência deste Homossexuais é tanta, que não respeitam nada e ninguem. Os valores, a ordem, A religião, Deus. São na maioria promíscuos agem de acordo com seus valores deturpados. Lamento que não tenham noção do que seja respeito. Os Negros são alvo de racismo, e nem por isso agem de forma vulgar e leviana. O Brasil se tornando uma SODOMA. O Castigo por essa “putaria” virá.

      • não entendi???????????????????????????????????

      • CALA VC APRENDIZ DE SATANAS

  82. Esse blog está perdendo credibilidade. Fala tanto da mídia e o senhor Ismael já se vendeu. Nunca vi você colocar algo de concreto, só fica criticando os cristãos, com mentiras, mostra a verdade Ismael, você com certeza tem o “rabo preso” com os LGBTS, para tanto defender eles. Esse blog perdeu sua credibilidade, só é mais um ativista que não tem moral nem uma para falar nada.

  83. é a globo fazendo jornalismo declaratório, depois perde a credibilidade e fica reclamando, a globo é a maior destruidora das familias brasileiras.

    • Agora a Globo até pode ser destruidora de valores, e eu acho que é…Mas a responsabilidade deles disceminarem as suas idéias dentro de nossas casas é nossa. As pessoas viciarem em televisão, não conversam, não leem um livro… Não é o pessoal da REDE GLOBO que vai em nossas casas ligar os aparelhos de TV, somo nós. Nós somos os responsáveis pelo nosso destino e temos o poder da mudança em nossas mãos.

    • De família eu não sei, mas de cérebros…

    • Não é a RECORD?

  84. Parem com estas mentiras. O pastor continuará com as perseguições até o fim. Doa a quem doer.

  85. A fonte da “notícia” é um site satírico chamado “Esquilo Verde”: http://www.esquiloverde.com.br/bomba-pastor-feliciano-seria-um-ex-gay/

  86. A ABGLT não disse isso, de forma alguma falaria… Cade a fonte ?

  87. RÚSSIA PROÍBE PARADAS GAY PELOS PRÓXIMOS 100 ANOS.
    PARABÉNS AOS RUSSOS, QUE SABEM RESPEITAR AS FAMÍLIAS.
    EXEMPLO A SER SEGUIDO.

    http://www.brasil247.com/pt/247/mundo/76137/

    • Ignorante. Tem coisas muito mais nocivas à família, ao cidadão de bem: álcool, drogas, violência, corrupção, etc….estes são problemas que atingem todos. Agora, se o cara quer ou não queimar a rosca, o problema é só dele (e do outro padeiro descuidado). Entendeu ou quer que eu desenhe?

    • Parabéns… agora só falta a “Ditadura Militar” voltar no Brasil né amigo ?

  88. Esmael largue a mão de publicar baixarias rídiculas ou se assume logo mano, engraçado né ta dando nojo desse blog está perdendo a linhagem ta certo mano vc é ligado ao PT mas porra se a Dilma aceitou o cara velho pare de fogo cruzado aqui maninho, a sua luta é q vc deve ser um deles escondidinho hehe.

  89. Feliciano, continue firme.
    Nao desista.
    Voce e corajoso em enfrentar estes seguidores do satanas.

    • Outra coisa é firme nesse Feliciano. HAHAHAHA, não exatamente o cargo.

    • voce é mais que corajoso,ei varao Deus é contigo nao desista pois vc nao esta só o que vc ta passando sao pequenos problemas e vc acha que sao grandes, pois saiba vem muitas armadilhas de satanas por ai eu creio em nome de jesus que vc tem coragem de calar a boca do satanas pq cala a boca do deputado jean wuillis esse viado sem moral nao sabe nem cuidar de si mesmo e quer cuidar dos gays do mundo inteiro o jean posso te falar um a coisa ninguem mexe com ungido de deus nao toma cuidado é sou crente sim i dai?

      • hehehehehhehehe, mais uma crentelha tapada. deve ser pobre, tenho quase certeza, mora aonde filha? trabalha no que?? ganha quanto por mês, no max 3.000 por mês né?? para ser crente só pode. crente === pobre.

  90. o esmael caia fora disso .segundo um pastor o feliciano e afro descendente tambem.como vão entender isso? não deixam o homem falar.voce tambem esmael ta pegando no pe do pastor.isso nãoe informar e confusão . de no teu brog uma oportunidade que a imprensa não da para o feliciano se explicar. como vão respeitar as outras classes ,se desde ja tumultuam uma reunião no congresso nacional.esmael reveja teus principios ,voce tambem ta incentivando motim . não ta diferente da grande midia. volte as raises da politica .larga disso rapaz.

  91. isto ai é heterofóbia, não pode falar nada que é homofóbico, mas eles podem ridicularizar os outros, falando bem os homossexuais sabem fazer isso muito bem

    • Não existe heterofobia, os homossexuais são a minoria, se eles não recebessem ataques não atacariam de volta e não precisariam dos direitos humanos para defender seus direitos . Caralho, vai ler mais livros , tipo não a bíblia e nem três porquinhos mas algo do Bertrand Russell ou Ayn Rand .

  92. Esmael,

    Muita apelação desse Tony gay e sua. Acho que vc também é gay, só coloca coisas favoraveis a eles. Falta Jesus na sua vida.

    • Não, falta inteligência na sua vida, agir como um ser racional pois vc é humana, um animal racional mas só demonstra não agir como tal quando fala “falta Jesus na sua vida” , existe uma caralhada de religião no mundo , é totalmente estúpido alguém dizer “falta oxalá na sua vida”, “falta poseidon na sua vida”, “falta os ensinamentos de buda na sua vida”, “falta allah na sua vida” .

      Porra, falta vc voltar pra escola na sua vida .

    • Karla, falta Jesus e mais alguma coisa na sua…..vá estudar trubufu!!

    • Você conhece os direitos iguais ?
      O livre arbítriom etc e tal…
      É bem por aí…
      Existem homens, mulheres, gays, lésbicas, emos, Kkkkkkk…..
      Conseguiu entender ou quer que eu desenhe.

  93. Querido Esmael,
    Veja bem, se essa notícia for verdadeira ela mostra um lado ainda não enfatizado. Se ele era gay e deixou de ser fica evidente que é uma questão de força de vontade, aqueles que continuam nessa linha não tem lutado contra isso.A melhor notícia, se ele conseguiu sua mudança quando procurou a Casa de Deus deixou a todos qual é a formula para a libertação. “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”(João 8:32). Deixou ainda a certeza de que esse transtorno tem origem comportamental. Parece que de uma hora para outra o fato de ser gay passou a ser uma vantagem. Não é bem assim. Não adianta ficar “glamourizando” o fato de ser gay porque a toda a hora as notícias tem demonstrado que a situação dessas pessoas é muito difícil. São vítimas de preconceito, de perseguição, de humilhação, de zombaria, de agressão e até de assassinatos. Nada fácil, né?

    • SANTA IGNORÂNCIA!! Fico perplexa com comentários como o seu. Pois não tem fundamento… é falta de leitura, pesquisa, vivencia, senso. Chega a ser ridículo e o tiro cai no próprio pé!
      Perto da minha casa, tem uma mulher evangélica casada com um ex-gay. Ambos detestam gays e acham que é um distúrbio satânico. Mas veja só, o filho mais velho deles, que por sinal é um querido, é totalmente delicado e feminino. O jeito que ele fala, anda, se comunica é totalmente homossexual. Embora seus pais sejam alienados na igreja e sem noção, este menino nasceu assim, realmente ele É gay, luta com seu íntimo todos os dias e vai sofrer muito nessa família preconceituosa que vomita discórdia todos os dias. O gurí vai ficar indo na igreja, nunca vai sair do armário pq tem uma mãe louca e um pai ex-gay homofóbico que como o esperado mantém trejeitos de sua orientação sexual primordial, vai namorar uma garota da igreja, começar a sentir que é infeliz e cair na vida, sair do armário. Mas só que para isso, terá q se afastar dos pais, que em nome da ignorância e uma visão fanática de igreja, não vão aceitar o próprio filho.
      Isso sim é plantar discórdia pelo mundo, onde todos poderiam aceitar que o outro seja diferente e desejar a felicidade do próximo.

      • Quando você fala que o marido da sua vizinha é um ex-gay você já admite que é possível deixar. Cientificamente, na cadeia cromossomica só existem cromossomos machos e cromossomos fêmeas, o resto não é científico é comportamental.

        • Macaco Velho,
          Já dizem que idade não significa muita coisa mesmo, né. Mas vamos lá… Chamar uma pessoa de ex-gay é perfeitamente normal, mas não quer dizer que ela pode deixar de ser. Tenta entender… você pode SIM deixar de PRATICAR a homossexualidade, o que você não deixa é de SER homossexual. Não venha com “ciência” da igreja sobre isso. Quando a moça se refere a um “ex-gay” ela se refere a alguém que deixou de PRATICAR, ou seja, alguém que não se relaciona mais sexualmente com alguém do mesmo sexo. O que você não pode e nunca poderá, meu amigo, é afirmar que ele não sente mais vontade e nem desejo. É o que acontece no caso de quase todos esses “ex-gays”, tanto que na verdade boa parte deles se casam, formam uma família, mas acabam em algum momento tendo uma vida dupla com seus amantes. Se não tem a vida dupla começam a virar esses perseguidores sem noção, porque incomoda quando alguém vive livremente e muito bem aquilo que não se consegue viver. Entenda até como “recalque”. Ele quer eliminar no outro o que está dentro dele.
          Se um não consegue lidar com isso e resolve abdicar a pratica gay problema é dele… que viva sua vida de mentira até enfim o alívio da morte, o que você não pode é querer que TODOS vivam essa mesma vida medíocre e infeliz e que se “esforcem mais” pra viver no padrão de uma religião/sociedade que eles não ligam.
          Quanto a seu comentário “cientifico”… eu queria que você refletisse uma única coisa… POR ACASO o gay não seria “macho” e a lésbica “fêmea”? Onde é que você espera existir um terceiro cromossomo?? Eles não fogem a regra, continuam ou homens ou mulheres. Continuam existindo DOIS SEXOS, meu caro… Já não é o mesmo as SEXUALIDADES, que essas sim são variáveis e se desenvolvem com o crescimento.

        • MACACO VELHO, MAS Ñ SABE NADA!
          Tem um ditado muito popular,muito difundido na sociedade mundial…
          “Contra fatos ñ há argumentos”
          podemos verificar varios fatos ocorridos no MUNDO, q coloca por terra, tanto o argumento do Silas malafaia q tem 4.000.000,00 de reais, e, juntamente com os crentes fanáticos, q tambem defendem o argumento do pastor, ou impostor? seilá??!
          Sitamos o hermafrodismo[ pessoas q nasceram com dois sexo, masculino e feminino]. É puro defeito de fabrica…Problemas hormonais,varios fatores q levaram aquilo, ou seja, a criança nasceu com dois sexo!!
          Tem o caso dos gemio de cinco anos[um casal]q esta bombando na mídia atual.O menino q tem hoje cinco anos, ñ aceita em ipo tese alguma ser macho,ele diz ser menina, aos seus pais… Seus pais sem entender muito, diz a ele, “vc é menino”, o menino ñ aceita, e diz, eu sou menina, e diante da negativa de seus pais, entra em depreçao…! Seus pais entao vendo a situação do menino, se obrigam a aceitar o fato numa boa, e compram vestuários femininos para a criança!!
          todos nos temos uma maneira de se comportar, e comportamos como viemos ao mundo… Entretanto, é inaceitavel, q esses pastores, crentes fanaticos, tentem incobrir seus preconceitos horriveis, e dizendo q é comportamento…Nada haver, o argumento deles cai por terra, com os fatos ocorridos no mundo!!!
          E ameu ver ñ é comportamento, e sim defeito de fabrica, no sentido figurado da coisa…Defeito hormonais, enfim, varios fatores q levam uma criança a nascer diferente, das outras normais…Ex crianças q nascem sem braços……
          Antigamente ,eu era homofobico por ignorancia, hoje em dia ñ sou mais, simplesmente, por entender q é um defeito de fabrica!! melhor dizendo, estas pessoas ñ tem culpas de nascerem diferentes!!

    • E você é vítima da falta de educação, da má formação, da ignorância religiosa sem fundamento, etc…..

    • heheheheheh, a casa de Deus, fala sério crentelho, deus nao tem casa, nem se quer existe, deixa de ser burro.

      • A casa de Deus é a igreja e Deus existe sim, arrepende-se de suas palavras
        aceite ele no seu coração ou caso contrário vc vai arder no fogo do inferno.

  94. Alguém já parou para refletir sobre a quantidade de homossexuais em todo o mundo, que cresce de forma vertiginosa ? Alguém já parou para refletir que os homossexuais podem ser o top line do processo de evolução da espécie humana no planeta terra e que o preconceito pode mudar de lado ? Alguém já parou para refletir que praticamente todas as famílias do mundo já tem pelo menos um homossexual em seu seio ? Alguém já parou para refletir que a homofobia, além de ser uma grande estupidez criminosa, pode ser um tiro no próprio pé ?

  95. Dizem que o homossexualismo e o alcoolismo tem algo em comum…Uma pessoa que um dia tenha trilhado o caminho do vício do alcool, mesmo parando de beber, será sempre um alcoolatra, pois sempre há o risco dele voltar a consumir e se enterrar no alcoolismo novamente.
    Então por isso dizem que não existe ex-gay, porque mesmo se o cara parou de praticar o homosexualismo, sempra haverá a chance da pessoa voltar a ativa..
    Por isso ele persegue tanto os Gays, porque algo o incomoda, ele está sentindo falta de alguma coisa. Deve ser saudade dos velhos tempos…

  96. os Gays estão desesperados com Esse Deputado, agora querem afirmar que ele é Ex-Gay???? kkkkkk Nunca ninguém viu um Ex-Gay, Ex-Traveco, Ex-Lesbica… E se ele foi Gay… estaria abdicando de toda Libertinagem que dão aos Gays??? “ela seria uma Louca” abandonar isso no “Auge” da Putaria???? kkkkkkkk E para maior desespero dos Gays… Uma Univ. Norte americana, fez teste com gel e lubrificantes para penetração e descobriram que esses materiais…. aumentam casos de infecção e facilitam doenças como a Aids…. A Gayzarada vai ficar, sem dar o Rabicó com gel, vai ter que ser no SECO, ou no Cuspe kkkkkkkkkk

    • Você é virgem? Até em relações heterossexuais vc pode usar lubrificantes e não vai fazer diferença nenhuma quando se trata de contágio se a pessoa usa camisinha . Pqpariu pra defender o Feliciano porra só tem nego burro, caralho, tipo axo ke nego paga pra ser burro .

    • O teu comentário é tão escrito que secou fosse você ia agora dar entrada no hospício ou amanhã, logo cedo, começa o Mobral

      • Corrigindo:

        O teu comentário é tão escroto que se eu fosse você…..

        • Eu assumo o que digo e tenho opinião e vc? só sabe ofender e xingar, isso é atitude de gente covarde e vazia, pois na falta de opinião… parte pra agressão, o que é normal e vcs gays. imundicie.

          • Que conversa fiada….provavelmente você é ex-gay e deve ter levado um fora do companheiro!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Se não for, desconsidere!!!!!kkkkkkk!!!!!!!!

          • Poxa amigão “Fala Serio”, você ainda está com essa de uns 15 “???????????” e uns 200 “!!!!!!!!!!!!!!” e uns 4673 “kkkkkkk”? E todos esses “…”. Que deus tenha piedade do Aurélio, que está sangrando de dor pela sua dificuldade na escrita.

          • que Burro, da zero para ele…. hehehehehe, sorte tua que é aqui nos comments, pois eu iria é te quebrar no meio na porrada, ai eu seria covarde, de bater em um fraco e burro como você.

  97. Se perdeu o selo de garantia vai ser gay sempre, não tem essa de ex.

  98. OLÁ ANÔNIMO!!!!!!!!!!!!!!!!

    *-Não dê uma de dificil…na Rua treze de maio vc. transava por R$ 40,00 (quarenta reais) Dizia que era para comprar o gás que havia faltado!!!
    vou revelar seu nome (RS Risos)

  99. ASSUNTO SÉRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    *-COMO QUE UM ESPERTALHÃO DESSES CHEGOU ONDE ESTÁ? POR QUÊ?

    *-PORQUE AS PESSOAS CRÍTICAS E TIDAS COM INTELIGENTES SE OMITEM!!!

    *-200 MIL VOTOS VEZ O “CAPADÓCIO” ENCIMA DOS POBRES E INOCENTES EVANGÉLICOS!!!

    *-ACREDITO QUE ESSE PASTOR/DEPUTADO NÃO AGUENTA MAIS UMA SEMANA; AGORA SURGIU A “REDE FALE ‘ COM CENTENAS DE IGREJAS E PASTORES CONTRA O DITO CUJO!. ELE ESTÁ NO BICO DO CORVO”’
    GRATO

  100. ex gay , político honesto e cinzeiro do moto não existe, o feliciano é uma bichona enrustida .

  101. E eu estou perdendo admiração por um bando de politico safado corrupto, que não tem moral nenhuma para criticar, e decepcionante a gente acreditar em alguém votar e eleger o cara, depois o cidadão vai para o partido do Governador ou do Prefeito e fica se servindo de capacho e fazendo cambalacho. Terça feira que vem e dia do Feliciano, a outra informação não existe Ex Gays existe falsos moralistas que volta para o armário por conveniência de seus interesses, mais continuam queimando a rosca escondido, um recado não importa a sua opção sexual e suas escolhas, mas seja honesto, vergonhoso e ser pilantra, usar o nome de Jesus para se enriquecer as custas das pessoas menos informada.

  102. Que maracutaia em Toni Reis??
    Armação desses lixos da sociedade. Ativista querem viver da teta do Governo.

  103. Olá infelizmente nao posso revelar meu nome.
    Mas algo que vou falar aqui é muito serio.

    Esse escrúpulo Toni Reis ofereceu 10 mil para eu falar que tive relação com pastor Marco Feliciano que nem conheço.
    E agora esta ameaçando em falar para minha família que sou gay caso eu não cedo sua proposta.

    Preciso de ajuda.

    • Só pra falar 10 mil, karaca!

      • Deve ser parte dos 11 milhoes que sua ong recebeu do governo, conforme agradecimento do fdp do toni no congresso, quando agrediu o senhor de idade gritou `eu nao sou Cristao.
        Este rato de esgoto vale menos que um coco humano.

    • Processe ele por extorsão, calunia, difamação. É simples. Se você nao á Gay, ele pode dizer o que quiser a sua familia, se sua familia te conhece, não irá dar valor ao que ele disser. E Se você for Gay… Entenda o que rola no meio em que vive desta tal ABGLT… que ta virando, uma organização de baderneiros violentos.

    • hahahahahhaha, morri!!!! 10 mil, não acredito!!!

  104. LÁBIOS CARNOSOS!!!!

    *-Cabelo com chapinha e lábios carnosos!! Esse Deputado consegue despertar os sentimentos mais escondidos que há em mim; Queria ser negro também para nos relacionarmos!

    *VOU ASSISTIR O FANTÁSTICO E VER ENTREVISTA…
    NÃO QUERO MAIS SER EVANGELICO E TROUXA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  105. Esmael esta ficando decadente seu blog, quem é Toni Reis pra falar algo??
    Perdendo admiração pelo blog do Esmael !!!

  106. Degraça seria ele ser gay.
    Ex-gay tem bastante nas igrejas.
    Apesar de a acusaçao ser ridícula, homofóbica inclusive.

    • Não seja burro, não existe ex-gay, se o cara já saiu do homem e depois sai com mulheres então ele é bissexual .

      • Disse tudo men …

      • Certíssimo. Só corrigindo seu texto: “já saiu com homem”

      • Bom acho que nós pessoas tementes a Deus devemos crer e levar em consideração tudo que estiver na bíblia.é o que Deus pede de nós!!! Sermos obedientes a sua soberianidade!e existi ex-gay sim,a pessoa so tomando conhecimento da palavra pra entender.se não tem um compreendimento certo da palavra sagrada então nada melhor e mais certo é ficar quieto! Tem gente que a acha que evangélico é louco!vcs acham que jesus é oq?claramente que ele foi e é um evangelizador! *uma dica a todos vamos buscar mais Deus,é tão bom estar em paz!!!!!
        * Deus ama a todos seus filhos!

    • O difícil é encontrar ex-ignorante na maior parte das igrejas

      • O q ele e oq ele foi o q ele deixa d ser so enteressa a ele.falam tanto de preconseito e tão ai s metendo na vida dele a palavra de Deus diz q conhecereis a verdade e ela vos libertará ela tambèm diz pelo meu nome serais perseguidos caluniados defamados essa mesmas palavra afirma q tudo esta diante dos olhos do Deus altissimo naqle grande dia vamos ve a diferencia dos q ser e o q não serve

        • Nunca vi tanto erro de portugues na minha vida. Volta pra escola Sabino.

          • Ninguem tá discutindo Gramática não, professor! Cai na real!

          • Enteressa, Preconseito, Defamados, isto é que da ler um livro só, esse ai da o cartão e a senha. Vai estudar gramatica, não tem vergonha deste teu português péssimo. Se tivesse prova de português para entrar no céu tu tava fu.

          • Defamados, Enteressa, Preconseito, isto é que da ler um livro só, esse ai da o cartão e a senha. Se tivesse prova de português para entrar no céu tu tava fu.

          • com certeza,tabém nunca ví tantos erros juntos danilo.
            kkkkkkkk!

        • Fico deçepçionado com tamtos erroz de portugueis destas gentes inculta.

        • Vai aprender a escrever corretamente, depois comente. Meu Deus gente burra que nem sabe escrever e estar sendo manipulada pela igreja. Minha querida quem estar sendo perseguido pela Igreja somos nõs que vcs acham que somos doentes, mas quem são doentes e sodomitas são vocês. O maior mandamento de Jesus foi amar uns aos outros e não incitar o ódio, falando que nões estamos com demônios. Que Deus tenha pena de vocês extremistas religiosos!!!!!

          • Fala pro amiguinho de cima (que estava claramente sendo irônico) escrever corretamente e produz um texto lamentável como esse.

          • “quem estar sendo” “noes” e ainda quer falar dos outros??????

            Nem li o post da pessoa que vc chama de burra, mas é uma burra falando da outra! kkkkkkkk

        • cara burro, ignorante, concordo q deve voltar a escola…
          *PRECONCEITO

        • Vc precisa pedir a Jesus para te ensinar a escrever meu filho, vende seu ap e vai lá fazer uma oferta para esse milagre: PRECONCEITO: DIFAMADOS; ESSA MESMA;ALTÍSSIMO …

        • Sabino, tenta fazer um curso noturno de português

      • Boa . ex-ignorante ! (risos)

    • entendi os comentários., afinal quem precisa de um pastor para ser conduzido, deve ter mesmo um cérebro de ovelha… rsrsrrsrs,

    • Os gays e lésbicas são os maiores homofóbicos, isto é, têm medo das pessoas normais. Homo fóbico, significa ter medo de gente.

    • Burro, hehehehehe, isso é Bi, seu burro crentelho de merda.

    • Homofóbica se ele fosse gay, mas como ele é ex-gay então não é homofóbica, ainda mais que a reportagem é realizada por um gay o Zeca Camargo, então não procede a afirmação…

  107. AGORA EU SEI DE ONDE VEM O ÓDIO DO DEPUTADO?

    Seu nome era “Felina Nathaylana Valentina Swarovski “; gostava de transar com negros! Pegou “nojo” quando um negro o deixou. Agora detesta os dois segmentos! SOU EVANGÉLICO E ESSE “GUAPUTO” ME ENGANOU!!!(rs rs)

    AGORA ESTOU COM CARA DE OTÁRIO…EU E MAIS 200 MIL ELEITORES
    GRATO

    • cara de otario vc sempre teve né cara vai negar que vc e uma bixona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc ta assim pq nao tem Deus no coraçao cala essa boca fedorenta q é melhor

    • GRANDE EVANGELICO VC!! PARABENS POR ACREDITAR EM QUALQUER COISA Q A MIDIA INVENTA PRA NOS PREJUDICAR E SILENCIAR A PALAVRA DE DEUS!!! E OUTRA COISA SE ELE É UM EX GAY, MELHOR AINDA!! AI ESTA A PROVA DE QUE NAO É DOENÇA É OPÇÃO E DEUS TRANSFORMA E LIBERTA!! GLORIA A DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!

  108. Saia dessa vida de factóides contra ele, Esmael. Depois você reclama do PiG.

    O pastor continuará na Comissão firme e forte, até as últimas conseqüências.

    • E você acha bacana……deve ser ex-gay também!! kkkkkkkkk

      • Não acho bacana, leia direito meu post, seu(sua) burro(a).

        • Alias, o TONI REIS não é mais presidente da ABGLT!!!

          • Bom dia!

            Meu nome é Angela e moro à trinta anos na Europa . Um consêlho para muitos : O homo existe desde sempre. Cientificamente podemos dar uma série de explicações, talvez para equilibrar a população . A vida sexual de uma pessoa , desde que ela respeite o seu próximo, não Deve de maneira alguma ser apontada como um crime .O importante é que cada pessoa respeite a dirença do outro . Não vamos virar Hitler e sim lutar pelos direitos humanos ou seja , pelo abrigo , o pão de cada dia ,por uma boa educação , saúde e amor ao próximo não

          • O q isso tem haver com vc morar na Europa?

        • Já li burraldo…..aliás, você não trabalha no circo como engolidor de espada? Ou é um ex-engolidor?

          • Pelo menos ele conhece os dois lados da Moeda e sabe exatamente o que diz.

          • vcs no brasil tem muito preconceito.feliciano podia e pode ser o que qquiser.vc e louco e devia estudar teorias psicanaliticas da formacao do ccerebro naa gravidez.vc e mau carater

        • cêjura MESMO que esse cara está em plenas faculdades mentais pra exercer um cargo desse depois de todas as baboseiras que ele andou dizendo? meu irmão, acorda pra vida. Tu deves ser um imbecil pra compactuar com tamanho absurdo.

        • Creio que toda citação (malfazeja ou não) caberia, no mínimo, um posicionamento; não achas caríssimo?!
          Posicione-se sobre seus “post’s” sempre que publicá-los! Evite, no mínimo, difamação – a despeito da liberdade de expressão (opinião)!

    • Ex-gay racista é foda !!!
      Kkkkkkkk…

      • racista gay e vc amigo se vc nao sabe o que colocar nas redes sociais fica calado vc ajuda e muito tah seguido de satanas vc vai é longe mexendo com o povo de Deus

        • Esses evangélicos são uns doentes mesmo … só eles tem razão …

          • respeite as religioes.vc devia ser processado por desrespeito a liberdade relligiosa.vc sabe q nao daria em nada.por isso vc envergonha o povo brasileiro.se esconde por detras da telinha tentando maquiar sua psico esquizofrenia..tenha vergonha seu mau carater.como freud diz isso e uma homossexualidade inconsciente q se manifesta em ver o semelhante recalcado
            vc e umm prostituto

    • KKKKK E QUEM É QUE JÁ NÃO DESCONFIAVA ACHA MESMO QUE MACHO FAZ ESCOVINHA PERMANENTE ? TU JURA NÉ TA NA CARA QUE ELE QUEIMA A ROSCONA .

    • BURRA É A SENHORA. FIRME E FORTE ONDE? UM MERDA QUE NEM SABE O QUE FALA. VOCÊ ACHA QUE ESSA BICHA QUE FALA MAL DE NEGROS, GAYS ,MULHERES E CATÓLICOS TÊM ALGUM PODER POLÍTICO. UM PASTORZINHO VAGABUNDO DE UMA SEITA COMPOSTA POR GENTE SEM ESTUDO E POBRE. RIDÍCULOS. ELE E VOCÊ!

      • teus dias futuros sroa de dor e ranger de dentes

      • na minha opiniao vc nao deve julgar ninguem…… ante de vc julgar se olhe primeiramnete para que um dia vc nao seje julgado……. creia em Deus que ele te libertarar…