Na disputa pelo Senado, Osmar Dias ironiza André Vargas: “deixa ele correr…”; ouça o áudio

Osmar Dias (PDT) ironiza correria do deputado André Vargas (PT) rumo ao Senado.

Osmar Dias (PDT) ironiza correria do deputado André Vargas (PT) rumo ao Senado.

O vice-presidente do Banco Brasil, Osmar Dias (PDT), em evento na região do Norte Pioneiro, neste sábado (23), pela ironia, deixou claro que pretende voltar ao Senado Federal.

Ao falar dos deputados federais presentes no evento e, sentindo a ausência do petista André Vargas, recém-eleito vice-presidente da Câmara, Osmar passou recibo: “deixa ele correr…”.

André Vargas não esconde de ninguém que pretende trocar a Câmara pelo Senado. Questionado pelo blog sobre a troca de Casa ele foi lacônico: “com o apoio do Osmar fica muito mais fácil”.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. MARDOQUEU, COM TODO RESPEITO , ACHO QUE VOCE ESTA MUITO ERRADO,QUEM NAO FAS PELO PARANÁ É OSMAR DIAS, AI VOCE ESTA COBERTO DE RAZAO, O ALVARO SEMPRE FEZ PARA O PARANÁ E PELO BRASIL, TANTAS COISA QUE ELE QUERIA MOSTRA PARA O BRASIL, MAIS OS PT NAO DEIXAM ELE MOSTRAR. E O RESTO DOS SENADORES COME NA MAO DA DILMA,VOCE CONCORDA COM O MENSALAO,,,,, TODOS ELES VAO SER VOLTO, ISSO SIL É UMA VERGONHA PARA MIM, ACHO QUE A METADE DOS BASILEIROS GOSTAM DISSO,

  2. quem quiser meu voto para o senado vai ter que me convenser que o merece.

    até agora os que estão se apresentando, não voto em nenhum!!

  3. andre Vargas seria o nome certo para deter os irmãos dias que ha 50 anos estão na politica do Pr sem muitos resultados.

  4. Já deu o tempo dos DIAS, melhor se aposentarem e dar a vez para outros, pessoas com mais disposição…
    Não sei quem é que disse para os políticos de nosso país, que eles são donos dos cargos públicos, que podem fazer da política uma profissão e se encostarem no governo a vida toda. Os cargos públicos devem ser rotativos, a sociedade é grande e tem muita gente para ocupá-los, assim é democracia; porque hoje temos uma forma de ditadura política. Devia ser proibido a reeleição no legislativo, foi senador, deputado uma vez; chega, dá a vez para os outros…

  5. Com todo o respeito ao Osmar e Alvaro, mas vcs não fazem absolutamente nada pelo Paraná, se o Vargas for candidato voto nele ou em quem sair mas chega desses museus paranaenses q não lutam e não representa em nada o Paraná. A outra ganhou para o Senado e já puxaram.