Líder de Beto Richa ficou magoado: “Paulo Bernardo foi chulo”

Para Traiano, líder do governo na Assembleia, ministro Paulo Bernardo foi chulo! ao pedir para que Beto Richa tire a bunda da cadeira e comece a trabalhar.

Para Traiano, líder do governo na Assembleia, ministro Paulo Bernardo foi chulo! ao pedir para que Beto Richa tire a bunda da cadeira e comece a trabalhar.

O líder do governo na Assembleia Legislativa, Ademar Traiano (PSDB), saiu em defesa do governador Beto Richa (PSDB), minutos depois das críticas do ministro Paulo Bernardo (PT) durante coletiva na Assembleia Legislativa.

Traiano garantiu que o governador está trabalhando muito, levando investimentos para o estado inteiro. E condenou o vocabulário do marido da ministra Gleisi Hoffmann: Ele deveria ter a elegância e a estatura de um ministro quando se reporta a um governador. Jamais poderia usar expressões tão chulas!.

O líder do governo disse que Paulo Bernardo é que está sentado na cadeira de ministro e deve estar privilegiando este ou aquele segmento da sociedade!.

Nesta segunda-feira (25), em Curitiba, o ministro das Comunicações sugeriu que o governador tucano é um festeiro e trabalha pouco. Não adianta ficar sentado criticando e festando pelo estado!, disse Paulo Bernardo pela manhã, durante evento na Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), e reafirmou a crítica nesta tarde em visita à  Assembleia Legislativa.

31 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ah, ficou magoadinho é? Colocar a família para trabalhar na Assembleia pode, fazendo do serviço público cabide de empregos, pode?

  2. Este Ministro falando em trabalho,hoje a maior reclamação dos usuarios e a telefonia celular,quem tem q tirarr a bunda da cadeira e ficar em Brasilia trabalhando e o Ministro.sua pasta esta uma verdadeira ANARQUIA E PARE DE DAR DINHEIRO AS TELECONS”¦”¦

  3. Traiano não fez nada demais do que defender seu chefe, acho que o Paulo Bernardo poderia trabalhar mais como ministro e falar menos porque o papel dele não é falar dos outros governos e sim fazer algo no ministério dele. Que o Beto precisa trabalhar isso o povo está vendo e com certeza na eleição ele verá o resultado de seu trabalho.

    Achei chulo mesmo os políticos ficarem fazendo essa picuinhas para aparecer na mídia e serem falados pelo povo, chega dessa política façam política em pro do povo.

  4. Não se preocupem paranaenses, ficaremos somente mais 645 dias sem governador.
    Mas no dia 1º de janeiro de 2.015 já teremos governador novamente

  5. Não gostei:

    Faltou o malacabado do marido da Gleisi, falar para Beto parar de criar cargos,assim sobraria $$$ para o Estado

  6. Fiz um profundo estudo e descobri que em russo ortodoxo TRAI significa “aquele jaguara” e o sufixo ANO significa “pegador de dinheiro alheio e puxa-saco do chefe”. Assim ficou fácil entender.

  7. Traiano. Olha o nome dele. Precisa dizer mais alguma coisa?

  8. O roto falando do esfarrapado. O Playboy não trabalha, mas o analfa do Lulla também nunca trabalhou. Só viajava e inaugurava placa de lançamento de projeto. E nunca desceu do palanque.

    • vai ser olho gordo na lua!! Vesgao!! O LULA nunca trabalhou?Quem disse a vc froide do DEMO??
      Porq vc ñ faz uma parceria com o deputado do DEMO,STEFHANES JR, um dos maiores pagadores de mensalinhos a lideranças comunitarias, mortos de fome NO PARANÁ, E Ñ VAO PRA LUA? Vai pra lua cara?? O Beto ja comprou um terreno na lua!!? Vai lá? O Stefhanes JR, Beto e vc junto, indo pra LUA…! O Brasil, agradece muito, pois ñ precisam de vcs!!!
      VCS VAO PA LUA COM DEUS!!!

  9. A falta de qualidade e evidente, de todos os lados.
    O que falta ao governo do Parana sao projetos e seriedade na administracao do estado. So sabe criar vagas de comissionados para abrigar a caterva.
    O Paulo e fraco e incompetente. Traidor dos trabalhadores.
    O playboy quer dinheiro sem ter de dar explicacoes. Acho que ele esta achando que este dinheiro e o da pensao de ex governador que sua mae recebe.
    E muito mimadinho… O filhinho mais bonitinho da mamae…

  10. Governador ? Mas que governador ? No Paraná tem governador ? Putz, mas quem é o cara ?

  11. QUEM NÃO CHORA NÃO MAMA QUER FICAR FAZENDO CAMPANHA VÁ PARA BRASILIA PEDIR

  12. o traiano tem razão o beto tá trabalhando muito, mas apenas para a sua reeleição e corrida de carro.

  13. O Traiano é o deputado (um dos) da Super-aposentadoria dos deputados. Queira se aposentar com 18.000 reais e dar uma rasteira dos demais pobres cidadãos que tem que enfrentar o INss. É o deputado do esquema Gafanhoto, onde junto com Justus desviaram milhões da câmara um funcionários fantasmas. Um homem destes não merece respeito.

  14. quem e esse traiano esse cara não tem vergonha na cara mesmo chama o beto de governador que e chulo

  15. Esmael e demais está certíssimo o Ministro Paulo Bernado!
    Nesta altura já “há escaras!”
    Ou seja, as escaras, também conhecidas por úlceras de pressão ou úlceras de decúbito, correspondem a um tipo especial de lesões da pele, de extensão e profundidade variáveis. A principal causa da formação de escaras é a deficiência prolongada na irrigação de sangue e na oferta de nutrientes em determinada área do corpo, em virtude da pressão externa exercida por um objeto contra uma superfície óssea ou cartilaginosa. Correm risco maior de desenvolver escaras: as pessoas acamadas ou imobilizadas durante muito tempo, aquelas com comprometimento do nível de consciência ou perda da sensibilidade tátil ou térmica e os que ficam muito tempo sentadas!
    Terão que cuidar das “cuecas de sedas!”

  16. Vaderreto coisa ruim!! CRUZ CREDO!

  17. Só vejam o título que o Campana colocou no blog dele “Popularidade em Alta”, aí aparece a foto do Richa conversando com uma senhora, o título da matéria ja quer passar uma falsa impressão pro leitor, dizendo que o governador está em alta, kkkkkkkkkk, vejam o que diz parte da matéria “O governador Beto Richa, o secretário do Desenvolvimento Urbano, Ratinho Junior, o coordenador geral da Comec, Rui Hara, visitaram as obras da Via Radial de Integração, que liga Curitiba a Pinhais. As obras, que fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC / do Governo Federal, para a Mobilidade da Copa de 2014) são festejadas pelos moradores, principalmente pelos do Bairro Alto, e deixaram as autoridades satisfeitas. “O trabalho está dentro do cronograma e ao final de 2013 entregaremos os 5 quilômetros de revitalização desta Avenida prontos à população”, garantiu o governador. O secretário Ratinho Junior destacou o trajeto que conta com “recapeamento, iluminação, calçadas, ciclovias, a drenagem e paisagismo tão necessários à melhoria da vida dos cidadãos”. Ou seja, enquanto a Dilma faz, Beto e sua corja faturam em cima, isso sim é “chulo”, sr Traiano, que coisinha feia, o governo federal trabalha de verdade e esse atual do estado, só quer saber de sombra e água fresca.

  18. Governador? O governador desse estado já tomou posse? Alguém sabe de algo? Traiano, o Paraná nas mãos de vocês é um estado completamente sem rumo definido, sem plano de governo, é um governo que só da emprego pra chegados.

  19. HUAHAUHAUHAUA. Este Ademar é um figura mesmo. Senta o cacete nos outros, com a maior vulgaridade, e agora vem falar todo magoadinho, estilo amiguinha que perdeu a boneca, que o Ministro mimimimimimimimimi. Vai se tratar e trabalha, o encosto. Fala que os outros comem mosca, que não fazem nada e não sabem de nada, e agora se queima pelo patrãozinho. E o medão de ficar sem amiguinhos pra brincar de ganhar dindin facil do povão?!?!?!?! Vai trabalhar, o Traíra. Não puxa tanto assim. Cade o brio??? Se o tal do Betinho Rifa entrar na água, o Traitrai morre afogado. Ô encosto.

  20. Ai que dózinha!!! Tadinhos, ficaram magoados. Partindo do princípio do ‘filosofo’ Alborghetti: ‘político bom, é político morto’, seja ele quem esfera atue $$$$$$$$
    é um pior do que outro!!!!

  21. Loriaga Leão, líder da Mega-Solução, desafia oposição e situação

    Num país de malucos de todas as espécies, matizes e castas, onde de médico e de louco todos tem um pouco, talvez eu seja mesmo mais um maluco, mas procuro ser mais um maluco beleza, trabalhador de verdade, operoso, uma vida inteira dedicada à defesa dos pobres, humildes e injustiçados deste país, cumpridor dos meus deveres e em dia com as minhas obrigações em todos os sentidos, e, sobretudo, antenado, participativo e propositivo. E neste sentido, proponho ao povo brasileiro dois Megaprojetos alternativos de nação e de política-partidária-eleitoral, que são o PNBC (Projeto Novo Brasil Confederativo) e o ME ( Meritocracia Eleitoral), que batizamos de Revolução Pacífica do Leão, o novo caminho para o novo Brasil de verdade, via apreciação popular e votação, os quais estamos sendo impedidos pela midia luso-tupiniquim tradicional de mostrarmos ao povo brasileiro, por omissão da dita cuja, em contraponto ao velho continuismo da mesmice partidário-eleitoral-ditatorial-malandro, que aí está com prazo de validade vencido há muito tempo, que, aliás, a esta altura do campeonato já está nos parecendo muito mais uma bandidocracia do que a Democracia propriamente dita que todas as pessoas deste país minimamente sensatas desejam há muito tempo, por muitas gerações. Obrigado por ter lido a nossa mensagem. Reflita um pouco sobre ela e a compare com as demais. E caso tenha um mínimo de juizo veras grandes diferenças entre a Mega-Solução X situação e oposição. De repente a gente consegue furar os bloqueios impostos pela bandidocracia eleitoral e tudo pode mudar. Aquele abraço. Valeu. Oposição e situação, se vocês têm projeto de nação estejam desafiadas a apresentá-lo à população, e se não têm, criem coragem e vamos debater os Projetos Novos e Alternativos de política-partidária-eleitoral e nação, propostos pelo Loriaga Leão, a Mega-Solução.

    • Projeto de fascista, de louco que não tem o que fazer. Coisas de Itapetininga…

      • Quer dizer então que ser verdadeiro, ser anti-corrupção, anti-vagabundos, anti-canalhas, anti-golpistas, anti-vigaristas, anti-malandros, anti-estelionatários eleitorais, anti-continuismo da mesmice, anti-sofistas, anti-bravateiros… é ser louco ? Talvez seja mesmo, mas apenas onde vigora o adágio que diz ” vergonha é roubar e não poder carregar”, ou “se gritar pega ladrão não fica um meu irmão”. Se liga, ” trabahador”, a festa de arrouba mas faz está prestes a acabar, de um jeito ou de outro. Vem conosco vocês tb para o Novo Brasil de Verdade, porque evoluir é preciso.

        • O Hitler também dizia que tinha boas propostas ao povo alemão e deu no que deu…
          O mundo precisa é de pessoas renovadas, doutrinas já temos muitas…

  22. O Paulo Bernardo não falou nenhuma mentira..

  23. Hehehe, mas se fosse o inverso os “engomadinhos bicudos das Araucárias” estariam sorridentes, ou melhor com o bico aberto.

  24. Traiano, você já usou a assembléia como estágio muito bem remunerado para os seus filhos e vem falar de palavras chulas? Chulo é ser eleito para trabalhar para o povo e ficar trabalhando como menino de recados do governador. O que você produziu de bom para o estado nos últimos anos?