Gays negam que tenham difundido que pastor Feliciano é “ex-gay”; e-mail diz outra coisa…

Entidade que representa gays difundiu pelo e-mail informações sobre pastor Marco Feliciano. Clique na imagem para ampliar.

Entidade que representa gays difundiu pelo e-mail informações sobre pastor Marco Feliciano. Clique na imagem para ampliar.

Há pouco recebi e-mail do Grupo Dignidade apontando “inverdades” no post Pastor Feliciano é um “ex-gay”, diz ABGLT”, publicado neste blog no último sábado (23).

O ativista esclarece que Toni Reis, descrito como presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), não o é mais; nega que o moço seja o autor da notícia, mas admite que compartilhou na internet link de uma piada.

Entretanto, como o leitor pode perceber, este blogueiro guardou o e-mail recebido do Grupo Dignidade no último sábado.

Note que tomei o cuidado, no meu texto, de usar o verbo “difundir” (espalhar, derramar, propagar, divulgar…).

“A ABGLT está difundindo na internet que o deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara Federal, é um ‘ex-gay'”, registrei no final de semana, conforme o e-mail recebido do Grupo Dignidade.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Deixem o Deputado mostrar o seu trabalho, Depois vcs gueyzarada, podem tirar conclusões, E acho eu que esta na hora de esquecer este assunto ,que toda a hora é levantado pelos gays, parece que é a coisa mais importante no momento no Brasil, penso que existem pautas urgentes de outros seguimentos de maior prioridade, . OBS. não conheço, não sou do partido , nem da releigião deste Deputado , só para esclarecer.

    • com certeza temos assuntos muito importantes , porem ninguém se levanta para fazer valer seus direitos assim como os homossexuais fizeram , entao enquanto o feliciano for uma ameaça eles se levantarão contra ele, qto aos outros problemas , se ninguém , ninguém é o povo , fizer nada , vai continuar do mesmo jeito ….

      • Concordo Silvia, esqueceram, o Renan, o Genuino, os 450% a mais de pessoas morando nas ruas, incluindo crianças, esqueceram a criminalidade em franca ascenção sem que mudem as Leis , etc etc etc. Parece até que, bandidos Mensaleiros ou armados, são os menores problemas do Brasil.

  2. FALA SERIO , E ISSO MESMO.

  3. Este Deputado é idiota e o pessoal do ABGLT deveriam fazer “ponto” na frente da casa dele e da mãe dele durante o mandato dele !!!

  4. Hum!
    Curioso o caso, o Pastor poderá entender que está, segundo suas crenças, sendo difamado.
    Mas se ser Gay não é defeito, como isso poderia ser entendido como difamação?
    A Justiça moderna, terá muito que pensar a respeito antes de dar a sentença.

    • O mais interessante é que o grupo LGBTTs terá de apoiá-lo em razão desta “verdade”… Kkkkk…