Pastor Feliciano é um “ex-gay”!, diz ABGLT

A ABGLT, entidade presidida por Toni Reis, difunde na internet que o deputado pastor Marco Feliciano é um "ex-gay". Será que ele é mesmo?
A ABGLT, entidade presidida por Toni Reis, difunde na internet que o deputado pastor Marco Feliciano é um “ex-gay”. Será que ele é mesmo?
A Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), presidida pelo paranaense Toni Reis, está difundindo na internet que o deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara Federal, é um ex-gay!.

Segundo a entidade dos gays e lésbicas, o deputado pastor foi dedurado! por um ex-colega de igreja.

Ele chegou em nossa igreja depois que o pai dele o expulsou de casa ao ouvir da vizinha que havia visto Feliciano aos amassos com um outro homem no bairro onde moravam!, diz um trecho do bombástico comunicado da ABGLT.

A seguir, leia a íntegra da nota oficial da AGLTB sobre o ex-gay! Feliciano:

Bomba: Pastor Feliciano seria um ex-gay!

Uma verdadeira bomba acaba de explodir na imprensa nacional: o hoje pastor e presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias acaba de ser dedado. Segundo um colega de sua primeira congregação evangélica, o hoje pastor, é um ex-gay!.
Ele chegou em nossa igreja depois que o pai dele o expulsou de casa ao ouvir da vizinha que havia visto Feliciano aos amassos com um outro homem no bairro onde moravam!.

Economia

O jovem prossegue: se ele era gay ou não eu não sei, mas ele apareceu chorando em um dos cultos e foi à  frente do palco quando o nosso pastor perguntou quem tinha o demônio que faz homens desejarem outros homens!.

O entrevistado, com medo de ser identificado, manteve sua identidade protegida durante uma entrevista cedida com exclusividade a Zeca Camargo. A exibição está prevista para o próximo domingo, no Fantástico.
Ainda segundo a testemunha, ele próprio insinuou ter sido cantado por Feliciano quando estavam, a sós, organizando um evento religioso: ele olhou pra mim, piscou o olho e com a mão no cabelo recém-hidratado, me perguntou se eu havia gostado do corte de cabelo que ele havia acabado de fazer e mantém até hoje!.

Estranhando, o jovem teria dito que era pra ele ser forte e persistir por que ainda era o inimigo no corpo dele.

Nos últimos momentos da entrevista, de acordo com informações vazadas, a testemunha chegou a revelar que o pastor era chamado Felina Nathaylana Valentina Swarovski ! por colegas antes dele conhecer Jesus!.

Comments are closed.