Daviane Chemin, da Fiep, assume a presidência da ABRH/PR

Daviane Chemin substituiu Sônia Gurgel na ABRH.

Daviane Chemin substituiu Sônia Gurgel na ABRH.

A gerente corporativa de Recursos Humanos do Sistema Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), Daviane Chemin, assumiu oficialmente o cargo de presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH/PR), na última quarta-feira (20), para a Gestão 2013-2015 da entidade. A solenidade de posse aconteceu no Auditório Mário de Mari, na sede da federação no Jardim Botânico (Cietep), em Curitiba.

Participaram do evento: o presidente da Fiep, Edson Campagnolo; representando o governador Beto Richa, a diretora de RH do Governo do Paraná, Sandra Regina Marques; o presidente do Conselho Deliberativo da ABRH Nacional, Pedro Luiz Faguerazzi; a representante da Secretaria Municipal de RH, Mônica Barcelos de Souza; o vice-presidente da Fiep, Nelson Hà¼bner; o superintendente do Sesi no Paraná, José Antonio Fares; o diretor do Senai no Paraná, Marco Secco; o gerente executivo da Fiep, Eros Schier da Cruz, além de representantes de diversas empresas e organizações.

Em seu discurso de posse, Daviane Chemin ressaltou o papel da ABRH como entidade voltada ao desenvolvimento de empresas e de competências das lideranças, e também destacou o compromisso da associação com a gestão de pessoas.

A ABRH pretende trazer experiências e apostar em pessoas, num processo de educação realmente transformador para os nossos profissionais paranaenses!, disse.

Durante a cerimônia de abertura, o presidente da Fiep, Edson Campagnolo, falou sobre a importância de ter uma profissional experiente à  frente da ABRH, para a criação de uma sinergia entre as empresas, e também expressou a satisfação da federação com a posse de Daviane.

Ela é responsável pela nossa área de Recursos Humanos e, quando alguém vai ficar a frente de uma associação importante como a ABRH, nós nos sentimos homenageados também!, afirmou Campagnolo.

Após a solenidade de posse, também aconteceu o diálogo A Dimensão Humana no Centro dos Negócios: uma questão de protagonismo!, com a presença do presidente da empresa Franke Sistema de Cozinhas, Ricardo Cons; do vice-presidente de RH da Volvo do Brasil, Carlos Morassuti; e do consultor empresarial, Bruno Fernandes. O diálogo teve como mediadora a ex-presidente da ABRH/PR e atual presidente do Conselho Deliberativo, Sonia Gurgel.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Se depender da beleza, ja é sucesso!!!
    Alem de bela ,é competente!!!É ABRH/PR, em boas mãos!!