Charge do dia: Pastor do diabo

Charge de Bruno Aziz - A Tarde (BA).

Charge de Bruno Aziz – A Tarde (BA).

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Afff tão querendo derrubar o Pastor eita gayzada do diabo, dará uma ótima reportagem no inferno juntamente com essa mídia satanista….

  2. Acho que quem mexe com o diabo são aqueles que vão contra a criação de Deus , todos tem pecados ate o Pr Feliciano mas este tipo de desenho vem das trevas, e não adianta isto porque é um infeliz quem teve esta inspiração demoniaca como tantos chargistas por ai de renome.

  3. Saravá, Saravá. Fora Feliciano já.

  4. Isso que é tolerância.
    Geralmente os maiores intolerantes sao alguns gays, entre eles, provavelmente o cara que fez essa charge.
    Querem respeito, mas não respeitam ninguem e nem o pensamento religioso de ninguem.

    • Concordo, e se Os gays e assemelhados comparam ele com o Diabo, o que os Gays e assemelhados são??? Pois vão contra o que Deus semeou e contra a Biblia. Portanto aos Gays e assemelhados. PSSSSSIIIIUUUUU, calem a boquinha

      • Na realidade ninguém aqui é errado, ninguém é do diabo e ninguém vai para o inferno. Também não cabe a ninguém julgar o próximo, nem pela cor da sua pele e nem pela sua sexualidade.
        Percebam que aqui não é uma batalha entre gays e não gays, e sim uma batalha pela igualdade de sexo, raça e religião.
        Pela religião, deus diz, que não somos ninguém para julgar nossos irmãos e que todos merecem ser amados.
        NÃO, DEUS NÃO DISSE QUE NEGROS SÃO DO DIABO!
        NÃO, DEUS NÃO DISSE QUE DEVEMOS MATAR GAYS E NEGROS!

        SOU BRANCA, SOU MULHER, SOU HETEROSSEXUAL E EVANGÉLICA! UMA PESSOA COMO FELICIANO ENVERGONHA A MINHA RELIGIÃO!

        EM DEFESA DOS SERES HUMANOS, DA DIGNIDADE, FORA FELICIANO! FORA RACISMO! FORA HOMOFOBIA!
        E que venha o amor à nossa Constituição Federal. E amor ao próximo.

        Uma pessoa que prega ódio e destruição não pode ser de Deus, me recuso a acreditar nisso.

        • Ah, esqueci de mencionar que vocês não são ninguém para julgar a sexualidade de quem fez a charge. Mesmo pq, a sexualidade não influencia absolutamente nada.
          Afinal, com um pouco de estudo, é possível saber que DEUS DISSE QUE O ÓDIO É DO DIABO, e que aqueles que pregam a guerra e a violência contra os seus semelhantes, são do diabo.
          Na verdade se for ver, a charge está certa. Esse homem é mesmo do diabo. Pq de Deus, ele nao é.

          • Sou branca, mulher, heterossexual, casada e evangélica. Esse homem do diabo envergonha a minha religião.

  5. olha direitos humanos não se respeita em lugar nemhum, leiam o caso guantanomo. as cadeias dos paises muçulmanos . as guerras do iraque ,o modo que o sadam foi exposto ,aquilo e respeito humano? a medica quando falam nela primeiro vem a imgem,isso é direito humano? direito humano depende do espaço e tempo. os foras da lei respeitam familias ? claro que não ,se fosse uma coisa natural todos respeitaria. direitos humanos e uma convenção. a carta dos direitos humanos nãose respeita em lugar nemnhum. nessa carta te um paraglafo que diz. todo o ser humano ,tem direito a moradia ,escola , saude ,educação, emprego. mas milhões de desempregadosna europa , no brasil a policia e quem executo os direitos de moradia ,voceis viram como é.esse direito humano buscado .vai faltar para alguem, alguem saira perdendo. e respeitar direito humano não respeitar a idiologia do deputado.se for ,eu preciso rever meus pensamentos. falam dele tirar a pestana ,mas disem que não pode tocar nos modos das pessoas ,mas estão tocando .então e ,os dois lados estão errados.tantos a como o lado b ,a imprensa não deu uma maneira do deputado se explicar.nem intrevista , esse brog como e serio deveria intrevistar o deputado ,e depois colocar ,o que ele disse .mas ai paira uma duvida sobria.

  6. Esse cara discrimina os descendentes de africanos, porém precisa fazer chapinha no cabelo…

    Esse cara é homofóbico, porém tem a sobrancelha mais bem feita que muita mulher…

    Não entendo mais nada, é coisa do cão mesmo.