Vivinho da silva, Hugo Chávez retorna à  Venezuela

da EFE

Hugo Chávez (arquivo).

Hugo Chávez (arquivo).

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, retornou nesta segunda-feira a Caracas procedente de Havana, mais de dois meses depois de ter viajado para Cuba para se submeter à  quarta operação para combater um câncer que lhe foi diagnosticado em junho de 2011, e se encontra no hospital militar de Caracas.

“Chegamos de novo à  Pátria venezuelana. Obrigado Deus meu!! Obrigado povo amado!! Aqui continuaremos o tratamento”, disse o presidente venezuelano no Twitter, em sua primeiro mensagem desde o dia 1!º de novembro nessa rede social.

“Continuo aferrado a Cristo e confiante em meus médicos e enfermeiras. Até a vitória sempre!! Viveremos e venceremos!!!”, acrescentou.

“Obrigado a Fidel, a Raúl e a toda Cuba!! Obrigado à  Venezuela por tanto amor!!!”, escreveu em seguida em alusão ao líder cubano, Fidel Castro, e ao presidente desse país, Raúl Castro.

O ministro de Ciência e Tecnologia, Jorge Arreaza, genro do presidente, também disse no Twitter que “o Presidente já se encontra em seu quarto no Hosp (Hospital) Militar Dr. Carlos Arvelo em Caracas, disposto a seguir com seus tratamentos”.

Vários membros do Governo informaram através de suas contas nessa mesma rede social da chegada do presidente, que segundo o canal “Telesur” aconteceu por volta das 2h30 (horário local, 5h de Brasília).

“Voltou, voltou, voltou”, escreveu o ministro de Comunicação, Ernesto Villegas.

O retorno de Chávez aconteceu depois que na semana passada foram divulgadas as primeiras imagens do presidente após sua operação em Cuba, nas quais aparecia sorridente, com o rosto inchado e deitado em uma cama.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. o hugo chaves deveria chutar o trazeiro do obama e da globo tambem.obama e um assacino em vez de estadista.

  2. VIVA CHAVES, VOCÊ E GOVERNO DE SEU POVO, DAQUELES QUE TE ELEGEU, DA VENEZUELA NÃO DESSE BANDO DE BRASILEIRO IDIOTA DERROTADO NAS ULTIMAS ELEIÇÃO AQUI E NO RESTO DA AMERICA DO SUL, ELES GOSTAM DE DAR PITACOS NA VIDA ALHEIA.

    MACACO SENTA NO RABO E RI DO RABO DOS OUTROS.

  3. ADELANTE CHAVES, VIVA CHAVES.

  4. A tecnologia não para de avançar, já é possível viajar de Twitter de Cuba para a Venezuela.

  5. Vida longa HUGO CHAVES, quem é contra teu governo é a favor dos FHC da vida e PIG…é da turminha dos tucanitos entreguistas e subservientes dos EUA. Estão doidinho pra dar o golpe aqui, porque no voto não tem pra eles, assim como ai.

  6. OBRIGADO DEUS MEU NÃO;
    NÃO É DEUS QUE MANTÉM ESTA PESTE VIVA..!

  7. O único erro dele é lutar contra a PIG deles e o EUA, ambos tiveram seus interesses ofuscados, e não iram sossegar enquanto não destitui lo, algo parecido acontece em uma terra chamada BRASIL.

  8. Grande guerreiro das Américas.

  9. O El País e o Merdal não ‘mataram’ esse ‘ditador’? rs

  10. aberração de circo!