Olha aí o tamanho do pepino que sobrou para Beto Richa

richa_pepinoO governador Beto Richa (PSDB) esteve na tarde desta terça-feira (5) em Ramilândia, no Oeste do Paraná, a 590 km de Curitiba.

Trabalhadores de um assentamento sem-terra presentearam o tucano com um megapepino de 10 quilos.

No Centro Cívico, na capital, políticos dizem que o “pepinaço” foi encomenda (armação) do ex-governador Orlando Pessuti (PMDB).

O peemdebista vem dando nó no turco desde o início da “reforma” no secretariado.

33 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to tell you that I am very new to blogging and site-building and actually loved you’re web site. Almost certainly I’m going to bookmark your website . You absolutely come with superb writings. Cheers for sharing your webpage.

  2. Esta foto me remete a aqueles sites de sexo onde o ato é cometido com horti-frutis. Cenoura, pepino, nabo…
    Cada um tem o horti que merece, gosta e deseja.

  3. O moço tá com cara que gostou do pepino…….Uh, este não me engana….KKKKKKK

  4. Realmente vivemos Um Estado de Respeito.

    Fosse no governo anterior, o que não ouviriam os agricultores de Ramilândia?

    Um sonoro Enfiem no rabo!

    • Pelo menos o Requião falava na cara o que o Beto não tem coragem de fazer. Fala uma coisa e faz outra. Estado de respeito só para os amigos e puxa sacos de plantão. Pergunte para os policiais o respeito que este governo tem com eles nas UPSs: fazem um teatro com dois mil policiais para no dia seguinte ficar apenas um trailer com dois policiais sem ter onde fazer as necessidades fisiológicas, governo fisiológico e incompetente que respeita e governa para os amigos.
      Analise a sua fatura de água e esgoto e a fatura de energia elétrica nos últimos três anos para ver o respeito que esse governo tem com os paranaenses, com você também meu caro puxa saco.

    • Este é um papagaio que repete tudo o que escuta.
      Gosta de ser enganado.
      Se sua companheira aparecer com camisinha na bolsa, vai pensar que ela tem pênis.

  5. Eu nas minhas contas acho que este Beto Richai ainda vai carregar muiiiiitos pepinos, porque como já diziam os antigos; desde pequeno é que se torce o pepino. rsrsrrsrsrrs

  6. a figura ai com o pepino nas maos…Ainda nem começou a governar o PARANÁ!!?…E ainda tem a petulância de pedir pra ALEP aprovar ; 41 cargos em comiçao, pro desgoverno dele???É o fim da picada mesmo!!Por causa dessa figura ai… o PARANA já virou motivo de xaveco,xacóta!!! Ja tem gente no exterior, achando q o Paraná fica no Paraguai!!?? HEHEHEHEHEHHEHEHEH, Até acham q curitiba é a capital do paraguai??? Se bem q eu acharia ótimo…! Pois dai essa tucanadas do DEMO, do atraso…! seriam todos exportados paralá! Ou seja, deportados para o paraguai essa tucanadas do DEMO…! Pois ñ fazem falta nemhuma…! Melhor dizendo…É até lucro para os BRASILEIROS!!

  7. FIQUEI FELIZ EM SABER QUE ESSE ASSENTAMENTO EM RAMILÂNDIA, QUE AJUDEI A IMPLANTAR, ESTEJA PRODUZINDO HORTIFRUTI COM PESO DIFERENCIADO. SÓ IMAGINE O TAMANHO DAS ABÓBORAS, DAS MELANCIAS…. AGORA DIGO A VOCÊ ESMAEL E AOS DEMAIS: UM PEPINO DE 10 KILOS PARA UM GOVERNADOR DESCASCAR É COISA MIÚDA PERTO DO TAMANHO DAS INTRIGAS QUE QUEREM CRIAR E OU SUGERIR A CADA INSTANTE. VOCÊ, ESMAEL, QUE É DE JARDIM ALEGRE APRENDEU, COMO EU, COM OS NOSSOS PAIS,QUE EM POLÍTICA É MAIS IMPORTANTE “SER UM DESATADOR DE NÓS”. E É ISSO QUE TENHO PROCURADO FAZER (SEM ARMAÇÃO) AO LONGO DESSES MEUS 30.ANOS DE VIDADA PÚBLICA

  8. o lula falou de improviso na central sindical dedetroit. destacou tambem que uma montadora japonesa, estalado no oeste americano tentou broquear greve de trabalhadores.,merda dentro de um pais como os estados unidos! falou para 1500 convidado e foi apraudido em pé.nunca um sindicalista falou coisas revevante ao trabalho. lula disse tambem que uma economia globolazida ,deve se globolizar as centrais sindicais do mundo todo. lula disse que quando ele foi eleito em 2002, o bush disse que gostaria que o brasil estivesse junto, lula respondeu o bush dessa maneira . eu não sei nada do iraque ,porque o iraque esta a 14 mil k longe do brasil. mas lula disse que a unica guerra que ele ia fazer , era a guerra contra a fome no brasil. e lula disse tambem que precisava resgatar os ,50 milhões de brasileiros que passavam fome no brasil,novamente lula foi apraudido em pé. e lula comentou que a cut e o maior sindicato do brasil.

    • E???????

      Vai aos EUA dar discurso, mas aqui sequer fala sobre o caso da sua amante a toda poderosa e agora enrolada na justiça, Rosimary.

      • Amante? E aquele bela jornalista global ‘exilada’ no exterior?

      • E o bastardinho do piá de prédio, olhota???
        A imprensa marrom da praça Carlos Gomes engoliu todas as matérias sobre o caso…
        Não noticia também que o manequim de funerária vive separado de sua mulher-caniço, à algum tempo, desde que descobriram o filhote indesejado…
        Ahhh, o pai advogado da menina está pondo sem dó no playboy do Batel, que está morrendo em uma grana preta prá saldar sua paternidade.
        É fala corrente lá pelos lados de Guarapuava…

  9. O Pessuti sozinho, sem ter cargo ou mandato, sem ter voto ou influência, conseguiu paralisar o governo do Beto por mais de 2 meses. Como é ruim esse Beto!
    Esse lentíssimo Governador Beto Richa, será que ainda temos tempo?

  10. OFEhttp://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=krygjvWLfWY
    REÇO UMA MUSIQUINHA PRO MEU “AMIGO’ BETO

  11. O Beto já vai treinando pra aprender a ser agricultor, pois a partir de janeiro de 2015, ele não comandará mais o estado.

    • Beto Richa tem força para segurar o “pepino”, a foto mostra isso.

      Agora, o Garamel (Fruet) e a Smurfete (Gleisi), preferem dizer que o pepino é dos outros e correr chorando por aí pedindo ajuda…

      Para quem acha que em 2015 o PT leva o Governo do Estado, não esqueçam da campanha PeTista, PeDeTista e de outros partidos unidos em torno de um excelente nome para o interior do Estado, muito melhor do que Gleisi, Osmar Dias… Para quem tem apostado durante anos e anos a derrota de Beto, mais um chá de cadeira em 2015 garantido!

      • Será? Outra conjuntura meu caro. Te digo uma coisa: o Beto perde no primeiro turno. Não se iluda. Para quem acredita que isso aí na foto é pepino e que o Beto ainda tem futuro político depois do desastre que está sendo seu governo! Só para você ter uma ideia, dê uma analisada em todos os comentários que saem sobre o Beto nos blogs políticos do estado – até no Fabio Campana, com todos os comentários desfavoráveis ao Beto sendo moderados, o governador amarga uma rejeição de pelo menos 70%.
        Jonas, você vai ver que o Beto não vai ter nem 35% dos votos válidos no ano que vem se ele se arriscar na reeleição. Acho que se ele for esperto nem vai tentar se reeleger.

    • O comandante que não tem força, ou jeito para segurar o “pepino” que é administrar um Estado maravilhoso como o Paraná, que nem se aventure. Fica a dica para a Papagaia Loira do bico dourado. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs