Em Colombo (PR), adversário prevê nova cassação da tucana Beti Pavin

Beti Pavin (PSDB) assume prefeitura, mas Zé Vicente (PSC) prevê nova cassação.

Beti Pavin (PSDB) assume prefeitura, mas Zé Vicente (PSC) prevê nova cassação.

O empresário Zé Vicente, ex-candidato do PSC à  prefeitura de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, em nota oficial, minimizou a decisão monocrática do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) garantindo a posse da adversária Beti Pavin (PSDB) na prefeitura local.

Em razão da decisão monocrática do ministro Marco Aurélio, divulgada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 06 de fevereiro, trata-se de decisão precária que será reformada quando a matéria for analisada pelo colegiado do TSE!, diz um trecho do comunicado do ex-candidato.

Por sua vez, a tucana Beti Pavin convocou uma entrevista coletiva para daqui a pouco, à s 14h30, para se empossar como titular da cadeira de prefeita.

Zé Vicente não se faz de rogado com a decisão do TSE.

Entendemos que a reforma da decisão monocrática publicada no dia de ontem ocorrerá em breve. Não podendo prevalecer referida decisão contraria a Lei da Ficha Limpa!, prevê o ex-candidato do PSC.

20 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Olá, caros conterrâneos Colombenses.
    Temos urgentemente que olhar ao horizonte, CONVOCAR nossos irmãos, somos obrigados a convocar todos os Colombenses decentes, claros e transparentes a nos unir, para somarmos forças suficientes para por fora, essas três famílias que VERGONHOSAMENTE tentam representar com um único objetivo, nosso município.
    Quando não sabemos pra onde ir, qualquer caminho que pegarmos ta bom demais. Colombo tá sem rumo, Colombo tá sem destino, Colombo não dispõe de pessoas suficientemente capaz, polidas para realizar, para desenvolver um PROJETO de qualidade, um projeto eficaz, com qualidade representativa a Colombo. O TRE , O MINISTÉRIO PÚBLICO,TEM OBRIGAÇÃO DE SE INTERPOR A ESTA VERGONHOSA SITUAÇÃO DE COLOMBO. Não é justo ninguém fazer nada.
    Ai dona Márcia, é de gente com essa postura que o nosso Colombo precisa.

  2. O povo vai ter o que ele quis ter… Uma prefeitura cheia de rombos de milhões de reais em seu cofres… Ignorantes ou participantes disso são os munícipes que tem a ilusão de que esta Senhora é merecedora desse cargo, após desonrar todo cidadão descente e com discernimento para entender que um grande desvio aconteceu e de idiotas foram feitos por esta gestão!!! Chega a ser ridículo essa campanha de butiquim usando gente ignorante para favorecimento próprio e ilegal!!! Eu me julgo só, pois essa mulher não me representa, sou digna e assim quero permanecer!!!

  3. agora o celso de mello não fez certo porque? eu acho que ele fez a vontade da midia .bety pavim acredito que lea sai ,so depois da seção dp plenario do tse .que vai ser daqui 4 anos…até lá náo adianta choramingar. essas decisões pode ser uma falha do judiciario .no caso mensalão ,pode abrir caminho para haia . os advogados dos condenados estão de olho nisso!

  4. Colombo tem o que merece, merece: assistencialismo:doação de áreas públicas em guardanapo de restaurante:voto em troca de cesta básica:funcionários fantasmas etc etc foi assim e o povo desta cidade votou pra isso .Com certeza será assim

  5. Ouçam o que eu digo a Bete Pavin nunca mais sairá da Prefeitura de Colombo, não adianta espernear, chorar, dar pití fazer birrinha e ourtos choros mais. O Zé Vicente vai ter rasgar o diploma de advogado . A decisão cabe recurso, que pode levar anos, e mesmo assim ser favorável a Bete. Quem sabe daqui uns 30 anos ele consiga alguma vitória contra a Bete. E o povão a rir, a gargalhar.

  6. Aos desavisados, a tese acatada por Marco Aurelio causa ate surpresa, em outros julgamentos semelhantes ele se posicionou ao contrario do que decidiu agora e se somou apenas a mais um ministro, resultado perdeu de 6 a 2, portanto se ate ele mudou de posição a tendência e que a Beth ganhe de lavada ou seja 7 a 1 e ela continue prefeita.

  7. PERDEU PLAY-BOY…..

  8. Pérai tudo menos disser que o Zé é sério …pode ser por ele nunca rir ….KKKKK

  9. Resposta ao comentário de “COLOMBO”
    no primeiro momento entendo que você não é ninguém um grande nada para se intitular com sendo “COLOMBO” se pensa que vivemos em tempos de Lei e justiça você está redondamente enganado na verdade esta sua manifestação declara o tamanho da sua ignorância, pois, estamos vivenciando um momento político no qual o plebiscito a nível nacional a favor da ficha limpa esta sendo jogado no lixo pela decisão de apenas 1 (um) voto de 1 (UM) magistrado.
    Deveríamos nos atentar ao fato que comprovado mesmo comprovado o fato e condenada pela justiça esta Srª esta recebendo as chaves de um Município.

  10. tenho acompanhado pelo canal 21 quase todos os julgamentos e 99% das decisoes do m marco aurelio sao derrotadas por 6 a 1 visto que ele acha que a camara municipal nao tem poder de julgar, o que discordam plenamente os outros ministros querem apostar que vai ser de 6 a 1 a virada

    • miguelito, isso é verdade,o Marco Aurelio sempre é voto perdido, mas desta vez ele se rendeu ao voto da maioria, está lá na decisão dele. Foi a primeira vez que ele acompanhou a tese da maioria contra a qual ele sempre tinha votado….então não há esperança,né?

  11. da educação tbm, somando-se quase 4 milhoes em dinheiro desviADO, funcionarios fantasmas , país da corrupção por culpa de pessoas desinformadas

  12. país da corrupção, pessoas séria como o zé vicente não tem vez mesmo.

  13. O Zé Vicente tem que entender que apesar de bom sujeito NAO TEM VOTO. Fez menos voto do que o numero de abstenções. O POVO escolheu a Beti Pavin! Também deveria dizer que as decisões do TSE quando tratam de Registro de Candidatura, tem sido monocráticas. E mais, que o TSE entende – e a lei também – que no dia do registro da Candidatura a Beti ERA ELEGÍVEL. Parece que orientaram o Ze Vicente para alimentar esperanças de que pode ainda ganhar no tapetão. Lembrar-se que os tempos são de lei de justiça…e Não de conchavos, mesmo tendo aliados com poder em Brasilia….

  14. A história se repete. É Maringá fazendo escola!

  15. Zé, você tem que aprender a ser um bom perdedor.
    Saber perder engrandece um grande homem.
    Ou esse não seria o seu caso?
    Você disputou e foi preterido pelo povo em detrimento da Beti Pavin.
    Ela é prefeita e assim continuará.
    Se você acha que tem alguma possibilidade de permanecer em evidência na vida pública, tente novamente daqui a 04 anos, ou, parafraseando o rei da espanha:
    “por que não te calas?”

    • e vc pq não vai se informar, quem perdeu foi colombo que esta com uma bandida na prefeitura e um fantasma na câmara, vc deve receber o seu pra não ter interesse de se informar não é wilson pavin, a verdade ainda será clara, fala em conchavo qdo a máfia dos conchavos assumiu a prefeitura novamente e como vc deve sabe e todos ja sabem até quais empresas ja mandam na prefeitura, tem piá de 20 aos mandando pq tem dinheiro , e va entender antes de falar merda

    • pq não explodes e some desinformado