Por Esmael Morais

Em Colombo (PR), adversário prevê nova cassação da tucana Beti Pavin

O empresário Zé Vicente, ex-candidato do PSC à  prefeitura de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, em nota oficial, minimizou a decisão monocrática do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) garantindo a posse da adversária Beti Pavin (PSDB) na prefeitura local. Em razão da decisão monocrática do ministro Marco Aurélio, divulgada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 06 de fevereiro, trata-se de decisão precária que será reformada quando a matéria for analisada pelo colegiado

Publicado em 07/02/2013

Beti Pavin (PSDB) assume prefeitura, mas Zé Vicente (PSC) prevê nova cassação.

Beti Pavin (PSDB) assume prefeitura, mas Zé Vicente (PSC) prevê nova cassação.

O empresário Zé Vicente, ex-candidato do PSC à  prefeitura de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, em nota oficial, minimizou a decisão monocrática do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) garantindo a posse da adversária Beti Pavin (PSDB) na prefeitura local.

Em razão da decisão monocrática do ministro Marco Aurélio, divulgada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 06 de fevereiro, trata-se de decisão precária que será reformada quando a matéria for analisada pelo colegiado do TSE!, diz um trecho do comunicado do ex-candidato.

Por sua vez, a tucana Beti Pavin convocou uma entrevista coletiva para daqui a pouco, à s 14h30, para se empossar como titular da cadeira de prefeita.

Zé Vicente não se faz de rogado com a decisão do TSE.

Entendemos que a reforma da decisão monocrática publicada no dia de ontem ocorrerá em breve. Não podendo prevalecer referida decisão contraria a Lei da Ficha Limpa!, prevê o ex-candidato do PSC.