PRTB finge que veta Picler

Wilson Picler.

Wilson Picler.

à‰ grande o esforço do presidente estadual do PRTB, Nivaldo Rocha Loures, para vender a falsa ideia de que não conversa mais com seu aliado político Wilson Picler, ex-presidente do PDT curitibano.

Em uma nova e errática estratégia, Rocha Loures emitiu ontem (11) nota oficial explicando porque “vetou” o ingresso de Picler no PRTB.

Já tivemos um bom relacionamento político, fui inclusive chefe de gabinete do Picler, quando ele foi deputado, mas hoje temos trajetórias e pensamentos diferentes a respeito de projetos para o Paraná. Portanto, não seria conveniente trazê-lo para o PRTB!, jura Nivaldo.

Picler conseguiu nos últimos diasuma proeza política inigualável: romper com o prefeito Gustavo Fruet (PDT) uma semana depois da posse. O grandalhão esperava influenciar bastante no governo municipal e, consequentemente, emplacar vários nomes no secretariado. Até agora não conseguiu nada nadica dos 300 currículos que coletou.

Nilvado, do PRTB, tenta salvar a lavoura do grupo. Por isso finge nada ter com Picler. O presidente do partido, ao anunciar o veto de mentirinha, quase entrega a estratégia:

O Professor Picler é amigo, mas não participa das decisões do partido. A relação do PRTB com Fruet é tratada diretamente entre a direção do partido e o prefeito!, confessa Nivaldo Rocha Loures, que está de olho em algumas boquinhas na prefeitura. à‰ isso. O resto é conversa para boi dormir.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Essa história de veto é uma maneira de prejudicar o professor Picler, que é honesto, franco, transparente e aberto com todos que queiram conversar com ele. São pessoas que não se conformam com todas as qualidades dele, e ele não precisa se justificar de nada.

  2. O Picler não precisa explicar nada, quem acompanhou o processo desde junho de 2011 sabe que ele foi fundamental no resultado eleitoral.

  3. O INVERSO
    Na verdade vejo um esforço danado inclusive do blog em publicar fofocas, sem um mínimno de credibilidade. Pergunto: a soldo de quem?

  4. Este Nivaldo é um babaca,tem um partido nanico,acha que alguem vai querer estar neste partido.

  5. Vamos combinar, brincadeira tem hora, não é?

    Acho que se o Picler quiser efetivamente trocar de partido ele teria escolhas de “maior substância”, ou seja, o PRTB é um partido de pouca expressão para atrair o peso pesado em capital político, capital cultural e econômico. Estou errada?

    Se fosse para pensar em mudança, talvez o Picler devesse procurar o PSC que ganhou o arrajo e a juventude do Ratinho e salvá-lo do erro estratégico de abandonar o seu mandato para compor o falido secretariado do falido Beto Richa.

  6. Não tem o que publicar Esmael, fica quieto que é melhor!!! #ficcaadica