Morre Edson Feltrin aos 62 anos

Edson Feltrin faleceu nesta quinta.

Edson Feltrin faleceu nesta quinta.

Faleceu na manhã desta quinta-feira (17), por volta das 11h45, vitimado por uma pneumonia, o advogado Edson Feltrin, presidente da Federação das Associações de Moradores de Curitiba (Femotiba) e secretário-geral do PDT da capital.

Edson Feltrin foi um dos coordenadores gerais da campanha do prefeito Gustavo Fruet (PDT). Era cotado para assumir uma das secretarias.

O pedetista estava internado no Hospital Evangélico desde o dia 1!º de janeiro e não pôde assistir à  posse do correligionário que ajudou a eleger. Morreu hoje aos 62 anos.

O maringaense Feltrin, ainda militante de esquerda, chegou em Curitiba no ano de 1974 para cursar Direito na PUCPR.

Ainda não se sabe o local do velório e do enterro.

23 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to mention I’m new to blogging and site-building and certainly enjoyed you’re website. Probably I’m going to bookmark your site . You surely come with beneficial stories. Thanks a bunch for revealing your website page.

  2. I just want to tell you that I’m all new to weblog and absolutely liked this page. Likely I’m likely to bookmark your website . You absolutely come with awesome well written articles. Thanks a lot for sharing with us your website page.

  3. Feltrin um grande lutador na Política paranaense, defensor dos movimentos sócias, grande articulador e vencedor de muitas campanhas eleitorais, porem como muitos companheiros, depois das grandes batalhas vitoriosas, é deixado ou esquecidos na ora de formar o grupo para os 4 anos de mandato seja no executivo ou no legislativo, saiba vc que esta no poder que este desrespeito aos lutadores e como um faca cravada no peito; Meu amigo Feltrin descanse em paz, pois aqui a luta irá continuar.

  4. MEUS PROFUNDOS SENTIMENTOS,DEUS CONFORTE OS FAMILIARES: DESCANSE EM PAZ FELTRIN !!!!!!!!!!!!!!!!

  5. EDSON FELTRIN, grande colega na prefeitura de 1992 a 1996, onde o conheci e aprendi a admirá-lo, pela sua lealdade e amizade. Estivemos juntos novamente na luta da última campanha. Feltrin homem de paz, tranquilo, pacificador e bom.
    Sofreu muitas injustiças, incompreendido e traído por maus políticos e colegas, eu vi. Tudo isso valeu a pena! Hoje você está sendo recompensado por quem realmente sabe ser justo. Hoje, você está sendo nomeado em um invejável cargo junto do Seleto Grupo de DEUS. Vai com Deus grande amigo Feltrin.

  6. A cidade de Curitiba perdeu um valioso Homem, vai fazer muita falta na politica curitibana. Forte abraço companheiro de Prefeitura e de trabalho nos bairros.

  7. Podemos comparar Feltrin a Guevara. Tanto um como outro dedicaram suas vidas a democracia, e, estavam sempre em conflito com algum poderoso. Conheci Feltrin nos idos de 1985, durante a campanha para prefeito. Nos encontramos em outras, e por ultimo com Gustavo. Ao companheiro, respeito e admiração .

  8. VAI COM DEUS MEU AMIGO FELTRIN VC FOI UM GRANDE LIDER NESTA CAPITAL NOS LIDERANÇA DESTE ESTADO DEVEMOS MUITO AO SEU CONHECIMENTO NAS SUAS ORIENTAÇÕES A N OS QUE RECONHECEMOS OBRIGADO E VAI COM DEUS

  9. meus pesames a familia feltrin.

  10. Perdemos um grande lider, Eu fui por quatro anos vice presidente da Femotiba,acompanhei a sua luta em defesa dos movimentos sociais, va com Deus Feltrin.

  11. Meus sentimentos por esta perca.
    Nós, Pedetistas de Maringá, solidarizamos com seus familiares e sentiremos muito sua falta, como amigo e pela luta em prol o fortalecimento de nosso PDT.

  12. Grande militante, e cidadão vai ficar sempre viva em nossa memória o seu discurso inflamado de indignação, e sempre em defesa dos menos favorecidos pela sociedade

  13. Meus pêsames pelo falecimento do companheiro Edson Feltrim. Ele foi um Bravo Guerreiro pela democracia de nosso país. Nestas eleições do Gustavo Fruet para Prefeito de Curitiba ele teve também um papel de relevante importância. Wilson Picler.

  14. Uma grande pessoa, um gente boa de verdade!!!

  15. Durante tres anos, tomei café todas as manhãs com o Feltrim, a quem aprendi admiria-lo. Sua luta pelas liberdades Democráticas, me fez perceber que estava diante de um grande homem. Nos negócios não precisava de contrato, o contrato era a palavra, honesto ao extremo. Curitiba, perdeu um grande homem. Que Deus ilumine seu caminho.

    Dr. Mesael Catano dos Santos – advogdo e Membro do Conselho de Ética do PDT de Curitiba.

  16. Durante tres anos, tomei café todas as manhãs com Feltrim, a quem aprendir admiria-lo. Sua luta pelas liberdades Democráticas, me fez perceber que estava de diante de um grande homem. Nos negócios não precisava de contrato, o contrato era a palavra, honesto ao extremo. Curitiba, perdeu um grande homem. Q

  17. terrivel noticia essa! nosso PDT/CURITIBA, esta de luto, nao só nos companheiros, desse grande guerreiro sofremos com sua partida, toda curitiba que frequenta a boca maldita sentira sua falta, va em paz companheiro.

  18. FELTRIN VAI DEIXAR SAUDADE PELAS LUTAS QUE TEVE JUNTO AOS MOVIMENTOS SOCIAS QUE DEUS ILUMINE SEUS CAMINHOS E DESCANSE EM PAZ COMPANHEIRO FELTRIN.

  19. Feltrin foi um grande camarada. Batalhador da política, contestador, trabalhador, amigo. Muitas vezes incompreendido e atraiçoado por quem ele ajudava a colocar no poder. Morre deixando saudade a seus amigos verdadeiros, ao quais eu me incluo. Vamos sentir a sua falta na Bôca Maldita onde sempre nos encontrávamos aos sábados e domingos para falarmos sôbre política. Uma pena. No momento em que teve a sua grande vitória na eleição de Gustavo Fruet, só lhe restou levar essas lembranças para junto de Deus. Meus pesames a toda a família. Feltrin nos deixará saudade e uma lacuna que não será preenchida com facilidade.

  20. MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA, É UMA NOTÍCIA MUITO TRISTE!!

  21. Feltrin, grande companheiro de PDT, não esquecerei das conversas que tivemos durante à campanha.Muito obrigado companheiro.Deus ilumine seus caminhos no outro plano.

  22. Caramba!

    Lamentável perda para a democracia paranaense.

    RIP

  23. Meus pesames à toda a familia