“Feltrin era pouco compreendido pelos poderosos”, diz Beraldin

Neivo Beraldin.

Neivo Beraldin.

Feltrin era um bom amigo, articulava sempre a política com as comunidades de base. Era um homem atento aos feitos dos políticos e da política curitibana e paranaense. Pouco compreendido por aqueles que detêm o poder. Mesmo com sua competência comprovada, poucas vezes se viu Feltrin ocupando cargos na política do Estado. Deixa saudades. à€ família enlutada: meus sentimentos!.

Neivo Beraldin, superintendente Regional do Ministério do Trabalho no Paraná.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Sobre Feltrin ficará saudades de um lider comunitário, as vezes polêmico más faz parte.

    Sobre as calçadas de Mármore, desde que os proprietários dos imóveis paguem seja bem vindas ficam muito chique uai como diz os mineiros.

  2. Neivo Beraldin tambem foi um deputado odiado pelos poderosos devido a sua temida CPI do Banestado. Feltrin foi sim um lutador que deixará seu exemplo marcado nos movimentos que liderou desde a juventude.

  3. Os empresários da região deveriam participar com dinheiro nesta obra uma vez que terão nítidos benefícios adicionais. Existe abertura na legislação municipal para esta cobrança. Como o dinheiro para esta obra veio do Governo do Estado do Paraná aprovado pelo Richa, esperamos que o restante das cidades não queiram o mesmo tipo de calçadas.