Deputados Francischini e João Arruda duelam no Twitter

Delegado Francischini, o Batman, enfrenta João Arruda, o Robin.

Delegado Francischini, o Batman, enfrenta João Arruda, o Robin.

Os deputados federais João Arruda (PMDB) e delegado Fernando Francischini (PSDB/PEN*) escolheram essa noite de Lua Cheia para duelar no Twitter.

Francischini é conhecido nos meios políticos paranaenses como Batman em virtude do discurso de “justiceiro” que ostenta. Arruda, pelos confrontos virtuais na internet, acabou ficando com o apelido de Robin.

Arruda defende as realizações do tio, senador Roberto Requião, quando era governador. Francischini atribui mazelas na área da segurança ao antecessor de Beto Richa (PSDB).

“@Francischini_ mais de 2 anos de mandato, esse discurso já cansou, pare de assistir propaganda paga pelo governo e acreditar no Batman!”, fuzilou João Arruda.

“@joao_arruda Prefiro e gosto de ser Batman, melhor que o Guga Coringa e o Bob Req Pingà¼im…rs Apresente projetos e chore menos. Abs”, respondeu Francischini.

*PSDB/PEN: Ninguém ao certo sabe o paradeiro partidário de Fernando Francischini.

18 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I am newbie to blogs and honestly loved you’re web blog. Most likely I’m likely to bookmark your website . You definitely have fabulous posts. Regards for sharing your website.

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Robin é? Tem jeitinho mesmo o cidadão.

  3. Batman e Robin, dos anos 60 tinha duvidas ou deixavam duvidas qto ao lado sexual.

  4. SIM, ESTÃO DUELANDO PRA VER QUEM FICA COM A MAIOR PARTE DO NOSSO MINGUADO DINHEIRINHO.

    BANDIDOS!!!
    BANDIDOS!!!

  5. Ficar trocando farpinhas pelo twitter não é coisa de homem.

  6. OU SOMOS BURROS DEMAIS OU OS REFERIDOS PARLAMENTARES SÃO INTELIGENTES AO EXTREMO E DUVIDAM DA NOSSA INTELECTUALIDADE!
    POR QUE DIGO ISTO?
    CONSIDERANDO O STATUS ÉTICO, A IMAGEM PESSOAL E PÚBLICA DISCRETA QUE A FUNÇÃO DE AMBOS EXIGE SEREM MOSTRADOS, FICAREM EM REDE SOCIAL ABERTA AO PÚBLICO DANDO APELIDOS INFANTIS BOBOS UM AO OUTRO VERDADEIRAMENTE É UM PÉSSIMO SINAL QUE DEIXA CLARO A FALTA DE IMAGINAÇÃO E DE CRIATIVIDADE HAVIDA PARA PROJETOS NA POLÍTICA PARANAENSE DEPOIS DO COMEÇO DA QUEDA NEOLIBERAL COM A DERROTA ELEITORAL “BETRICHIANA” DO EX-PREFEITO LUCIANO DUCCI!

  7. O Francischini não se da o respeito. Pula de partido com um cachorro pula atras do osso. É ridículo o fato de ele ter levado a sério, terem chamado ele de Batman, mesmo sendo chamado assim para ridicularizar sua situação. E ele adorou. Este pobre garoto assistiu muito desenho e criou ficções em sua medíocre mente. Agora quer aplicar o golpe da liga da justiça. Que ridículo o cara assumir este apelido, se chamando de Batman. É bem a cara dele, ser um desenho animado. Além disto, ameaça os outros com sua brutamontisse. É de dar medo mesmo né. Não duvido que ele grampeie e mande açoitar seus adversários. É um comportamento típico de pessoas que acreditam que o PODER esta em suas mãos, como é o caso do garotão. Ele se esquece que não queremos um Delegado nos governando, e sim, um político competente.
    CHEGA DE FALSAS PROMESSAS E DE FALÁCIAS. CHEGA DE QUERER BANCAR O JUSTICEIRO, QUANDO SE ESTA AO LADO DOS OPRESSORES E CONTRA OS INJUSTIÇADOS. CHEGA DE AMEAÇAS BRUTAIS.
    TENHA VERGONHA NA CARA E COMECE A TRABALHAR, FRANCISCHINI.

  8. “ou os “traficantes mudam de vida ou do Paraná” Essa era uma das promessas do candidato e hoje deputado delegado. Vamos esperar mais dois anos para ver se de fato algo melhora.
    Agora, que falta de ter o que fazer também em estes deputados, ganham bem para ficar de trocadilhos e briguinhas na internet, piazada de prédio, vamos trabalhar ai …………..

    • CONCORDO PLENAMENTE COM THIAGO, ESSES “PARLAMENTARES”, TEM MAIS É QUE PROCURAR ALGUMA COISA ÚTIL PRA FAZER, NÓS JÁ ESTAMOS CANSADOS DESSA BABOSEIRA QUE VEMOS POR AÍ…CHEGA…BASTA!!!
      VÃO TRABALHAR CAMBADA, FAÇAM VALER OS VOTOS QUE RECEBERAM…QUE MER…

  9. Se o Francischini é tão bom, porque ele não faz alguma coisa???

  10. Esse Franscichini é piá de prédio…mais um CUECA DE SEDA do BETO BICHA….

  11. Se o Francischini é tão bom, por que o Beto Richa não poem ele de secretario de segurança?

  12. Delazari já!!!!

  13. ESSE FRANCISQUINHO (FILHINHO DA MAMÃE) É SÓ BLÁ,BLÁ,BLÁ…
    QUANTOS ABADIAS AINDA VIRÃO PELA FRENTE PARA FAZE-LO ELEITO?
    ISSO ME LEMBRA OS FERREIRINHAS DO BOB REQ E OS VT’S DO AFONSO CAMARGO. ATÉ QUANDO O POVO VAI ENGOIR ESSA POLITICAGEM DAS MESMICES.

  14. Como pode um pessoa que estudou tanto, e que passou pela instituição Policia Federal a qual ainda temos muito respeito se misturar com esse bando de politico jaguara e ficar se prestando a esse papel ridículo já virou chacota, não quero nem chama-lo de Deputado e sim de Delegado, saia correndo dai. Se gritar pega ladrão não fica um meu irmão.

  15. Boa João, bota este mané no devido lugar dele… lambe-botas tucano.

  16. “*PSDB/PEN: Ninguém ao certo sabe o paradeiro partidário de Fernando Francischini.”

    O bicheiro lá de Goiás deve saber… rs