Charge do dia: O Congresso Nacional, na visão da velha mídia

Charge de Simanca - A Tarde (BA).

Charge de Simanca – A Tarde (BA).

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O congresso nacional perdeu feio para lewandosque ,agora ele pode cassar a todos ,o lewandosque sentiu firmesa, mais a imprensa elogiando ,mais 64 gentalha do congresso nacional… os parlamentares so pensam em cpi que não da nada . votam o dia não sei do que .votam lei esdruxulas como fixa limpa ,que essa lei não vale o papel que ela ocupou . e projetos importantes não votam ,os stf esta atento.isso pode ser entendido por relacho e incopentecia parlamentar..no congressos nacional não pode haver santo e nem diabo ,mas parlamentar trabalhador.que cumpra a jornada de trabalho .chega de politicage ,e mais vergonha ,pois esse recado do stf ,se eu fosse parlamentar eu enterrava a cara na lama …

  2. os deputados do congresso nacional são preguiçosos. deixam pontos para stf puchar..

  3. O da esquerda é o Lulla, e o da direita? Sarney, Renan, Maluf, Alves, Zé Dirceu, Genoino, Delúbio ou quem?

  4. Cara, eu acredito na existência do PIG, mas isso não torna o governo inteiro e todos os políticos santos, lá tem muito mais ladrão do que gente boa, uma prova simples é o caso Jaqueline Roriz, a mulher que foi filmada com dinheiro ilícito e foi absolvida com grande maioria.

    Acho que essa charge não é visão da velha mídia, é visão de realidade, do que ocorreu a talvez um ou dois anos atrás e que continua acontecendo. A grande maioria dos políticos é ladrão e/ou incompetente.

  5. Deve ter ficado todo mundo honesto agora. Tão honesto quanto o blogueiro.