Charge do dia: Gasolina mais cara

Charge de Amâncio - Jornal de Hoje (RN).

Charge de Amâncio – Jornal de Hoje (RN).

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I’m very new to weblog and truly enjoyed your web-site. Probably I’m want to bookmark your blog post . You surely come with exceptional articles. Regards for sharing your web page.

  2. I just want to mention I am just all new to blogging and site-building and certainly savored this web page. Probably I’m planning to bookmark your blog . You really have impressive writings. Many thanks for sharing your web-site.

  3. nos estados unidos a gasolina e gratis.

  4. Se não me engano, durante todo o ano eleitoral de 2009, uma das notícias mais dadas era a da descoberta de novos campos de petróleo nas diversas bacias.

    Não teve mês que não se leu ou ouviu: “Petrobrás descobre novo campo de petróleo na bacia de Campos – Lhões de litros”.

  5. Esse governo Federal só nos engana. Diz que vai baixa a conta de energia e depois mete a faca na conta da gasolina. O combustível no Brasil é o mais caro do mundo!

  6. quem disse isso? a gosolina vai ter um aumento de alcool ,ou eta nol. ninguem disse nada de preço.

  7. Será que o aumento da gasolina propiciará um aumento dos usuários de transporte público e, por consequência, uma redução na tarifa? Por que o famigerado subsídio não se destina a pagar a tarifa de usuários que seriam isentados, ex: alunos e professores de escolas publicas?
    A principal saída para solucionar o transporte em Curitiba é o aumento do número de passageiros. Para entender isso, basta vermos o exemplo das franquias do Mc Donalds Brasil afora que, após iniciarem programas que reduziram o preço de alguns produtos, conseguiram aumentar o número de clientes e agora estão abrindo novas lojas. Além desse, há outros exemplos de sucesso no âmbito principalmente da classe C.
    Porém, se houver aumento da passagem que já é cara nos seus 2,60 atuais, continuará havendo queda de passageiros e os problemas se agravarão ainda mais!