PPS vai de Gleisi?

Gleisi e Douglas Fabrício.

Não se faz mais limpinho! como antigamente. O deputado estadual Douglas Fabrício (PPS), do partido do voto limpo, esteve nesta segunda-feira (3) no evento de premiação do Empreendedor Rural 2012, promovido pela Federação da Agricultura do Paraná (Faep).

O moço ficou tricotando o tempo todo com a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffman (PT), candidata ao governo do Paraná em 2014. “Gleisi foi muito elogiada no evento”, observou Fabrício.

O diabo é que o PPS, oficialmente, compõe a base de sustentação do governador Beto Richa (PSDB) na Assembleia Legislativa. Mas isso não quer dizer muita coisa, pois, no segundo turno de Curitiba, os “limpinhos” apoiaram Gustavo Fruet (PDT). Rubens Bueno, o presidente do PPS, era vice do prefeito Luciano Ducci (PSB).

O PPS vai de Gleisi? Será que os “limpinhos” começaram desembarcar do projeto de reeleição de Richa? A conferir.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Douglas esta demostrando que é politico e sabe o que esta fazendo,os analistas de plantão é que não está vendo aonde Douglas quer chegar, mais ele esta enchergando longe.

  2. o pps o seu discurso na cenário nacional não faz mais efeito, é apenas um grito ao vento, e ninguém ouve, Douglas é um deputado esperto sabe que após as eleições municipais de Curitiba e campo mourão o pps estadual e regional precisa tomar uma posição, visto que o betto esta desgastado tanto em Curitiba como aqui na região, principalmente em campo mourão, o que eu vejo em tudo isso!!! Marla tureck que se cuide.

  3. Não só o PPS irá de Gleisi… Penso que o momento político do Paraná inspira mudança, além do que em história política a alternância de poder sempre foi uma realidade. Gostem ou não, sempre haverá espaço para aqueles que se dedicam dia a dia pela conquista de seus objetivos, e o PT paraná vem com a vontade dos que ainda não atingiram o objetivo, na contramão do PSDB, PMDB, que já atingiram objetivos e se acomodam na ilusão de que o poder é eterno.

  4. Você tem uma imaginação fértil, hein, Esmael. A única coisa que aconteceu foi um deputado do PPS posando para uma foto com uma ministra do Paraná em um evento em que ambos estavam presentes. O que isso tem a ver com alianças políticas que cada partido (e não um deputado isoladamente) vai decidir daqui a mais de uma ano ainda??

  5. Se o pps for com a Gleisi eu vou com o Beto,,,, pois assisto todo dia o rubens bueno detonando o governo da dilma e da Gleisi…

  6. O PPS é um autêntico partido TRANSGENICO – seu DNA ate pode ser comunista, mas sofreu ao longo do tempo uma mutação conservadora e se alia até com o DEM , tucanos et caterva

  7. O próprio Beto Richa se abraçou em inimigos de campanha….qual o problema de nova conjectura política? Outra coisa, pelo princípio da eventualidade, apenas devem responder os praticantes dos crimes. Não existe possibilidade de se punir todos, apenas, por pertencerem ao mesmo partido.

  8. No terminal Guadalupe tem uma mulher que usa uma minisaia curtíssima, cabelo tingido de loiro absoluto porém, de sombrancelhas pretas, uma forte maquiagem as 8:00 hs. da manhã, e uma camiseta escrito PPS…
    Então, o PPS vai com quem lhe quiser!

  9. Deputadozinho mais demagogo esse Douglas Fabricio, vive falando mal do governo federal na assembléia e agora quer encosto?? PPS que se abraçe com a tucanada, eles se merecem.

  10. Não é de estranhar, como diz o ditado em política vaca voa, e galinha bate palma….mais nem todos do PPS concordariam com esta suposta aliança, até porque se aliar com o partido dos Mensaleiros seria fim de feira…