“Pesquisas dizem que Beto Richa não será reeleito”, comemora João Arruda

arruda_twitterO deputado federal João Arruda (PMDB), sobrinho do senador Roberto Requião, comemorou nesta quinta-feira (27) os números da Paraná Pesquisas, divulgados pelo jornal Gazeta do Povo, que mostra o eleitorado de oposição na casa de 62% ante apenas 29% de intenções de voto para o governador Beto Richa (PSDB).

Pelo Twitter, o deputado foi à  forra: “As pesquisas publicadas pela @gazetadopovo dizem que Beto Richa não será reeleito!”.

“Com toda a mídia paga, máquina, unanimidade na ALEP, PMDB no bolso e muita amizade com o pesquisador, Beto Richa tem apenas 29%”, comemorou João Arruda.

O sobrinho do senador também aproveitou para se solidarizar com o líder do PSDB no Senado Alvaro Dias, excluído da sondagem divulgada pela Gazeta do Povo.

“Minha solidariedade ao senador @alvarodias_ censurado pela Paraná Pesquisas, o q q aconteceu Murilo???”.

30 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Não duvido da confecção do último dito acima, sómente pela TRAIÇÃO do RATINHO e se assim for estamos desvalidos, INFELIZMENTE… sómente DEUS paran nos apresentar algo novo…

  2. JÁ ESTÁ MAIS QUE NA HORA DE O POVO DAR UM BASTA NO PSDB

  3. Vamos acordar povo… chega de psdb

  4. Chapa vencedora = Beto + Ratinho (vice) ao governo e Ducci pro Senado! chapa vencedora, milhar seca na cabeça !!!Apoiadores: PSDB, Demo, PP, PR, PMDB, PTB, PSC, PC do B e demais micro partidos que vendem horário na TV. Requião apóia na surdina, por sobrevivência política. Alvaro parece que dançou…

  5. Não entendo bem desse negócio de Orkut, mas vou apimentar essa conversa. Até porque, “Pimenta no Orkut dos outros é refresco”: Mesmo depois que o PMDB tornou-se uma edícula do ninho tucano eu acho que a aprovação do governo Richa é muito pequena para tanto empreendimento.

  6. Se o deputado João Arruda for viver às custas de acertar palpite como o que deu no resultado da convenção do PMDB, lascou-se todim…

  7. Tenho pena de você João Arruda, não consegue nem mesmo “interpretar” uma pesquisa eleitoral … Logo penso, com tamanha ignorância, como pode bem representar o Paraná na Câmara Federal !!!!!

  8. Alvaro Dias nelles!

  9. Maizá petezada que adora meter o pau nos outros. O Richa ja é o melhor governador de todos os tempos e vcs nao vao consegui tirar isso dele e só mesmo os que gostam de mensalão e roubalheira que não percebem o quanto o estado ja mudou pra melhor desde que o Richa assumiu.
    2014 Beto Richa nessa turminha amiga dos mensaleiros.

  10. Era muito mais fácil quando tínhamos dois partidos, MDB e ARENA. Era escolher um lado e assumir seu papel. Hoje, vivemos esta salada de partidos servindo aos interesses dos governos e dos ocupantes de mandatos. Nossa democracia merece uma reforma partidária que possibilite aos brasileiros votarem em lideres legítimos.
    Já o Alvaro Dias tem experiência e saídas, e, caso decida ser candidato pode escolher um dos partidos disponíveis no mercado, e tem muitos que esperam por ele.

  11. Não colocaram o Álvaro, porque está na frente do Richa e da Gleisi. Requião e Álvaro Dias – está dupla será imbatível, se juntos, em 2014. João Arruda: votei em você… Votarei, novamente, se você unir estes dois políticos do nosso Estado: REQUIÃO & ALVARO DIAS. Eu quero assim: Requião – Governador – Álvaro: Senador – João Arruda: Deputado Federal e Maurício Requião Filho – Deputado Estadual. Vai lá João… Faça isto, por favor!!!

  12. Com certeza, se o Requião entrar na parada, não tem “pra ninguém”. O Requião ganha esta próxima eleição para governador. Se o Requião não entrar, o Beto Richa ganha; pois, a Gleisi não é tem mais que 30% dos votos do Paraná.

    • É so pra cara mesmo FERNANDO DE ARAUJO SILVA um canalha que nem foi a favor de verbas pro PR ser eleito governador kkkkk deve ser piada de final de ano mesmo não é possivel o povo não é tão ignorante sabe bem o que se passa e quem são os traidores !!!!

  13. Um cidadão que é conhecido apenas por ser sobrinho do Requião e principalmente Genro do Joel Malucelli não deveria ficar dando tantos pitacos eis que não sabe nem interepretar uma pesquisa!

  14. João Arruda virou RP do TIO?

    Quando o Tio não posta no TWITTER, ele o faz… Quando o Tio posta, ele se cala…

  15. Alvaro Dias é candidato ao Senado. Todos sabem disso, inclusive o Murilo !!

  16. E A FAMILIA REQUIÃO E COMPANHIA NÃO CONSEGUIU NEM FICAR COM O PMDB!!!! DÓI….

    • O lunático e sua prole perderam o mando do PMDB que julgavam “seu” partido, para o Beto Richa, agora o jeito é ficar espernenando e tentando encontrar meios de “derrubar” o governadorm, já que no voto, nem mesmo dentro do partido eles conseguem vencer… hehehehehehe

      • Esse JR é uma piada. No mínimo é um babaovo pago pelo time do RichaBoy, para criticar os oposicionistas; senão um velhinho pago muito bem pelo Estado, que não faz nada o dia todo a não ser alimentar-se de sopas e mingau. Sugestão para você JR: vai trabalhar ou senão manda um recado para o Chefe Maior ( RichaBoy ) pra ele mostrar a que veio, trabalhar mais e deixar de viajar menos.

  17. Nem precisa pesquisa é só juntar os que NÃO votaram nele e mais 80% dos que votaram e se errependeram……FORA BETO! ……GLEISI 2014!!!

  18. Ao que parece, o pequeno ditador fala do seu tio..rssss..pois é exatamente o que a pesquisa disse…..

  19. Basta ser só um pouquinho inteligente: Se o Beto e o Álvaro são do PSDB quem tem a preferência é o Beto que é governador e dono do PSDB local. Por isso o Álvaro ficou fora da pesquisa.

  20. Chora lambe ovo do lunático, vocês já perderam o partido pro Beto e agora perderão o governo mais uma vez… hehehehehehe

  21. Caro compadre, o Paraná, com raríssimas exceções, está mal de candidatos. Muito mal. Falta um fato novo, algo que mude essa rotina quase centenária da nossa politicalha.

  22. COMO DIZ MEU PAI,VC COLHE O QUE PLANTA.
    EM DOIS ANOS SO CULTIVOU INIMIGOS .

  23. Aos poucos as coisas se ajustam…