Depois da posse, Fruet promete abrir caixas-pretas! da prefeitura de Curitiba

O prefeito eleito adotou o silêncio durante a transição, mas promete revelar aos curitibanos a real situação financeira da cidade apenas em janeiro, depois da posse. Por enquanto, vai ficar na muda.

O prefeito eleito adotou o silêncio durante a transição, mas promete revelar aos curitibanos a real situação financeira da cidade apenas em janeiro, depois da posse. Por enquanto, vai ficar na muda.

O prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), tem dito a vários interlocutores que não sabe ao certo, ainda, em que situação receberá o cargo a partir de 1!º de janeiro, mas uma decisão ele já tomou: vai abrir as caixas-pretas! da prefeitura.

Fruet deverá abrir o que considera verdadeiras caixas-pretas! na Urbs (empresa que gerencia o transporte coletivo), no Instituto de Informática de Curitiba (ICI), nas questões dos radares e do lixo, dentre outros contratos que serão revisados.

A equipe de transição do pedetista tem alertado que a cidade está com vários problemas em diversas áreas, que enfrentam desde desperdício de dinheiro a falhas de comunicação entre projetos e programas. Muitos setores, analisados por sua equipe, funcionam hoje como se fossem ilhas independentes do executivo municipal, ou seja, cada qual faz o que bem entende sem precisar dar satisfações.

O prefeito eleito adotou o silêncio durante a transição, mas promete saciar a curiosidade dos curitibanos sobre a real situação financeira da cidade em janeiro, depois da posse. Por enquanto, vai ficar na muda.

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Faço minha as palavras do companheiro que fala em fortalecer nosso PDT, nao esquecendo que Gustavo só e prefeito hoje por ter o partido viabilizado sua candidatura, abrindo suas portas e estandendo o tapete vermelho para sua entrada, pena o companheiro do comentário nao se identificar.

  2. Não acredito, mesmo pq está com o grupo do PT, que por sua vez , sem moral p fazer alguma investigação… O povo está esperando mesmo é a investigação do Lula…

  3. so nao esquecer de chamar o grupamento anti bomba!
    o fruet ta de brincadeira!
    quer explodir tudo.
    avise os funcionario antes

  4. DU-VI-DO…

  5. Que o Gustavo nao se deixe chantagear pelo Beto em troca que seja mantido os subsidios para o transporte coletivo, em troca não abriria as caixas pretas da prefeitura.Quando a Consilux, cade as fotos do radar do acidente do deputado que tiveram como vitimas dois jovens?

  6. Não seria Gustavo Fruet o nome do futuro prefeito?? Ou está se referendo a um mandato no plano celestial????

  7. aproveita e dá uma conferida na máfia das funerárias…

  8. Prezado amigo Gustavo Fruet, procure fortalecer o nosso glorioso PDT através da valorização dos companheiros que lhe ajudaram na nossa vitória à Prefeitura de Curitiba.

    É importante lembrar que novos pleitos virão e com eles a necessidade de se ter aliados comprometidos com o projeto partidário.

    Grande abraço e sucesso.

  9. Bem que o Prefeito vai fazer isto. Tenho certeza de que a irmã, que vai ser Secretária de Finanças, vai acabar com isto e abrir as caixas.

  10. Eu sugiro ao nossa grande prefeito eleito, Sr. Mauricio Fruet, que aumente a sua segurança, tome muito cuidado. Eu gostaria muito de vê-lo concluir o seu mandato, mas cuidado, em lagoa que tem piranha, jacaré nada de costas e toma água de canudinho. Cuidado!

  11. Certo o Prefeito ,tem que fazer isto,na questão dos radares seria bom dar uma olhada na parceria URBS,IPEM e Consilux,onde um multa outro”afere”e outro regula os radares ,provavelmente vai desmacarar a indústria da multa….