Charge do dia: Joaquim Barbosa mira guilhotina contra Câmara Federal

Charge de DaCosta.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O congresso nacional e o povo brasileiro.muito maior que o supremo.so falta usar a estrofe do hino nacional ( um filho teu não foge da luta)o congresso nacional se quiser usar as atribuições legadas ,tem 75% do poder da republica .o governo25%.o senado julga autoridade se for o caso de exagero comprovado.a midia publica coisa que o ministro não diz.nos não estamos lá para comprovar isso!

  2. Ô analista tu és ingênuo mesmo ou ainda acredita em papai noel, cegonha, disco voador? O mandato do ministro-afrodescendente é de dois anos! Cara desce desta árvore e venha para a terra…

  3. o bom disto tudo que de agora em diante ,politicos nao sera acobertados por seus pares. tudo indica que em media 10 deputados ,5 senadores e 3 governadores serao cassados por ano pelo supremo tribunal federal do ilustre joaquim barbosa .

  4. No Paraná, especialmente na capital, este adimirável e venerável instrumento sómente corta o que não é usado; principalmente na Educação e na Saúde estaduais.
    Ainda será de muita utilidade dentro em breve no governo municipal, e a médio prazo, no governo estadual.
    mas… Nada é eterno; nem mesmo o poder !

  5. Gooooooooooooooooooooooooolpe. à vista.

    • Paranoico, ou mal intencdionado mesmo… ou vc, que assina como Ronaldo, seria as duas coisas juntas… ou mais?
      Vai pra argentina… lá vc dar-se-á bem com viuva alegre!