Assindilitoral declara apoio à  campanha pela construção da ponte Matinhos-Guaratuba

José Carlos Chicarelli presidente da Assindilitoral. Foto:Everson Bressan/SECS

José Carlos Chicarelli presidente da Assindilitoral. Foto:Everson Bressan/SECS

O presidente da Associação de Hotéis, Restaurantes, Bares, Casas Noturnas e Prestadores de Serviço e Similares do Litoral Paranaense (Assindilitoral), José Carlos Chicarelli, anunciou neste sábado (29) apoio à  campanha, lançado por este blog, pela imediata construção da ponte Matinhos-Guaratuba.

Chicarelli, que é vereador eleito de Curitiba pelo PSDC, calcula que 1,5 milhão de pessoas devam frequentar o Litoral paranaense na virada do Ano Novo. O número, segundo ele, supera em 20% o Réveillon de 2012.

à‰ diante dessa realidade que apoiamos a campanha lançada pelo Blog do Esmael!, disse o presidente da Assindilitoral. Para ele, a ponte na baía de Guaratuba traria mais conforto aos moradores, veranistas e turistas, além de desenvolvimento para toda a região.

Dotar o Litoral com infraestrutura, afirma Chicarelli, é garantir que as pessoas permaneçam e gastem mais nas praias paranaenses. O dirigente da entidade calcula que, em 2013, cada um gaste em média R$ 100 por dia. Poderia ser mais!, estima.

O blog falou com um veranista no início desta tarde que está tentando fazer a travessia, no ferryboat, há mais de duas horas. Segundo ele informou, o congestionamento se estende da praia de Caiobá até o local onde as balsas operam.

O leitor do blog Mauricio José Dvorak, morador da região, enviou imagens registradas por ele do congestionamento quilométrico formado na travessia. Ontem a fila era superior a 3 km. Hoje não está sendo diferente.

Leia também:

Bruxo manda recado para Richa e Gleisi: A ponte Matinhos-Guaratuba é a ponte para o Palácio Iguaçu!

Governo do Paraná desrespeita Constituição ao não construir ponte Matinhos-Guaratuba

Blog lança campanha pela construção da ponte Matinhos-Guaratuba

Comentários encerrados.