TSE confirma Menegusso na prefeitura de Campo Magro

Menegusso confirmado.

O ministro Dias Toffoli, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), confirmou ontem (8) Louvanir Joãozinho Menegusso (DEM) como prefeito eleito de Campo Magro, município da região metropolitana de Curitiba.

Menegusso integrava a lista dos fichas sujas! do Tribunal de Contas do Estado (TCE) divulgada no início de junho.

Com a decisão do TSE, Menegusso será diplomado prefeito em dezembro e assumirá o cargo a partir de 1!º de janeiro de 2013.

20 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to tell you that I am all new to blogs and seriously liked you’re web blog. More than likely I’m likely to bookmark your blog . You actually come with tremendous well written articles. With thanks for sharing your webpage.

  2. tudo oque me entereça , que o prefeito faça uma boa gestao, e olhe para o nosso municipio, na parte da saude ,que e precaria, e tambem pela nossas ruas ,e estradas ,da onde os colonos e agricultores prescisao de levar as verduras nos supermercados e para o seasa.

  3. pos não tenha medo pos tos os que são giado por des não temem pos quado deus faz ele sabe giar todos os pençamento pos todoa ajustisa vem de eus mas o homem tem de obedrcer não o tema coragem fé e pas fiue tramqilo pos quem governa a limgua é so deus quem tem coragem não para

  4. antes que pensem que sou um analfabeto, permitam-me corrigir uma frase do meu comentário: ao invés de “não tenho como torcer a favor de que qualquer prefeito faça um bom governo” leiam- “não tenho como “não” torcer a favor de que qualquer prefeito faça um bom governo”.

  5. QUE DEUS PERDOE AS CALUNIAS DITAS PELOS NOSSOS ADVERSARIOS E LHE AJUDE A SE CONFORMAREM COM A DERROTA .
    MUITOS POLITICOS NAO VALORIZAM SEUS ALIADOS E PERDEM PARA OS ADVERSARIOS DAO VALOR A CABOS ELEITORAIS SEM EXPRESSAO POLITICA.
    CHEGA DE BRIGA, VAMOS JUNTOS APARTIR DE JANEIRO CUIDAR DE CAMPO MAGRO ,PORQUE ESTE POVO MERECE.

    • Eu, como cidadão campomagrense, não tenho como torcer a favor de que qualquer prefeito faça um bom governo. Afinal, se não fizerem, eu também serei afetado de alguma forma. Então toda sorte do mundo ao prefeito eleito e equipe.
      Porém, devo confessar que não sou o idiota o suficiente para acreditar que alguém que já tem um monte de dinheiro tenha gasto uma quantia expressiva na campanha e lutado até Brasília para assumir a prefeitura com o único e pueril intuito de servir à população.
      Vou ficar imensamente satisfeito se”queimarem minha língua”, mas, infelizmente, moral, ética e idoneidade há muito deixou de ser pré-requisito para se eleger. Mais tristemente ainda, com o aval da população.
      Este comentário não se dirige especificamente ao Sr. Louvanir Menegusso, mas sim, a toda classe política do nosso País.
      Escrevo isto, não como um “adversário derrotado”. Pois não era partidário de nenhum candidato. Apenas escolhi um deles e votei. Sem tentar influenciar ninguém, haja vista que até minha esposa, democraticamente, votou em um candidato diferente do meu.
      Escrevo isto com o pesar de um cidadão que trabalha mais de cinco meses do ano para pagar impostos e vejo “quatro rolos de papel higiênico” como um dos itens do material escolar do meu filho. Mostrando que meu prefeito não é capaz de suprir nem este item tão elementar na escola para higiene de meu filho.
      Escrevo isto com o ressentimento de um pai que vê crianças batendo de porta em porta – não é preciso nem dizer os perigos aos quais estes pequenos se submetem – para vender bloquinhos de sinhazinhas, rifas e outras fontes de arrecadação para suas escolas. Já que os repassados pela prefeitura não são suficientes para necessidades básicas como sabonetes em quantidade suficiente.

  6. Áh, o Dias Toffoli foi um dos quatro ministros que votaram “contra” a Lei da Ficha Limpa. Os outros três foram Gilmar Mendes, Cezar Peluzo e Celso de Mello. Ou seja, qualquer um deles que julgasse este processo livraria a cara do Menegusso.
    Só para não ser injusto com os outros, os que votaram a favor da Lei da Ficha Limpa foram: O grande Joaquim Barbosa, Ricardo Lewandowski, Cármen Lúcia (grande reserva moral do País), Carlos Ayres Britto, Marco Aurélio Mello, Rosa Weber e Luiz Fux.

  7. Fico chateado em saber que o povo ainda vota em fichas-sujas para defender seus interesses. Escolhendo fichas-limpas já tá difícil, imagina escolhendo quem já é comprovadamente desonesto. Apesar de reconhecer que não tínhamos opções melhores. Então, dos piores, ficamos com o menos pior. Lembro dos 8 anos de mandato do Louvanir Menegusso: pegou o município com o caixa zerado (por ser um município novo), mas com um potencial de endividamento muito grande. Gastou tudo que podia nos primeiros quatro anos; fez um excelente primeiro mandato. O que lhe rendeu uma vitória incontestável para um segundo mandato. Este último mandato, sim, foi uma porcaria. Como ele sabia que não tinha como se recandidatar mesmo, fez um péssimo mandato. O pior da história da cidade. O pior é que acho que a história vai se repetir. Ele vai caprichar no primeiro mandato; se reeleger e depois ficar quatro anos só engordando a conta, ou pagando àqueles que financiaram sua caríssima campanha.

  8. OBRIGADO AOS ELEITORES DE CAMPO MAGRO QUE ACREDITARAM NAS NOSSAS PROPOSTAS E ACREDITARAM NO GRUPO POLITICO QUE FOI FORMADO, NAO VAMOS DECEPCIONAR VOCE ELEITOR ,VAMOS CUIDAR DE CAMPO MAGRO, VAMOS FAZER JUNTOS FAZER A MELHOR ADM. DA HISTORIA DE CAMPO MAGRO

    • Gonçalves:

      Como proprietário de imóvel rural em Campo Magro (PR) na localidade de Jacuzal estou torcendo para o sucesso daqueles que irão assumir Campo Magro (PR) a partir de Janeiro de 2013. No período em que foi Prefeito o Sr. Menegusso fez uma boa gestão, principalmente com relação as estradas rurais e isso deve ser repetido e melhorado. Tomara também que trabalhem para o asfaltamento da Estrada da Conceição, se possível até o Morro da Palha.

    • Vamos pode ter certeza disso, trabalharemos com mais força ainda, abraço.

  9. Com Beti ou sem Beti o recado nas urnas pelo eleitorado Colombense foi dado” Não queremos Zé Vicente” com toda a grana que gastou fez uma votação pífia …então que venha Beti Pavin!!!

  10. Colombo conta as hora para Beti assumir a prefeitura …
    E sim Dizendo Beti e a prefeita de Colombo..

  11. Seria o STF barrando a Lei do FICHA LIMPA?

    Em outras palavras, a lei do Ficha Limpa só atinge quem não tem $$ pra contratar um bom escritório jurídico, lamentavel!

  12. AZAR É SEU ADÃO, QUEM MANDA APOIAR O PT DO ONÉIAS E O ZÉ VICENTE.
    AINDA BEM QUE BETI ASSUMIRÁ EM JANEIRO PARA QUE COLOMBO DEIXE DE SER CARANGUEIJO.

  13. Este e o mesmo caso da Beti Pavin em Colombo que assumira em janeiro.

  14. Dias Toffoli, ex-advogado de Zé Dirceu e do PTY, sempre teve tudo a ver com ficha-suja.

  15. Com essa decisão, realmente podemos concluir que o TRIBUNAL DE CONTAS DO PARANÁ, só serve mesmo para alocar apadrinhados dos Governadores, com status, alto salário, cargos em comissão a disposição e tudo isso Vitalicio.