Romanelli é vítima do sistema de cooptação montado pelo governo do PSDB!, diz Anibelinho

Deputado se alista como soldado! de Requião na Assembleia

Deputado Anibelli Neto, o Anibelinho. Foto: Sandro Nascimento/Alep.
O deputado estadual Antonio Anibelli Neto, o Anibelinho, em conversa com este blogueiro, disse que se alistou como soldado, nesta terça-feira (6), para a batalha da eleição do senador Roberto Requião à  presidência do PMDB do Paraná.

Anibelinho disse que não acredita num bate-chapa entre Requião e seu ex-líder na Assembleia, Luiz Cláudio Romanelli, que hoje é deputado licenciado e secretário do Trabalho no governo Beto Richa (PSDB).

O Romanelli é e sempre será o nosso companheiro. Ele é vítima do sistema de cooptação montado no Paraná pelo governo do PSDB. Eu não acredito que ele vá bater chapa com Requião!, analisou o deputado peemedebista que, até agora, é o único que não diz amém a Richa na Assembleia Legislativa.

Anibelinho afirmou que terá a tarefa, nos próximos dias, de convencer a maioria da bancada estadual do partido a somar-se com o projeto de eleger o senador presidente da sigla. E, seguramente, garante o parlamentar, Requião disputará o Palácio Iguaçu em 2014!. O PMDB é a maior bancada na Assembleia com 13 deputados.

“Quero reunir todos os meus bons companheiros de bancada em torno da candidatura única de Requião”, discursa.

Economia

Nesta tarde, o senador Roberto Requião informou que conquistou o apoio da bancada federal do partido. Ele obteve a adesão de quatro dos cinco parlamentares para a convenção que deverá ocorrer no próximo dia 14 de dezembro.

Deixe um comentário