Gustavo Fruet é só love! com o PT

Fruet e petistas vivem ‘lua-de-mel’ política. Foto: Franklin de Freitas/JE.

Um dirigente petista disse ao blog, na manhã deste sábado (24), que a relação entre o PT e o prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), é “só love!.

Fruet participa daqui a pouco, no hotel Mabu, centro da capital paranaense, de mais um seminário organizado pelos ministros petistas Gleisi Hoffmann (Casa Civil) e Paulo Bernardo (Comunicações). O evento é dirigido a prefeitos eleitos.

Ontem, Gustavo Fruet participou de outro seminário idêntico promovido pelo deputado federal petista André Vargas.

A proximidade com os petistas pode nos dar uma pista de quais serão os passos do prefeito eleito no futuro, além de refletir na composição da equipe que assumirá com ele em janeiro de 2013.

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O “love” vai se acabar em meados de 2014, quando o PT perceber que Fruet, ou boa parte da sua equipe, não estará vestindo a camisa da campanha PTista ao governo do Estado… hehehehehehehe

    Me cobrem isso em 2014!

  2. Agora a Inés e Morta, vocês estão querendo ver o Gustavo Fruet abraçado com o mega traidor Beto Richa, que se diga e o PT e o PV só, o resto e um bando de oportunista principalmente o Rubens Bueno deixo dito que e para ninguém esquecer.

  3. O Paraná precisa retomar uma agenda positiva: Máfia dos pedágios, máfia dos postos de combustíveis, máfia da Sanepar, escândanos na câmara de vereadores de Curitiba, falta de investimentos, falta de transparência no executivo, no legislativo e no judiciário paranaense. É preciso mudança e renovação neste estado. Estamos indo na contramão do País. Estamos sem liderança a nível estadual e nacional. Acorda Paraná.

  4. E do outro lado vai ficar Richa com o Ratinho Jr na vice (meus palpites).

  5. Gleisi governadora em 2014 com Osmar Dias (PDT) na vice, ta feita a chapa pra governar o Paraná de verdade.

  6. MEGA-SOLUÇÃO X SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO, é o jogo que tem que ser jogado em 2014. Os partidos mequetrefes, continuistas da mesmice, cujo ideal político das suas respectivas caciquias é apenas arrumar tetas em erários e morrer de velhos agarrados a estes que se cuidem pois os seus dias estão contados. A Mega-Solução vem aí, mesmo que tenha que bater de frente contra situação e oposição e passar por cima das mesmas para sepultar o cadáver fétido que é o modello político-partidário-eleitoral, com prazo de validade vencido há muuito tempo, façe ao qual oposição e situação comportam-se como avestruzes. Aliás, a Mega-Solução (PNBC e a Meritocracia Eleitoral, propostas pelo HoMeM), à evidência, é muito mais importante e mais eficaz para a população do que situação e oposição que vivem de futricas, de fazer xixi uma no sapato da outra e da escolha entre as mesmas de quem melhor segura a vaca para as suas respectivas bezerradas mamarem, enquanto o resto da população, simples mortais, vive à míngua, em palpos de aranhas, acossada por toda sorte de riscos e perigos. Na verdade, além das maravilhas do país das alíces, a imensidão da problemática luso-tupiniquim e as demandas represadas do Brasil ao longo da história são muita areia para os caminhõezinhos de pneus furados da oposição e da situação, encalhadas no velho lugar comum, do qual não conseguem sair nem a pau juvenal. Pelo amor de Deus, que os dois maiores expoentes da oposição e da situação (FHC e LULA), continuistas da mesmice, hoje apenas em polos invertivos, tenham a coragem de contestar o Leão do PNBC e da Meritocracia Eleitoral, aceitando o desafio do debate público honesto, livre e democrático, do qual estão correndo igual o diabo foge da cruz. PNBC-ME-HMM, saudações.

  7. Não poderia ser de forma diferente,já que o PT integrou a coligação do Gustavo.O PV também deverá ter a oportunidade de turbinar a agenda ambiental da prefeitura.

  8. Osmar Dias é o nosso candidato a Governador pelo PDT.

  9. eu apostaria no pedro paulo como secretário da copa.

  10. Fruet olha esta foto sua nesta reportagem (painel de fundo). Fala serio rapaz é muito feio.

  11. O pt é asim mesmo de gozar com p… dos outros.

  12. Tinha outros partidos na coligação do jose dirceu fruet, por que só o pt está de love com ele , sera que os outro está com vergonha,,, mostra cara pv e cia.