Fruet será a estrela em seminário promovido por petista nesta sexta

O prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), será a principal estrela, nesta sexta-feira (23), em um seminário destinado a prefeito eleitos, promovido pelo deputado federal André Vargas (PT). O encontro vai debater os projetos do governo federal destinados aos municípios.

Fruet deverá fazer a abertura do evento, à s 9 horas, no Hotel Bourbon, que terá como convidados representantes dos Ministérios da Saúde, da Educação, da Fundação Nacional de Saúde !“ Funasa, e da Caixa Econômica Federal.

Na mesa de abertura também estarão presentes, além de Fruet e Vargas, o presidente do PT do Paraná, deputado estadual Enio Verri (PT).

Vargas destaca que o objetivo do evento é mostrar aos prefeitos eleitos e reeleitos, os programas federais, os projetos que podem ser apresentados e convênios que podem ser firmados, especialmente nas áreas de saúde, educação e saneamento.

Também me coloco à  disposição dos prefeitos para trabalhar por seus projetos junto ao Governo Federal. Sabemos das dificuldades pelas quais as administrações passam e sei também que existem muitos projetos que podem ser aproveitados por eles, com recursos federais e uma pequena contrapartida dos municípios!, reforçou Vargas.

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Tudo pelo poder. Até se juntar ao inimigo que tanto combateu.

    • O inimigo no caso é a corrupção? E por falar em corrupção como anda a do PSDB aqui no Paraná com o Trio Ternura – Beto Richa, Valdir Rossoni e Ademar Traiano?
      Tudo pelo poder: ver o Valdir Rossoni com uma estrelinha do PT na camisa não tem preço!
      Então Observador, você viu o Fruet ao lado do Zé Dirceu pedindo votos?
      Abra o olho e veja as cagadas que o Beto Richa tá fazendo no Estado… Veja a herança que o Ducci está deixando na cidade depois que perdeu a eleição.
      Deixe de ser hipócrita.

  2. QUEM DIRIA O GUSTAVO ESTRELA EM REUNIAO DO PT O QUE A VIDA NOS PREGA TUDO DEVE TER SEU MOMENTO DE CREDITO

  3. N realidade estão todos seca….do de medo.

  4. O bandido Zé Dirceu já informou que se fará presente, pois está buscando também apoio daquele que foi uma das peças chaves para a condenação dele. Zé julga que se tiver o apoio de Fruet, não pegará nem um dia de cadeia… hehehehehehe

    • “fará presente”? Assim como é um analfabeto funcional, não sabe diferenciar alas dentro dos partidos! Deise de ser ignorante José. Você deve ser um dos derrotados que tentaram a todo custo associar o Fruet ao que tem de pior no PT e deu no que deu. Ainda não digeriu a derrota? Não esquenta, vai ter oito anos para se acostumar com uma administração municipal com pessoas que não se acham donos da cidade e de seu orçamento.

  5. Ui ai uia iaiu , Que medo da turma do ze dirceu…

  6. É isso aí Gustavo,agora é hora de por na prática a parceria com o PT. Deixemos os derrotados e os retrógrados criticarem á vontade esta união de forças, que vai mostrar como é que se governa pensando no cidadão,e não na autopromoção eleitoreira.

  7. Esmael, sem dúvida alguma lá estarão os PREFEITOS, que Requião e Beto (Boy), pensam que lhes apoiarão em 2014. Quem viver, VERÁ…!.

  8. Estrela, com aquela cara de desânimo total?