Fruet será a estrela em seminário promovido por petista nesta sexta

O prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), será a principal estrela, nesta sexta-feira (23), em um seminário destinado a prefeito eleitos, promovido pelo deputado federal André Vargas (PT). O encontro vai debater os projetos do governo federal destinados aos municípios.

Fruet deverá fazer a abertura do evento, à s 9 horas, no Hotel Bourbon, que terá como convidados representantes dos Ministérios da Saúde, da Educação, da Fundação Nacional de Saúde !“ Funasa, e da Caixa Econômica Federal.

Na mesa de abertura também estarão presentes, além de Fruet e Vargas, o presidente do PT do Paraná, deputado estadual Enio Verri (PT).

Vargas destaca que o objetivo do evento é mostrar aos prefeitos eleitos e reeleitos, os programas federais, os projetos que podem ser apresentados e convênios que podem ser firmados, especialmente nas áreas de saúde, educação e saneamento.

Também me coloco à  disposição dos prefeitos para trabalhar por seus projetos junto ao Governo Federal. Sabemos das dificuldades pelas quais as administrações passam e sei também que existem muitos projetos que podem ser aproveitados por eles, com recursos federais e uma pequena contrapartida dos municípios!, reforçou Vargas.

Deixe um comentário