Fruet está submetendo nomes a “due diligence” antes de anunciar secretariado

Gustavo Fruet (PDT).

“Gustavo Fruet está demorando mais para definir seu secretariado do que a CBF demorou a escolher o Felipão como técnico da Seleção Brasileira”. A frase é do deputado federal André Vargas, secretário nacional de Comunicação do PT, ao observar o excesso de cautela do prefeito eleito de Curitiba.

O blog foi atrás do motivo dessa demora e descobriu que Fruet está submetendo nomes cogitados para sua equipe a uma “due diligence” que, em bom português, significa “diligência prévia”.

Ao seu modo, o pedetista está filtrando os nomes que vão compor o primeiro e o segundo escalões submetendo-os a uma espécie de “ficha limpa”. A ideia é verificar se essas pessoas não têm ficha criminal e condenações judiciais, antes do anúncio oficial.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Marcelo Santana, acho que os partidos não deveriam indicar ninguém, o correto era a equipe de transição, encontrar profissionais não vinculados com a política eleitoral.

  2. SEI NÃO!Ele ta levando todos os incompetentes da SEEd que destruiu a Educaçaõ do PARANA . Ta na hora dessa gente trabalhar e não só pular de puleiro em puleiro.

  3. Está correto em sua ação. Pois quem vai querer 171 ao seu lado e depois ter que esquentar a cabeça com aborrecimentos dos outros. E olha que tem bem filtrado está relação de nomes, para não dar xambú no final.

  4. EU SE FOSSE O GUSTAVO, FAZIA UMA FAXINA POR COMPLETO NA PREFEITURA, PORQUE SE TORNARIAM FRUTAS PODRES NUMA NOVA ADMINISTRAÇÃO.

  5. Essa atitude demonstra que Fruet será cauteloso na sua administração.

    Parabéns Prefeito Gustavo!

  6. é um tristeza o fruet ainda ter quer filtrar os cablocos , os partidos e´que devem indicar gente proba e sem bronca.

  7. SÓ ESPERO QUE NÃO CONTINUE COMO ESTA, SENÃO VOU ME ARREPENDER DE TER VOTADO NO FRUET.

  8. Corretisssima tem que começar sua gestão com pessoas de conduta ilibada.

  9. Também to na área. Tô limpo até no SPC e Serasa. Pode comprovar. Chama eu Fruet. Não vai se arrepender. Garanto.

  10. Corretíssimo Gustavo Fruet. É isso que esperamos de quem quer realizar um governo sério e de resultados positivos. A populacão não suporta mais ‘fichas sujas”. Esperamos que a competência também seja um critério para a escolha.

  11. eu não tenho ficha suja! se o Fruet quiser, é só me chamar!

  12. Por isso a demora, muita ficha suja e passados tenebrosos …… deve ser um refaz a lista cada vez que a sua inteligencia entrega um relatório em

  13. Esta certo ele ,todo cuidado é pouco,devia ser até mais exigente pedindo certidões da justiça federal,para não acontecer o que acontece com frequencia na ALEPR,tem gente que as vezes é condenada em outro Estado..